Não percebi... quem é uma boa solução?simao977 disse:Há um bocado, ouvi o supra-sumo do futebol Carlos Daniel dizer isso. Fiquei logo com a sensação que é uma boa solução, caso o Sérgio saia...
Não percebi... quem é uma boa solução?simao977 disse:Há um bocado, ouvi o supra-sumo do futebol Carlos Daniel dizer isso. Fiquei logo com a sensação que é uma boa solução, caso o Sérgio saia...
Não vou estar com meias palavras e quero lá saber do mal que esta afirmação faz à minha imagem: demitia o Sérgio Conceição imediatamente!Branco disse:Já perdemos contra o Artmedia e contra o Apoel em casa no século 21, pode ser o resultado mais pesado, mas não é de todo o pior jogo que fizemos, era o Liverpool, uma equipa claramente superiora.
O Carlos Daniel.Emanuel85 disse:Não percebi... quem é uma boa solução?
Quanto a mim, acertaste. Já queimou.kal-el disse:Não vou estar com meias palavras e quero lá saber do mal que esta afirmação faz à minha imagem: demitia o Sérgio Conceição
Vou fazer pior...Com o Casillas hoje ganhavamos...ASCD disse:E com o Jesus também davamos 5.
Tendo em conta o cenário atual, qual o 11 que apresentavas?Um Poveiro disse:Desculpem mas não venham com paneleirices a relativizar a derrota ou não podermos criticar. Hoje esteve horrível. Só assim de repente:
- Jogar com Sá, que além de fraco treme por todo o lado com a pressão, quando tem o Casillas experiente no banco.
- Entrar com um meio campo de Herrera, Sérgio Oliveira e Otavio que juntos não tem a intensidade de um Danilo num jogo deste calibre é de loucos.
- Ter o Otavio e Brahimi, dois brincas na areia que tardam em libertar a bola, ao mesmo tempo num jogo que pedia velocidade para apanhar o Liverpool despercebido é pedir que os nossos ataques estanquem.
- Jogar com jogo tão partido contra uma equipa do Liverpool é pedir goleada, ainda para mais com aquele ataque rapidíssimo e letal.
- Ver passivamente os jogadores do Liverpool fazer o que querem da defesa sem conseguirmos sequer fazer faltas para por na ordem.
- Ter o meio campo perdido, pelas razões apontadas, e acabar o jogo sem o reforçar mesmo já estando visto que morremos para a eliminatória.
Isto sim, são evidências a debater. A opção Sá foi meia surpresa, mas em todo o 11 temos jogadores completamente de rastos e que nem deveriam ter ido a jogo.Portodevolta disse:Tambem quero saber porque é que o Marega tem que jogar sempre os 90 minutos a arrastar-se em campo..
Depois do Aboubakar, querem mandar o maliano para o estaleiro ? É que nem uma receçao de bola em condiçoes está apto de fazer...
O cenário atual é mau em termos de opções confesso, mas convinha dar mais massa ao meio campo nem que fosse: jogar com o Ricardo mais à frente invés do Marega (que está estourado); meter o André André invés do Otavio ( já que tínhamos o Brahimi para supreender); ir para 4x4x2 quando se viu que a prioridade era não apanhar a tal goleada.miguel disse:Tendo em conta o cenário atual, qual o 11 que apresentavas?
???kal-el disse:Não vou estar com meias palavras e quero lá saber do mal que esta afirmação faz à minha imagem: demitia o Sérgio Conceição imediatamente!
Entendo que o Sérgio queira lançar sempre os jogadores base. Mas já se entendeu que Marega e Brahimi estão a acusar o cansaço. Reyes estava pouco confiante e o Sá tambem sofreu com essa insegurança. Os nossos laterais subirem era uma abertura para os ingleses aparecerem de imediato com 4 opções de ataque.Um Poveiro disse:O cenário atual é mau em termos de opções confesso, mas convinha dar mais massa ao meio campo nem que fosse: jogar com o Ricardo mais à frente invés do Marega (que está estourado); meter o André André invés do Otavio ( já que tínhamos o Brahimi para supreender); ir para 4x4x2 quando se viu que a prioridade era não apanhar a tal goleada.
E digo mais...atendendo aos últimos anos em que não ganhamos nada e que este ano posicionalmente temos mais condições de ganhar algo...é mesmo corajoso querer mudar de treinador agora....MiguelDeco disse:Agora ler num fórum o pedido de demissão do treinador que vai em primeiro lugar do campeonato/nas meias finais da taça bate todas as senilidades e imbecilidades ditas por alguém nesta página, mouros filhos da puta infiltrados incluídos.
Que não ande com a bandeira da tristeza.MartinsDragão disse:Análise à partida de Conceição:
"Iniciámos o jogo de forma equilibrada. Aos 20 minutos, já tínhamos criado ali uma ocasião pelo Otávio. Depois, numa tentativa de sairmos rápido, através do nosso guarda-redes, perdemos a bola e surgiu o primeiro golo. Cometemos um ou outro erro que se pagam caro. Quando defrontamos uma equipa deste poderio. Tivemos uma boa reação ao golo. Sofremos um segundo golo com alguma passividade e assim fica mais difícil. Jogar contra o Liverpool que tem o valor que tem, foi um golpe duro para os jogadores. Entrámos para o segundo tempo, fiz uma substituição. Senti que queríamos ir à procura. Criámos ali umas ocasiões e penso que tudo mudava [se o FC Porto marcasse]. Numa perda de bola, fizeram o 3-0. Estamos tristes, desiludidos, não há ninguém que esteja mais do que nós. É um jogo para tirar algumas ilações. Não belisca o que fomos nas competições. Somos líderes do campeonato, estamos na Taça de Portugal, estamos nesses objetivos. Vamos querer demonstrar a nossa força frente ao Rio Ave".