Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,101
1,641
Montou mal o 11 e depois mexeu mal... Tivemos demasiado respeito pelo liverpool e nestes jogos parece que por vezes aparece aquele síndrome de inferioridade... Isto tudo sem 2 jogadores como o Felipe é o Danilo é mais complicado..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É fácil vir bater no treinador depois das coisas correrem mal. É fácil mas cada um de nós tem todo o direito para o fazer, eu próprio já o fiz. A verdade é que, na minha opinião, pelo facto de sermos uma equipa de vertigem constante, que tem dificuldades em controlar com bola - e aí a culpa vai toda para o Sérgio Conceição porque temos jogadores para o conseguir fazer - a única forma de encarar este Liverpool era da forma como tentámos: com um bloco médio-baixo, sem dar muito espaço nas costas e abdicando de pressionar tão alto como de costume, apostando num momento em que somos fortes: a transição. Antes do 1º golo o Liverpool não estava a conseguir penetrar na nossa estrutura e até já tínhamos criado mais perigo do que eles. Agora vamos ao grande erro do Sérgio: a aposta no Sá. Toda uma estratégia vai por água abaixo, porque há não um, mas dois erros individuais na mesma jogada, de um jogador que não devia estar sequer em campo. Aliás, antes do golo já era notório o nervosismo do Sá a jogar com os pés. Depois poderíamos falar na ausência dum plano B, mas 2 dias não dão para preparar um plano A, quanto mais um B.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,512
14,917
Katia Cerdeira disse:
Este fórum é qualquer coisa...

Estamos em primeiro e a ganhar na taça de Portugal, correu mal sim mas não é para isto tudo. Parabéns as nossas claques pelo apoio...
A questão é que já se anda há muito a alertar que o José Sá não é para este tipo de jogos. Acusa em demasia a pressão. Se o Casillas também podia ter falhado? Sim, podia! Mas não tinha cometido os erros que o Sá cometeu. Não transmitiu nem deu confiança à equipa. Aquela pressa louca em querer sair a jogar, ainda com o resultado em 0-0....

Volto a dizer, José Sá serve para a realidade do futebol português. A este nivel é fraco. Desculpem mas não há outra forma de colocar as coisas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,717
11,647
Katia Cerdeira disse:
Este fórum é qualquer coisa...

Estamos em primeiro e a ganhar na taça de Portugal, correu mal sim mas não é para isto tudo. Parabéns as nossas claques pelo apoio...
Onde já se viu haver adeptos bem f.. por o clube ter tido a sua maior derrota em 100 anos, em casa.

Que lata destes adeptos.

N

Noventa e Nove

Guest
MiguelDeco disse:
logo vi que estavas a brincar.. o Oliver esta época tem sido realmente fundamental..
Também estás a brincar por isso estamos quites.

É difícil ser fundamental quando se fica de fora, mas aposto que a culpa é do rapaz que não apoia com força suficiente a partir do banco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,761
30,503
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Também estás a brincar por isso estamos quites.

É difícil ser fundamental quando se fica de fora, mas aposto que a culpa é do rapaz que não apoia com força suficiente a partir do banco.
tens razão, com o oliver e o casillas em campo e a equipa a jogar em 424 e o Liverpool nem sabia onde se metia e passava logo a ter um tampão em frente à defesa.. Esse oliver cuja principal qualidade, como se tem visto, é efetivamente no momento defensivo, e sem bola.... Que se queira criticar que se critique, mas tenham um bocadinho de noção da realidade.. Não é por alterarem a realidade para a vossa visão do mundo que ela passa a ser verdade.

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Era o que faltava pôr tudo em causa por causa desta derrota... O Sérgio tem sido excepcional.

Domingo jogo de exigência máxima e tenho a certeza que a equipa vai querer dar a resposta!
No final só vamos estar mais fortes!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
O trabalho não pára. Perdemos e perdemos bem.

Agora é trabalhar e demonstrar que queremos o Campeonato!

Pede-se Inteligência, Foco e muito sacrifício para as próximas finais.

N

Noventa e Nove

Guest
MiguelDeco disse:
tens razão, com o oliver e o casillas em campo e a equipa a jogar em 424 e o Liverpool nem sabia onde se metia e passava logo a ter um tampão em frente à defesa.. Esse oliver cuja principal qualidade, como se tem visto, é efetivamente no momento defensivo, e sem bola.... Que se queira criticar que se critique, mas tenham um bocadinho de noção da realidade.. Não é por alterarem a realidade para a vossa visão do mundo que ela passa a ser verdade.
Penso que nenhum de nós pode dizer que jogando este ou aquele teríamos ganho. Um segundo jogo com este mesmo onze até podia dar um resultado totalmente diferente, não sabemos.

A minha opinião abrange a maioria dos jogos esta época: não têm jogado os melhores. Começamos a época com os melhores, após o Besiktas no Dragão um dos melhores saiu e a partir do jogo com o Leipzig saiu outro. E quem tem poucos recursos e mesmo assim não joga com os melhores arrisca-se, e hoje isso viu-se. É só isto.

