As casas de apostas têm como provável sucessor o Tuchel. O Conte não será uma carta fora do baralho também. Por isso, não esto preocupado. Além disso, a especulação que sirva de gasolina à equipa
Acho que entregar uma equipa com aquela qualidade ofensiva e num campeonato "de passeio" ao Conte é um bocadinho tiro no pé. Tuchel, sim, gostei muito de ver o Dortmund dele a jogar (exceto contra nós).d_white_blue disse:As casas de apostas têm como provável sucessor o Tuchel. O Conte não será uma carta fora do baralho também. Por isso, não esto preocupado. Além disso, a especulação que sirva de gasolina à equipa
Se fossem inteligentes mais depressa vinham buscar o Sérgio do que o Mourinho.madjer1987 disse:O atual PSG vai provavelmente ir buscar um treinador com maior reputação. O objetivo é a Champions, por isso vão provavelmente crer um treinador de "classe mundial" tipo Mourinho.
Também não sei quão verdade são esses rumores.
Mas fala-se de o Qatar vender o PSG para comprar um clube de um campeonato melhor. Se for o caso, nem vale a pena andarmos preocupados, será uma nova direção a procurar o treinador.
Sent from my SO-04J using Tapatalk
Ninguém, no seu perfeito juízo, que queira vencer alguma coisa vai contratar o Mourinho.madjer1987 disse:O atual PSG vai provavelmente ir buscar um treinador com maior reputação. O objetivo é a Champions, por isso vão provavelmente crer um treinador de "classe mundial" tipo Mourinho.
Também não sei quão verdade são esses rumores.
Mas fala-se de o Qatar vender o PSG para comprar um clube de um campeonato melhor. Se for o caso, nem vale a pena andarmos preocupados, será uma nova direção a procurar o treinador.
Sent from my SO-04J using Tapatalk
A mudança de médico no Bayern aconteceu por intermédio do Guardiola e é só constatares o número de lesões das equipa antes e durante a sua vigência técnica: com Guardiola existem sempre mais lesões...!Orgulhoazulebranco disse:Pessoal era só para saber onde é o espaço para comentar o nosso corpo clínico, cá vai a minha opinião, Precisamos de sangue novo, gosto muito do Senhor Nelson Puga mas é demais tantas lesões e recaídas, as previsões são de 1 mês depois ficam 2 no estaleiro, o Danilo nem se sabe nada, qual é o problema ? Não está recuperado ? O Soares já e a terceira estás época, a medecina está sempre a evoluir e temos de evoluir também, o Bayern tinha o mesmo médico a 25 anos e mesmo assim prescindiu dos seus serviços.
Guardiola saiu e o medico do Bayern não voltou ao clube.kal-el disse:A mudança de médico no Bayern aconteceu por intermédio do Guardiola e é só constatares o número de lesões das equipa antes e durante a sua vigência técnica: com Guardiola existem sempre mais lesões...!
Com Sérgio é igual e faz lembrar o que acontece na Fórmula 1: a um estilo de condução agressivo correspondem tempos por volta mais rápidos, bem como um maior desgaste de pneus e inevitavelmente mais paragens nas boxes para trocá-los...
Não faz sentido questionar o nosso corpo médico. Muitos ex-jogadores voltam para recuperar de lesões. Fossem todos tão competentes como o staff clínico...o penta que se fala seria azulOrgulhoazulebranco disse:Pessoal era só para saber onde é o espaço para comentar o nosso corpo clínico, cá vai a minha opinião, Precisamos de sangue novo, gosto muito do Senhor Nelson Puga mas é demais tantas lesões e recaídas, as previsões são de 1 mês depois ficam 2 no estaleiro, o Danilo nem se sabe nada, qual é o problema ? Não está recuperado ? O Soares já e a terceira estás época, a medecina está sempre a evoluir e temos de evoluir também, o Bayern tinha o mesmo médico a 25 anos e mesmo assim prescindiu dos seus serviços.
Regressou agora com o Jupp Heynckes.Philipp disse:Guardiola saiu e o medico do Bayern não voltou ao clube.
O Jupp Heynckes é sem duvida uma boa pessoa.Dunham disse:Regressou agora com o Jupp Heynckes.
Então estás a dizer que o Guardiola é uma má pessoa...Philipp disse:O Jupp Heynckes é sem duvida uma boa pessoa.