Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,543
5,301
simao977 disse:
Há um bocado, ouvi o supra-sumo do futebol Carlos Daniel dizer isso. Fiquei logo com a sensação que é uma boa solução, caso o Sérgio saia...
Não percebi... quem é uma boa solução?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Branco disse:
Já perdemos contra o Artmedia e contra o Apoel em casa no século 21, pode ser o resultado mais pesado, mas não é de todo o pior jogo que fizemos, era o Liverpool, uma equipa claramente superiora.
Não vou estar com meias palavras e quero lá saber do mal que esta afirmação faz à minha imagem: demitia o Sérgio Conceição imediatamente!

Inaceitável o que aconteceu hoje!

Tenho vindo a repetir que a insistência no Sá e nos dois médios, principalmente em jogos deste calibre, já estavam além do razoável!

Começar o jogo com dois médios, pronto, ainda estou como o outro e engoli a seco...

Não meter um terceiro médio durante o jogo quando o descalabro se via a quilómetros, fuzilar o Brahimi a sangue frio e continuar com o "Marega e mais 10", não engulo, desculpem lá...

Já sei que virão aí os patrulheiros da moral e dos bons costumes condenar esta postura.

Sei que o farão porque lhes cheira a título e a maré felizmente ainda permite granjear algumas simpatias cavalgando esta onda...

... mas ganhar ou perder a mim dá-me igual, se num dia está sol eu digo que está sol, se chove, digo em conformidade com o que vejo...

E o que vi hoje apavorou-me, espero que a gasolina chegue ao menos para chegar ao título (não por mim, mas pelo bem comum...)

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
kal-el disse:
Não vou estar com meias palavras e quero lá saber do mal que esta afirmação faz à minha imagem: demitia o Sérgio Conceição
Quanto a mim, acertaste. Já queimou. :)

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
250
40
Não vai acontecer por isso nem vale a pena perderem tempo a discutir isso.

Foquem se é na saida de jogadores da TRETA q são titulares indiscutiveis.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
Um Poveiro disse:
Desculpem mas não venham com paneleirices a relativizar a derrota ou não podermos criticar. Hoje esteve horrível. Só assim de repente:
- Jogar com Sá, que além de fraco treme por todo o lado com a pressão, quando tem o Casillas experiente no banco.
- Entrar com um meio campo de Herrera, Sérgio Oliveira e Otavio que juntos não tem a intensidade de um Danilo num jogo deste calibre é de loucos.
- Ter o Otavio e Brahimi, dois brincas na areia que tardam em libertar a bola, ao mesmo tempo num jogo que pedia velocidade para apanhar o Liverpool despercebido é pedir que os nossos ataques estanquem.
- Jogar com jogo tão partido contra uma equipa do Liverpool é pedir goleada, ainda para mais com aquele ataque rapidíssimo e letal.
- Ver passivamente os jogadores do Liverpool fazer o que querem da defesa sem conseguirmos sequer fazer faltas para por na ordem.
- Ter o meio campo perdido, pelas razões apontadas, e acabar o jogo sem o reforçar mesmo já estando visto que morremos para a eliminatória.
Tendo em conta o cenário atual, qual o 11 que apresentavas?

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Tambem quero saber porque é que o Marega tem que jogar sempre os 90 minutos a arrastar-se em campo..

Depois do Aboubakar, querem mandar o maliano para o estaleiro ? É que nem uma receçao de bola em condiçoes está apto de fazer...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
Portodevolta disse:
Tambem quero saber porque é que o Marega tem que jogar sempre os 90 minutos a arrastar-se em campo..

Depois do Aboubakar, querem mandar o maliano para o estaleiro ? É que nem uma receçao de bola em condiçoes está apto de fazer...
Isto sim, são evidências a debater. A opção Sá foi meia surpresa, mas em todo o 11 temos jogadores completamente de rastos e que nem deveriam ter ido a jogo.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,351
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uns dizem que a equipa entrou cheio de medo. Outros dizem que jogou demasiado aberta. Mas forca demitam o treinador que nos tem proporcionado uma boa epoca

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,264
7,261
miguel disse:
Tendo em conta o cenário atual, qual o 11 que apresentavas?
O cenário atual é mau em termos de opções confesso, mas convinha dar mais massa ao meio campo nem que fosse: jogar com o Ricardo mais à frente invés do Marega (que está estourado); meter o André André invés do Otavio ( já que tínhamos o Brahimi para supreender); ir para 4x4x2 quando se viu que a prioridade era não apanhar a tal goleada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,766
30,506
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como é possível alguém dizer que o treinador foi cagão num jogo destes? O treinador neste jogo tem um erro meus amigos, que é não meter o casillas. O restante, e a ter errado, é por não ter jogado num 451 que era o que devia ter feito. Ou o Liverpool que esmagou equipas na sua fase de grupos ia desaprender de jogar por ser contra o porto.. Surreal as coisas que este romantismo que se instalou no futebol mundial leva as pessoas a dizerem. Malta do FM do só pode.

Mas isso é fácil de dizer agora, claro.