Claro que podes ter uma opinião diferente sobre quem são os melhores. Podes dizer-me que se fosses o treinador estes dois e até outros não jogariam. Tudo ok :)

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,543
5,301
O SC já tem 2 records batidos este ano!

Entrou só nesta época para os 2 primeiros lugares das piores derrotas em casa para a Champions!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,761
30,503
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Penso que nenhum de nós pode dizer que jogando este ou aquele teríamos ganho. Um segundo jogo com este mesmo onze até podia dar um resultado totalmente diferente, não sabemos.
concordo..

Noventa e Nove disse:
Claro que podes ter uma opinião diferente sobre quem são os melhores. Podes dizer-me que se fosses o treinador estes dois e até outros não jogariam. Tudo ok :)
O problema é que o oliver e casillas não vinham corrigir o grave problema de hoje que foi a inexistência de um meio campo robusto capaz de suster jogo. E então no caso do oliver, e caso ele jogasse, eu penso que a coisa só pioraria.. Mas vidente nenhum de nós é, tens razão.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Filipe01 disse:
Onde já se viu haver adeptos bem f.. por o clube ter tido a sua maior derrota em 100 anos, em casa.

Que lata destes adeptos.
Depende da lata, se for de conservas e tal já devia estar guardada algum tempo para quando algo correr mal  e tal ser aberta.

Juízo...

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,009
1,665
Demitir o treinador?????? Sera que li bem por aqui?? Depois do trabalho fantastico que o.SC esta a fazer querem demiti-lo?? Estamos em 1 lugar e querem demiti-lo?? Com este plantel faz milagres e queremo demiti-lo?? Ele vai-nos dar o titulo e querem manda lo embora?? Por uma derrota de 5-0?? Quero la saber da derrota.. Podiamoa fazer melhor, claro que sim.. Mas o queneu quero e ser Campeao Nacional. Para o ano estaremos ca novamente com outro plantel e logo se vera. Agora o objetivo e o Campeonato.. E sinceramente, na champions ja fizemos demais.. Forca SC e em Maio somos todos 1 so..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Noite triste. Estou desanimado e nem tive vontade de vir ao forum antes, venho agora apenas para dizer que o Sérgio é o homem certo no cargo certo e tenho total confiança que com ele vamos conseguir muitas coisas boas. Cair todos caiem, só os grande se levantam mais fortes e nós vamos fazer isso.

Triste, desanimado, com raiva, mas sempre com orgulho no meu clube. Sou mais portista hoje do que era ontem e amanhã ainda serei mais.

Força Porto e Força Sérgio. Desejo uma Boa noite a todos os portistas pois sei que hoje não foi fácil para nós. Amanhã é outro dia.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,009
1,665
FCP82 disse:
Demitir o treinador?????? Sera que li bem por aqui?? Depois do trabalho fantastico que o.SC esta a fazer querem demiti-lo?? Estamos em 1 lugar e querem demiti-lo?? Com este plantel faz milagres e queremo demiti-lo?? Ele vai-nos dar o titulo e querem manda lo embora?? Por uma derrota de 5-0?? Quero la saber da derrota.. Podiamoa fazer melhor, claro que sim.. Mas o queneu quero e ser Campeao Nacional. Para o ano estaremos ca novamente com outro plantel e logo se vera. Agora o objetivo e o Campeonato.. E sinceramente, na champions ja fizemos demais.. Forca SC e em Maio somos todos 1. Ctg ate ao fim.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,717
11,647
Katia Cerdeira disse:
Depende da lata, se for de conservas e tal já devia estar guardada algum tempo para quando algo correr mal  e tal ser aberta.

Juízo...
Realmente, haver adeptos f.. Por apanhar 5 em casa??

É ser compreensivo, afinal só foram 5.

Adeptos assim é que espectaculares.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Filipe01 disse:
Realmente, haver adeptos f.. Por apanhar 5 em casa??

É ser compreensivo, afinal só foram 5.

Adeptos assim é que espectaculares.
Podes estar zangado, sentimentos feridos e tal mas a realidade e que a diferença entre a nossa realidade e a do liverpool é isto mesmo. Eles são um clube forte economicamente, tem jogos todas as semanas numa liga competitiva, nos jogamos em Portugal numa liga comprada em que as equipas praticam anti jogo durante 90 m...

Sergio esteve mal HOJE mas tem estado bem 80% da época ..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,717
11,647
Katia Cerdeira disse:
Podes estar zangado, sentimentos feridos e tal mas a realidade e que a diferença entre a nossa realidade e a do liverpool é isto mesmo. Eles são um clube forte economicamente, tem jogos todas as semanas numa liga competitiva, nos jogamos em Portugal numa liga comprada em que as equipas praticam anti jogo durante 90 m...

Sergio esteve mal HOJE mas tem estado bem 80% da época ..
Em 100 anos de historia já defrontamos equipas incomparavelmente mais fortes.

Nunca tínhamos apanhado 5.