Tanto falam do plantel curto, mas lembrar que tem plantel melhor que o NES teve a epoca passada.
100% acordo no tópico 2 e 3Flanders disse:1) Não critico a estratégia. Até ao golo estavamos bem a controlar o ataque deles.
2) Não vou deixar de estar com ele até ao fim. É o nosso melhor treinador desde AVB. Tem carácter.
3) Não posso deixar de lhe apontar uma falha enorme que está a cometer e que ninguém percebe porquê: jogar com o Sá para deixar o Casillas no banco. Já se percebeu que para a liga vai chegar em 90% das ocasiões mas não nos podemos dar ao luxo de ter o Iker no banco. Se não se dedicou nos treinos, dava-lhe um ou dois jogos de castigo até atinar. Estar a comprometer os objetivos da época para ter uma posição de força no balneário é que não faz sentido. Porque se todos os jogadores perceberam que se o Iker não se pode baldar nos treinos ninguém o pode fazer, também vão perceber que é uma injustiça para o mesmo estar no banco para jogar alguém que lhe é muito inferior.
Será mais a bandeira da revolta com o Rio Ave a ter que pagar a factura!Filipe01 disse:Que não ande com a bandeira da tristeza.
Eu estou cego e não recebo um mega salário ao fim do mes do FCP.
?Walter White disse:Às 23h32 passa um intercidades, sem paragem, no apeadeiro da Aguda.
Aproveita e mete-te debaixo dele.
Tirando o casillas, quem foi o melhor encostado? e qual o remendo efetuado. Explica-me para eu entender.Noventa e Nove disse:Como escrevi no tópico do Sá:
100% de responsabilidades para o Sérgio Conceição. Uma coisa é não ter opções, outra é encostar os melhores ao canto e apresentar uma equipa propositadamente remendada.
Não vi revolta nenhuma.MartinsDragão disse:Será mais a bandeira da revolta com o Rio Ave a ter que pagar a factura!
Que tiro foi esse???Noventa e Nove disse:
"... É um jogo para tirar algumas ilações. Não belisca o que fomos nas competições. Somos líderes do campeonato, estamos na Taça de Portugal, estamos nesses objetivos. Vamos querer demonstrar a nossa força frente ao Rio Ave"Filipe01 disse:Não vi revolta nenhuma.
Vi o discurso do estamos tristes, vi o discurso do aconteceu..
Sorry quando digo o Ricardo subir para o lugar do Marega, entrava também o Maxi para lateral. Dificilmente ia ter grandes resultados mas ajudava quando tens aquele trio a atacar.miguel disse:Entendo que o Sérgio queira lançar sempre os jogadores base. Mas já se entendeu que Marega e Brahimi estão a acusar o cansaço. Reyes estava pouco confiante e o Sá tambem sofreu com essa insegurança. Os nossos laterais subirem era uma abertura para os ingleses aparecerem de imediato com 4 opções de ataque.
Hoje o Porto acusou aquilo que acusa desde Janeiro. Fisicamente de "rastos" e poderia ter reforçado aquele meio campo para compensar todo o cansaço.
Óliver? Duas peças fundamentais encostadas.MiguelDeco disse:Tirando o casillas, quem foi o melhor encostado? e qual o remendo efetuado. Explica-me para eu entender.
Assumiu a responsabilidade na derrota e disse que era o principal culpado da mesma... (Flash da RTP)Teófilo Cubillas disse:Não gostei do discurso na flash; erros individuais, perdas de bola, etc. Nada sobre poder ter outras escolhas ou algo que partilhasse a responsabilidade com os jogadores.
Neste aspecto sai ao mestre da táctica.
Se ao menos tivesses ouvido...pmtprata disse:E digo mais...atendendo aos últimos anos em que não ganhamos nada e que este ano posicionalmente temos mais condições de ganhar algo...é mesmo corajoso querer mudar de treinador agora....
Se apanhando 5 não tirava ilações, quando ia tirar?MartinsDragão disse:"... É um jogo para tirar algumas ilações. Não belisca o que fomos nas competições. Somos líderes do campeonato, estamos na Taça de Portugal, estamos nesses objetivos. Vamos querer demonstrar a nossa força frente ao Rio Ave"
logo vi que estavas a brincar.. o Oliver esta época tem sido realmente fundamental..Noventa e Nove disse:Óliver? Duas peças fundamentais encostadas.