Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,801
58,644
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Genio da luz, esse conseguiu lá plantar a ideia que o cabanas ia assinar por eles, e eu, como já tinha estatuto de cartilheiro, com as infos que o @Eclipsisboy aqui deu sobre o cabanas tambem consegui fazer crescer essa ideia mais. Chegou a ser constrangedor o numero de MPs que recebia a perguntarem-me quando o cabanas ia assinar ou se havia mais algum desenvolvimento.
Aproveito que agora já sei que eras tu, para te dizer que a mim nunca me respondeste😥😥

Ja agora, o Cavani sempre vai assinar por eles? Sabes quando? Em que jato chega?

Obrigado😅
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Voltando a discussão ( porque parece que aqui há pessoas com mais vontade de trollar que discutir ideias e opiniões) as críticas que faço ao SC não tem a ver com a estratégia ( mais ofensiva/mais defensiva) mas com o processo de execução especificamente do ofensivo que é horrivel.

E o que fazer para melhorar
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,654
17,532
33
Vila Das Aves
Sérgio, não sei se dá o milhão, mas 500m€ já davam jeito :LOL:

https://www.tsf.pt/desporto/ha-um-limite-para-o-antijogo-lembra-sergio-conceicao-9889156.html

Sérgio Conceição e o antijogo: "Há um limite"
Técnico do FC Porto muito crítico em relação à postura defensiva de algumas equipas.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, criticou na tarde desta sexta-feira o "antijogo" de algumas das equipas do campeonato português. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Conceição admitiu que, quando treinou equipas mais pequenas também adotou abordagens mais defensivas, mas sublinha que "há um limite" para as mesmas.

""Houve muito vento e chuva, a primeira parte foi difícil de se jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas penso que não houve mais jogo depois do golo. Muito anti-jogo e paragens constantes. O dobro do jogo que jogámos estivemos à espera que a bola fosse reposta em jogo. Foi incrível. Não me lembro de algo assim, nunca vi. Gostava de saber o tempo útil do jogo, penso que foi 20 ou 25 minutos", começou por dizer Sérgio Conceição, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. depois da derrota em Paços, em 2017.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,906
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Obviamente.

Há aqui users que estando "do outro lado" no assunto do treinador, dá gosto discutir com eles as opiniões e os diferentes pontos de vista.

Este artista, para além de ser um cobarde e não citar diretamente quando se refere a alguém, mente descaradamente, distorce o que os outros dizem e não sabe interpretar português. Estou bem longe de ser o único aqui que já teve atritos com ele.

Uma pessoa vai tentando rir com a palermice, mas chega a um ponto que é demais. Provavelmente vou eu acabar suspenso ou expulso agora que o insultei, mas não me importo minimamente com isso, aliás, já há muito que ando com a ideia de deixar de aqui escrever. Isso só viria acelerar as coisas.
Será o Pedro Marques Lopes?
Ele usa muito isso. 😅
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Dragon_92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Não gosto do futebol do Sérgio mas nesta questão ele tem toda a razão. Uma coisa é fazer anti-jogo, outra é pôr o autocarro. Jogar tão à defesa como nós o fizemos é uma estratégia legítima. Pode não se gostar ou achar que fica muito mal a este nível - como é o meu caso - mas não se pode criticar do ponto de vista da legitimidade, ou ficar de trombar porque o adversário jogou assim. No caso do anti-jogo, tipo Lito Vidigal, do perder tempo constantemente, do jogo violento e dos truques baixos, não é legítimo e deve ser condenado. Jogar à defesa pode ser criticado pelos jornalistas, mas não pelo treinador adversário.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,959
113,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sérgio, não sei se dá o milhão, mas 500m€ já davam jeito :LOL:

https://www.tsf.pt/desporto/ha-um-limite-para-o-antijogo-lembra-sergio-conceicao-9889156.html

Sérgio Conceição e o antijogo: "Há um limite"
Técnico do FC Porto muito crítico em relação à postura defensiva de algumas equipas.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, criticou na tarde desta sexta-feira o "antijogo" de algumas das equipas do campeonato português. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Conceição admitiu que, quando treinou equipas mais pequenas também adotou abordagens mais defensivas, mas sublinha que "há um limite" para as mesmas.

""Houve muito vento e chuva, a primeira parte foi difícil de se jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas penso que não houve mais jogo depois do golo. Muito anti-jogo e paragens constantes. O dobro do jogo que jogámos estivemos à espera que a bola fosse reposta em jogo. Foi incrível. Não me lembro de algo assim, nunca vi. Gostava de saber o tempo útil do jogo, penso que foi 20 ou 25 minutos", começou por dizer Sérgio Conceição, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. depois da derrota em Paços, em 2017.
Acabas de recebere.....zerooooooooooooooooooooo euros.
ele referiu e bem que critica o anti-jogo (coisa que o FC Porto não fez nem faz), não crítica as estratégias das equipas, se passa por defender com mais ou menos.