Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
As casas de apostas têm como provável sucessor o Tuchel. O Conte não será uma carta fora do baralho também. Por isso, não esto preocupado. Além disso, a especulação que sirva de gasolina à equipa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vai ser um defeso imprevisível... Julgo que vai abrir vaga na seleção no zbording, na lampionagem e no nosso Clube julgo que o único seguro será PdC, assim Deus lhe dê forças....

As disponibilidades também serão muitas especialmente as nacionais.... só espero, que se for esse o caso, não tenhamos a veleidade de resgatar um Peseiro ao vitória....

N

Noventa e Nove

Guest
d_white_blue disse:
As casas de apostas têm como provável sucessor o Tuchel. O Conte não será uma carta fora do baralho também. Por isso, não esto preocupado. Além disso, a especulação que sirva de gasolina à equipa
Acho que entregar uma equipa com aquela qualidade ofensiva e num campeonato "de passeio" ao Conte é um bocadinho tiro no pé. Tuchel, sim, gostei muito de ver o Dortmund dele a jogar (exceto contra nós).

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Vai para Paris fazer o quê? Lá ia o nosso colega dos Kiwis ter que traduzir aqule texto que aqui pôs para francês. Estou mesmo a ver na capa do L´Equipe:

Monsieur Conceição et le Kiwi de la colère

O NGT não sai daqui tão cedo, tenho esse feeling. Só se o mandarem embora. Vença aqui 3 ou 4 campeonatos e depois pode ir lá comer Kiwis para Paris.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O atual PSG vai provavelmente ir buscar um treinador com maior reputação. O objetivo é a Champions, por isso vão provavelmente crer um treinador de "classe mundial" tipo Mourinho.

Também não sei quão verdade são esses rumores.
Mas fala-se de o Qatar vender o PSG para comprar um clube de um campeonato melhor. Se for o caso, nem vale a pena andarmos preocupados, será uma nova direção a procurar o treinador.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Está a fazer um trabalho excelente e penso que já não há muitas mais palavras que possam descrever a grande época que está a fazer.

No entanto, está a chegar a fase crucial e é aqui que o Sérgio tem que dar continuidade ao trabalho já efectuado, sem nunca levantar o pé. Agora é tempo de esmagar em toda a linha até ao final do Campeonato.

Faltam 8 jogos (que espero que sejam 9 se o FC Porto conseguir ir buscar o apuramento para a Final da Taça de Portugal em Alvalade) e o facto deste último fim de semana não ter havido jogo, fez com que Sérgio trabalhasse, juntamente com a equipa médica, ainda mais focado na recuperação de alguns jogadores no sentido de os recuperar totalmente e preparar para as próximas batalhas.

Tenho para mim que ele está a preparar o plantel para conseguir ir a jogo para a final da Luz com o seguinte 11:

Casillas, Dalot, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio e Herrera, Brahimi, Marega e Soares.

Sem nunca esquecer que os jogadores que irá ter à disposição para os embates em Belém e para a recepção ao Aves também lhe oferecem todas as garantias para vencer esses jogos.

FORÇA SÉRGIO

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Um treinador com o perfil de SC seria muito arriscad com aquelas estrelas mimadas.

Não vai a lado nenhum.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
madjer1987 disse:
O atual PSG vai provavelmente ir buscar um treinador com maior reputação. O objetivo é a Champions, por isso vão provavelmente crer um treinador de "classe mundial" tipo Mourinho.

Mas fala-se de o Qatar vender o PSG para comprar um clube de um campeonato melhor. Se for o caso, nem vale a pena andarmos preocupados, será uma nova direção a procurar o treinador.

Se fossem inteligentes mais depressa vinham buscar o Sérgio do que o Mourinho.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
madjer1987 disse:

Ninguém, no seu perfeito juízo, que queira vencer alguma coisa vai contratar o Mourinho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Sérgio, resta-te ganhar ao Belenenses e ao Aves, e, no mínimo, empatar na luz para seres campeão. Caso contrário vais ser mais uma vítima do polvo, mas, sobretudo, de não teres um presidente a fazer o que lhe compete. Espero que, se fores campeão, queiras continuar cá. Se não fores sei que não vais ficar, e compreendo. No caso desse desastre suceder, ninguém de qualidade vai querer meter cá os pés durante muitos anos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544
Já começo a acreditar em bruxarias ou "Nhaguisses".

Incrível esta onda de lesões, incrível mesmo.

Nosso mister não merecia este azar que está a ter.

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Pessoal era só para saber onde é o espaço para comentar o nosso corpo clínico, cá vai a minha opinião, Precisamos de sangue novo, gosto muito do Senhor Nelson Puga mas é demais tantas lesões e recaídas, as previsões são de 1 mês depois ficam 2 no estaleiro, o Danilo nem se sabe nada, qual é o problema ? Não está recuperado ? O Soares já e a terceira estás época, a medecina está sempre a evoluir e temos de evoluir também, o Bayern tinha o mesmo médico a 25 anos e mesmo assim prescindiu dos seus serviços.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Orgulhoazulebranco disse:
Pessoal era só para saber onde é o espaço para comentar o nosso corpo clínico, cá vai a minha opinião, Precisamos de sangue novo, gosto muito do Senhor Nelson Puga mas é demais tantas lesões e recaídas, as previsões são de 1 mês depois ficam 2 no estaleiro, o Danilo nem se sabe nada, qual é o problema ? Não está recuperado ? O Soares já e a terceira estás época, a medecina está sempre a evoluir e temos de evoluir também, o Bayern tinha o mesmo médico a 25 anos e mesmo assim prescindiu dos seus serviços.
A mudança de médico no Bayern aconteceu por intermédio do Guardiola e é só constatares o número de lesões das equipa antes e durante a sua vigência técnica: com Guardiola existem sempre mais lesões...!

Com Sérgio é igual e faz lembrar o que acontece na Fórmula 1: a um estilo de condução agressivo correspondem tempos por volta mais rápidos, bem como um maior desgaste de pneus e inevitavelmente mais paragens nas boxes para trocá-los...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
A mudança de médico no Bayern aconteceu por intermédio do Guardiola e é só constatares o número de lesões das equipa antes e durante a sua vigência técnica: com Guardiola existem sempre mais lesões...!

Com Sérgio é igual e faz lembrar o que acontece na Fórmula 1: a um estilo de condução agressivo correspondem tempos por volta mais rápidos, bem como um maior desgaste de pneus e inevitavelmente mais paragens nas boxes para trocá-los...
Guardiola saiu e o medico do Bayern não voltou ao clube.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Orgulhoazulebranco disse:
Não faz sentido questionar o nosso corpo médico. Muitos ex-jogadores voltam para recuperar de lesões. Fossem todos tão competentes como o staff clínico...o penta que se fala seria azul

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
A culpa das lesões não tem nada a ver com o corpo médico. Não são os médicos que fazem a gestão de esforço dos jogadores, nem a preparação física dos mesmos. O nosso problema de lesões prende-se com um primeira metade de época a espremer um plantel curto. Já era certo que as lesões mais para a frente iriam surgir.

Temos de nos lembrar que o nosso corpo clínico deve ser o melhor a nível nacional, ex jogadores não voltam cá para curar lesões ao acaso. E outra coisa, no nosso estádio temos uma clínica que é uma referência em medicina desportiva e um médico, o Dr. Espregueira Mendes que é um dos mais renomados cirurgiões dedicados ás lesões resultantes de evento desportivos a nível mundial.

Isso do sangue novo é muito interessante mas a qualidade do staff não se mede na idade, mede-se na competência.