Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Os arautos da desgraça agora já são Serjão 4ever ... aquele do vinho de tasca todas as semanas.
3 anos 4 titulos com Maregas e Manafas... é lidar.
Para a semana mais vinho de tasca e lá vêm pedir que se demita outra vez, mais um dia normal portanto...

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
É mesmo isso. Esses da tasca é que percebem de futebol. Epa é perfeitamente válido não se gostar do futebol apresentado mas negar a sua competência (a todos os níveis) é ser-se muito burro ou mal-intencionado.

Hoje com um ataque de outra categoria ou, pelo menos, um pouco mais objectivo, tínhamos espetado 3 ou 4 batatas fácil na super-equipa do génio da tática.

• Like
Reações: Bulbasauro

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sérgio Conceição

- 2 Campeonatos

- 1 Taça de Portugal

- 2 Supertaças

No fim é isto que conta.
Apetece-me dizer: se não fosse a p*ta do Sporting com os seus penalties da praxe e a m***a dos video-padres a dar colinho nos m****s naquela recta final de 2018/19 e o Sérgio teria ainda ganho 3 Campeonatos, 3 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga e 3 Supertaças.

Infelizmente não podemos viver de suposições nem de cenários alternativos, por isso apesar dessas incidências o seu palmarés é muito bom para um prazo de 3 épocas e meia! Muitos treinadores nem conseguem isso na sua carreira toda!

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Apetece-me dizer: se não fosse a p*ta do Sporting com os seus penalties da praxe e a m***a dos video-padres a dar colinho nos m****s naquela recta final de 2018/19 e o Sérgio teria ainda ganho 3 Campeonatos, 3 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga e 3 Supertaças.

Infelizmente não podemos viver de suposições nem de cenários alternativos, por isso apesar dessas incidências o seu palmarés é muito bom para um prazo de 3 épocas e meia! Muitos treinadores nem conseguem isso na sua carreira toda!
Bem sei que as vitórias morais valem zero, mas verdade seja dita que fomos muitíssimo superiores em todos esses jogos com a lagartada, mas la esta o que conta é quem levanta o caneco.

• Like
Reações: Dragao_man

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

As finais da Taça de Portugal e da liga em 18/19 foram do mais injusto que me lembro. Merecíamos tanto ter vencido esses títulos... mas enfim, o futebol é mesmo assim e acredito que essas situações nos tornaram ainda mais fortes para agora chegarmos às decisões e ganharmos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Os arautos da desgraça agora já são Serjão 4ever ... aquele do vinho de tasca todas as semanas.
3 anos 4 titulos com Maregas e Manafas... é lidar.
Para a semana mais vinho de tasca e lá vêm pedir que se demita outra vez, mais um dia normal portanto...

É isto. À primeira perda de pontos, aí estão os mesmos que agora o pintam de rosas, a pedir a sua demissão.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito competente a preparar os clássicos e os jogos da Champions. O futebol não é vistoso, mas não é isso que se pretende. Consegue montar uma equipa sólida e com eficácia. Empatou em Alvalade e é certo que facilitamos, mas não é por aí, fosse esse o nosso maior erro no campeonato e muito bem estávamos nós. Em quantos clássicos vai sem perder?

Certamente teremos argumentos que o benfica é fraco, o Marselha tá fraco, o Olympiakos não é nada de especial. Nada disso. É competência, é muito mérito do treinador, e as vitórias nestes jogos na minha opinião têm mais dedo do treinador do que dos jogadores. (e sim, eu continuo a querer que o Sérgio vá embora, mas quando é para elogiar é para elogiar).

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Eu se calhar vou dizer algo que muita gente não vai gostar, ou vão chover citações a contradizer mas que se foda..

Para mim, havia um grupo muito restrito de pessoas capazes de reanimar aquele Futebol Clube do Porto que entrou em coma em 2013, uma delas é precisamente o Sérgio.

Nós sempre fomos melhores, sempre ganhamos títulos, sempre vimos um clube onde se respirava Porto, mas hoje em dia, com todas as condicionantes, num país cada vez mais centralista, mais bacoco, mais capturado por um clube da capital, vemos uma mística em todos os jogadores, um amor ao clube que há muito muito tempo não via e que dá um boost a cada um para vencer cada vez mais.

Até nas equipas secundárias como a B já vamos vendo aquela garra que nos caracteriza tanto.

Eu compreendo que o pessoal queira tiki takas e o caralho, mas desvalorizar o que o Sérgio (e toda a equipa técnica) tem feito em prol do clube, é digno de uma enorme vénia.

Viva o Futebol Clube do Porto, que por mais que o tentem matar, enterrar ou roubar, nunca o irão conseguir.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A solução a partir deste momento é chamar Slm a todas as equipas que formos jogar daqui para a frente..
Está mais que visto que contra o slm o Sérgio não deixa ninguém brincar. Foi pena é que tenha deixado brincar contra marítimos e paços de ferreiras destas vidas.
Mas isso agora não interessa para nada. É sempre bom ver que o Sérgio ainda tem uma na manga para nos mandar foder a todos nós adeptos que pensamos que sabemos tudo sobre a bola. Agora é vencer a Taça de Portugal, recuperar o 1.º lugar que tem que ser nosso e sermos dignos na L.C. E se o Sérgio aproveitar esta vitória para unir de uma vez por todas a equipa num compromisso sério em todos os jogos (mesmo aqueles onde não existem taças nem milhões da champions envolvidos) julgo que esse será o nosso destino.

Se a isto se pudesse juntar um futebol mais bonito, com menos sofrimento, melhor seria. Mas nós queremos é os aliados em 2021. Duas vezes, pelo menos.

• Like
Reações: Dragao_man

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Excelente análise ao jogo e Grande "enrabadela" ao mestre da táctica e ao seu rolo compressor.
Já agora os mercados serão algum Ferrari e o piloto não terá unhas para a máquina?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digam o que disserem, ninguém atualmente constrói defesas como este gajo, faz de jogadores que ninguém dá nada de enormes jogadores a nível defensivo, em termos de laterais e centrais tem feito jogadores enormes.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,126
Não jogas bonito,longe disso, irritas ao optares por determinadas opcoes, mas es um grande treinador. Os corruptos foram abafados devido a tua competência, não porque os corruptos estavam uns furos a baixo, a verdade e que foste muito superior ao mestre da tática.

• Love
Reações: MrPTGUM