Obrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..Muita força grande amigo!
Estamos todos contigo és fundamental aqui!
Obrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..Muita força grande amigo!
Estamos todos contigo és fundamental aqui!
Muita força neste momento difícil! Ainda bem que o nosso grande clube está sempre aqui pronto para nos dar alegriasObrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..
Não sei o que aconteceu, mas seja o que for desejo-te toda a força, e que possas passar um bom Natal, dentro do possível.Obrigado por esta pequena alegria neste dia tão triste para mim, Sérgio.
Mais um troféu e a vida segue.
Depois dum ano horroroso podemos sempre contar com o nosso FC Porto para nos ir dando algum alento. Muito força e coragem, amigo. Ninguém merece passar pela perda de alguém amado. Mas é, como dizes, a lei e o ciclo do universo.Obrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..
Força!Obrigado por esta pequena alegria neste dia tão triste para mim, Sérgio.
Mais um troféu e a vida segue.
Stay strongA lei maior deste mundo nunca perdoa.
Obrigado.
Obrigado, amigo.Não sei o que aconteceu, mas seja o que for desejo-te toda a força, e que possas passar um bom Natal, dentro do possível.
Um grande abraço, e cá te esperamos para voltares a animar o nosso fórum!