Obrigado.Força aí @Ripas
Obrigado.Força aí @Ripas
+1Podemos não ter um futebol bonito ou artistico, mas de uma coisa teremos a certeza quem joga, tem de dar o máximo, tem de ter compromisso com a equipa.
Posso fazer as minhas criticas, mas não sou estupido nem ingrato, graças ao SC somos competitivos e voltamos a ter uma equipa supercompetitiva. Num só ano avançamos com vitórias em 3 competiçoes e só falhou a Taça da Liga por uma unha negra e gamanço.
Obrigado Sérgio devolveste-nos o orgulho, a mistica e as vitórias, sejamos agradecido e MUITO BOM NATAL.
Forca neste momento complicadoObrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..
Coragem companheiro.Obrigado por esta pequena alegria neste dia tão triste para mim, Sérgio.
Mais um troféu e a vida segue.
Obrigado.Coragem companheiro.
Obrigado.Forca neste momento complicado
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
------------------------Obrigado por esta pequena alegria neste dia tão triste para mim, Sérgio.
Mais um troféu e a vida segue.
Tem de ser, não há outro remédio.------------------------
Coragem e muita força, arranja ânimo para arrebitar e seguir o exemplo de superação do nosso clube.
Amigo prefiro ganhar títulos do que jogar como nunca e perder como sempre.Sérgio Conceição
- 2 Campeonatos
- 1 Taça de Portugal
- 2 Supertaças
No fim é isto que conta.