Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
481
266
França
O problema é que antes fazíamos plantéis para chegar aos quartos da champions, hoje em dia é para tentar ganhar o campeonato, não sei o que houve mas houve um enorme rombo nas nossas contas e até pode ter havido com questão dos mails, ministro das financas é polvo também mas não deixa de ser má gestão nossa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
O Ricardo pode chegar, ainda não chegou...o Dalot está no início. O Filipe tem 28 anos ou quase, vai-se consolidar e optimizar...não é Otamendi, Pepe ou Ricardo Carvalho.
Repito...centrais titulares de Manchester City, Real Madrid e Chelsea...este foi o nosso nível! Não o temos hoje, por muito q custe.
O Hernâni entrava de caras no 11 do Manchester City.

EDIT: Deixa-me editar para dizer que estou no gozo...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
ryback disse:
O grande problema do porto é mesmo esse...deixamos de ter jogadores com esse estofo e façam a diferença nos momentos que é preciso dizem "SIM" e nao falhar !

Hoje toda a gente desespera pela saida do marcano ( que é na minha opiniao ) o melhor central que o porto tem .
Mas ...... teria lugar sequer nos convocados quando lá andavam p.emanuel , r.carvalho , b.alves , pepe ou rolando só para falar nos anos mais recentes ?

O mesmo se aplica ao Herrera ( é quase unanime que tem feito grande epoca e na posicao dele nao temos melhor ) mas .... era convocado quando lá "habitavem" deco , maniche , alenitchev , lucho , meireles , moutinho , guarin , etc etc ??

Brahimi ? Quantos jogos resolveu e decidiu ? Querem comparar ao hulk , james , quaresma , por exemplo ?

Jogadores medianos sempre os tivemos e vamos ter e muitos deles foram aqui campeoes , mas existiam sempre aqueles 3/4 que nos momentos dificeis faziam a diferença .

Hoje quem faz essa diferença ? Ninguem !

Estamos muito longe daquilo que já fomos e cinco anos sem um unico trofeu dizem muito da qualidade actual do plantel .
Resumindo, falta MÍSTICA.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
Filipe01 disse:
Resumindo, falta MÍSTICA.
nao digo que seja falta de mistica ... tambem tivemos muitos medianos que foram campeoes ...

jorginho , fucile , beluschi , cebola rodriguez , mariano gonzalez , tarik , farias .... etc etc etc. ... estavamos aqui a noite toda a escrever nomes.

o problema é que nao eram os nomes acima a fazer a diferença nos momentos de aperto....quando era preciso apareciam os decisivos...um luco um quaresma....um falcao....decidiam

mas tambem concordo que um jorge costa , p emanuel ou b alves eram uma autentica voz de comando respeito e liderança dentro do balneario.
nada disso existe hoje em dia .......


 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Danilo P. disse:
A vez de Sérgio Conceição na sucessão a Unai Emery

Treinador português é o mais recente nome associado ao clube francês

Sérgio Conceição viu o seu nome associado ao PSG, sendo apontado como fazendo parte da lista de eventuais sucessores de Unai Emery, o treinador espanhol que estará de saída do clube francês.


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-vez-de-sergio-conceicao-na-sucessao-a-unai-emery-9212140.html

Hoje ouvi isso de novo e até mais detalhes,assim que despedirem o Umai Emery contratariam o SC para a nova temporada.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O SC não me parece que seja um treinador compatível com o projeto do PSG.
Trabalhar com aqueles árabes EA mentalidade deles não é para qualquer um.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
madjer1987 disse:
O SC não me parece que seja um treinador compatível com o projeto do PSG.
Trabalhar com aqueles árabes EA mentalidade deles não é para qualquer um.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Também acho improvável. No entanto, um Sérgio no balneário teria evitado a porcaria toda que um Neymar mimado veio trazer ao balneário. Um jogador que não é melhor que o Messi ou o Ronaldo coxos.

(Acompanho o PSG desde miúdo, da cidade onde nasci e cresci. Tenho um especial carinho pelo clube que vejo desde sempre juntamente com o NGC. Desde os tempos de ouro dos anos 90 até as lutas pela manutenção. Isto não é o PSG, não é nada. É um país a usar um clube como cavalo de Troia para entrar no futebol e em negócios bem obscuros.)
 
N

Noventa e Nove

Guest
d_white_blue disse:
(Acompanho o PSG desde miúdo, da cidade onde nasci e cresci. Tenho um especial carinho pelo clube que vejo desde sempre juntamente com o NGC. Desde os tempos de ouro dos anos 90 até as lutas pela manutenção. Isto não é o PSG, não é nada. É um país a usar um clube como cavalo de Troia para entrar no futebol e em negócios bem obscuros.)
Ainda assim não me importava de ter um ataque com Neymar, Mbappé e Cavani :) Claro que é preciso um treinador com pulso e com grande capacidade de liderança. Um Sérgio, pois claro, mas há outros, e oxalá se virem para outros.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Noventa e Nove disse:
Ainda assim não me importava de ter um ataque com Neymar, Mbappé e Cavani :) Claro que é preciso um treinador com pulso e com grande capacidade de liderança. Um Sérgio, pois claro, mas há outros, e oxalá se virem para outros.
Acho que AINDA não se vão virar para o Sérgio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
Ainda assim não me importava de ter um ataque com Neymar, Mbappé e Cavani :) Claro que é preciso um treinador com pulso e com grande capacidade de liderança. Um Sérgio, pois claro, mas há outros, e oxalá se virem para outros.
duvido que o FCP o consiga contratar aos 3.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
O Antero não era o tal que bloqueou a sua vinda quando estava no guimaraes?

Curiosos rumores...
 

Jorge Lima Dias

Arquibancada
8 Fevereiro 2018
421
0
Sérgio Conceição pode estar de saída do NGC no final da época

"ALERTA CM"

Começa a campanha suja de destabilização em vesperas da ida ao covil dos corruptos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Não quero acreditar nesta especulação!

«A vez de Sérgio Conceição na sucessão a Unai Emery

Segundo rumores de diversos sites, o técnico do FC Porto passou a figurar entre os candidatos a chegar a Paris no próximo verão, convencidos que estarão os responsáveis parisienses sobre a importância de Sérgio Conceição na recuperação do FC Porto, refere o site foot-sur7. A eliminação dos dragões da Champions ante o Liverpool é referida no artigo como sendo algo que não retirou Conceição dessa eventual corrida pelo posto de treinador do PSG.» - (In Ojogo)