Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,263
57,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Posso criticar muito, posso não gostar do futebol (que não gosto), posso ficar fodido em muitas situações, mas a verdade é que nestas situações o SC raramente falha. Títulos ninguém pode dizer que não ganha.

Ando cheio de trabalho e por isso completamente ausente do fórum, mas não podia deixar de vir aqui agradecer ao Sérgio por mais um título.

Obrigado mister por nos dar a todos um Natal feliz! 💙
Sê bem aparecido 🙂
Pensava que já tinhas ido de vela 😂
Eu disse te que para ganhar tínhamos cá o homem 😉

• Love
Reações: Dragon_92

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
A grande pecha foi tb a costumeira: falta de capacidade de.executar no momento ofensivo( a equipa recupera imensas bolas mas tb perde com facilidade)
Ai tem a ver com o treino mas também tem muito a ver com os executantes. A verdade e já escrevi aqui muitas vezes é que esta equipa do meio campo para a frente tem um deficit de talento gritante. Tem 2 ou 3 executantes que trazem algum talento de resto são jogadores com um perfil para este tipo de jogo(jogo fisico e com grande intensidade).
Fala-se muito nas lacunas dos laterais, mas para mim as principais lacunas estão no meio campo e na frente também falta um jogador diferenciado.

• Like
Reações: ASCD

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,440
6,435
Ai tem a ver com o treino mas também tem muito a ver com os executantes. A verdade e já escrevi aqui muitas vezes é que esta equipa do meio campo para a frente tem um deficit de talento gritante. Tem 2 ou 3 executantes que trazem algum talento de resto são jogadores com um perfil para este tipo de jogo(jogo fisico e com grande intensidade).
Fala-se muito nas lacunas dos laterais, mas para mim as principais lacunas estão no meio campo e na frente também falta um jogador diferenciado.
A equipa tem mais talento( Evanilson e Fábio Vieira) mas não jogam.
Vamos ver se vem o Hulk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,390
59,043
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Banho táctico do nosso mestre ao mestre da banhada. Jogo muito bem preparado, jogadores excecionalmente motivados com a concentração nos píncaros, controlo quase total de todos os detalhes da partida. Roçou a perfeição. Afinal é possível, mesmo com vinho de casa - o do regime hoje foi do rançoso - jogar "bem" e vencer sem espinhas.
A continuares assim, Conceição, ainda me convences e acabo a pedir-te para me fazeres um filho, tu queres ver...?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Poderia vir aqui criticar (mais uma vez) aquilo que continua a ser o futebol da equipa em termos exibicionais, mas hoje não o vou fazer até porque amanhã é a Consoada e hoje acabamos de conquistar mais um titulo.

Posto isto, os Parabéns ao Sérgio e restante equipa técnica e os votos de um Santo e Feliz Natal!!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Muito lento a mexer na segunda parte na minha opinião, mas como costume preparou bem o jogo e comeu o benfica de cebolada.

Parabéns e bom natal!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
A equipa tem mais talento( Evanilson e Fábio Vieira) mas não jogam.
Vamos ver se vem o Hulk
Evanilson não conheço tão bem, parece-me com potencial mas também um pouco verde. Em relação a Fabio tem um excelente pé esquerdo mas também precisa de crescer a nivel físico sobretudo e aqui estou a falar na vertente fisica para conseguir mais duelos. Um pouco na linha de Otavio.
Quando falo em talento falo em jogadores já com experiencia, um pouco como o Porto já teve em anos anteriores. Por exemplo na linha do Lucho.