Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podemos não ter um futebol bonito ou artistico, mas de uma coisa teremos a certeza quem joga, tem de dar o máximo, tem de ter compromisso com a equipa.

Posso fazer as minhas criticas, mas não sou estupido nem ingrato, graças ao SC somos competitivos e voltamos a ter uma equipa supercompetitiva. Num só ano avançamos com vitórias em 3 competiçoes e só falhou a Taça da Liga por uma unha negra e gamanço.

Obrigado Sérgio devolveste-nos o orgulho, a mistica e as vitórias, sejamos agradecido e MUITO BOM NATAL.
+1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais uma vitoria, e continuamos a consolidar o sistema em que temos que jogar, gostei de o ver dizer ao Diaz para ficar na frente com o Marega e não desfazer o 442.

Temos o Corona fora de forma, e os laterais não constroem como precisavamos para subir o nivel, Corona a lateral e o Diaz na esquerda e o Otavio na direita devia ser o proximo passo, ou entao contratar um lateral..

• Like
Reações: juliolopes

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Ganhou. E isso é que fica para a história. Fica para a história que ele venceu mais uma competição.

Critiquei-o várias vezes pelo futebol praticado porque acho que não vamos ganhar competições a jogar assim mas o que é certo é que ele continua a ganhar. Que continue a dar-me bofetadas de luva branca como levei hoje.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Parabéns Mister. Mereceste a banhoca no fim! Muito mais saborosa que a que o cavalo branco levou mais uma encavadela ao supra sumo dos treinadores, "el chiclêt 88"

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Bulbasauro

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Os arautos da desgraça agora já são Serjão 4ever ... aquele do vinho de tasca todas as semanas.
3 anos 4 titulos com Maregas e Manafas... é lidar.
Para a semana mais vinho de tasca e lá vêm pedir que se demita outra vez, mais um dia normal portanto...

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,792
2,648
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sérgio Conceição

- 2 Campeonatos

- 1 Taça de Portugal

- 2 Supertaças

No fim é isto que conta.
Amigo prefiro ganhar títulos do que jogar como nunca e perder como sempre.
Quero é títulos 🏆 e o mister SC é o melhor para nos dar isso e alegrar a nossa vida e ainda para mais o momento delicado que estamos/estou atravessar por causa da irresponsabilidade de muita gente um Natal para esquecer sem família em isolamento profilático.
Mas graças ao nossos jogadores e restante staff recebi uma alegria para esconder está frustração.
A todos um bom Natal dentro do possível 🙏🌈🙏🍀