Agora ler num fórum o pedido de demissão do treinador que vai em primeiro lugar do campeonato/nas meias finais da taça bate todas as senilidades e imbecilidades ditas por alguém nesta página, mouros filhos da puta infiltrados incluídos. 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
Um Poveiro disse:
O cenário atual é mau em termos de opções confesso, mas convinha dar mais massa ao meio campo nem que fosse: jogar com o Ricardo mais à frente invés do Marega (que está estourado); meter o André André invés do Otavio ( já que tínhamos o Brahimi para supreender); ir para 4x4x2 quando se viu que a prioridade era não apanhar a tal goleada.
Entendo que o Sérgio queira lançar sempre os jogadores base. Mas já se entendeu que Marega e Brahimi estão a acusar o cansaço. Reyes estava pouco confiante e o Sá tambem sofreu com essa insegurança. Os nossos laterais subirem era uma abertura para os ingleses aparecerem de imediato com 4 opções de ataque.

Hoje o Porto acusou aquilo que acusa desde Janeiro. Fisicamente de "rastos" e poderia ter reforçado aquele meio campo para compensar todo o cansaço.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
José Sá, Marega e Otávio são 3 jogadores "queridinhos" do treinador..

Não pondo em causa a qualidade do Otávio, mas esteve 3 meses lesionados e agora é titular indiscutivel ? O Oliver esteve 3 meses a trabalhar e nem joga? Defensivamente, é um zero à esquerda.

Marega, de patinho feio a titular indiscutivel ? Não é tao mau como pintam, mas tambem nao tem qualidade para ser indiscutivel no Porto ? Agora é obrigatorio jogar sempre os 90 minutos, mesmo quando as receçoes de bola vao ter sempre aos adversarios ?

José Sá, como raio rouba a titularidade ao Casillas quando este estava a fazer a melhor epoca de sempre no Porto ? E o que fez de extraordinario para a manter ?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,565
4,061
Não gostei do discurso na flash; erros individuais, perdas de bola, etc. Nada sobre poder ter outras escolhas ou algo que partilhasse a responsabilidade com os jogadores.

Neste aspecto sai ao mestre da táctica.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
MiguelDeco disse:
Agora ler num fórum o pedido de demissão do treinador que vai em primeiro lugar do campeonato/nas meias finais da taça bate todas as senilidades e imbecilidades ditas por alguém nesta página, mouros filhos da puta infiltrados incluídos.
E digo mais...atendendo aos últimos anos em que não ganhamos nada e que este ano posicionalmente temos mais condições de ganhar algo...é mesmo corajoso querer mudar de treinador agora....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,863
Análise à partida de Conceição:
"Iniciámos o jogo de forma equilibrada. Aos 20 minutos, já tínhamos criado ali uma ocasião pelo Otávio. Depois, numa tentativa de sairmos rápido, através do nosso guarda-redes, perdemos a bola e surgiu o primeiro golo. Cometemos um ou outro erro que se pagam caro. Quando defrontamos uma equipa deste poderio. Tivemos uma boa reação ao golo. Sofremos um segundo golo com alguma passividade e assim fica mais difícil. Jogar contra o Liverpool que tem o valor que tem, foi um golpe duro para os jogadores. Entrámos para o segundo tempo, fiz uma substituição. Senti que queríamos ir à procura. Criámos ali umas ocasiões e penso que tudo mudava [se o FC Porto marcasse]. Numa perda de bola, fizeram o 3-0. Estamos tristes, desiludidos, não há ninguém que esteja mais do que nós. É um jogo para tirar algumas ilações. Não belisca o que fomos nas competições. Somos líderes do campeonato, estamos na Taça de Portugal, estamos nesses objetivos. Vamos querer demonstrar a nossa força frente ao Rio Ave".

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
1) Não critico a estratégia. Até ao golo estavamos bem a controlar o ataque deles.

2) Não vou deixar de estar com ele até ao fim. É o nosso melhor treinador desde AVB. Tem carácter.

3) Não posso deixar de lhe apontar uma falha enorme que está a cometer e que ninguém percebe porquê: jogar com o Sá para deixar o Casillas no banco. Já se percebeu que para a liga vai chegar em 90% das ocasiões mas não nos podemos dar ao luxo de ter o Iker no banco. Se não se dedicou nos treinos, dava-lhe um ou dois jogos de castigo até atinar. Estar a comprometer os objetivos da época para ter uma posição de força no balneário é que não faz sentido. Porque se todos os jogadores perceberam que se o Iker não se pode baldar nos treinos ninguém o pode fazer, também vão perceber que é uma injustiça para o mesmo estar no banco para jogar alguém que lhe é muito inferior.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,718
11,648
MartinsDragão disse:
Análise à partida de Conceição:
"Iniciámos o jogo de forma equilibrada. Aos 20 minutos, já tínhamos criado ali uma ocasião pelo Otávio. Depois, numa tentativa de sairmos rápido, através do nosso guarda-redes, perdemos a bola e surgiu o primeiro golo. Cometemos um ou outro erro que se pagam caro. Quando defrontamos uma equipa deste poderio. Tivemos uma boa reação ao golo. Sofremos um segundo golo com alguma passividade e assim fica mais difícil. Jogar contra o Liverpool que tem o valor que tem, foi um golpe duro para os jogadores. Entrámos para o segundo tempo, fiz uma substituição. Senti que queríamos ir à procura. Criámos ali umas ocasiões e penso que tudo mudava [se o FC Porto marcasse]. Numa perda de bola, fizeram o 3-0. Estamos tristes, desiludidos, não há ninguém que esteja mais do que nós. É um jogo para tirar algumas ilações. Não belisca o que fomos nas competições. Somos líderes do campeonato, estamos na Taça de Portugal, estamos nesses objetivos. Vamos querer demonstrar a nossa força frente ao Rio Ave".
Que não ande com a bandeira da tristeza.

Eu estou cego e não recebo um mega salário ao fim do mes do FCP.