Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Há uma linha que separa anti-jogo de estratégia defensiva.

Se a primeira é eticamente reprovável, a segunda é perfeitamente legítima.

O SC tem toda a razão neste aspeto, e de facto não me lembro de o ver criticar um adversário por jogar com autocarro, desde que sem anti-jogo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A mim não faz espécie adotar a postura defensiva que vimos na 3ª feira. O problema é depois não haver uma estratégia de aproveitamento das transições rápidas.

Dar passos atrás para proteger a nossa baliza é perfeitamente legítimo. Abdicar completamente do corredor central e jogar sem uma única referência de ataque para disputar segundas bolas em terrenos mais avançados é que nunca pensei ver no FC Porto, seja qual for o adversário.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Sérgio, não sei se dá o milhão, mas 500m€ já davam jeito :LOL:

https://www.tsf.pt/desporto/ha-um-limite-para-o-antijogo-lembra-sergio-conceicao-9889156.html

Sérgio Conceição e o antijogo: "Há um limite"
Técnico do FC Porto muito crítico em relação à postura defensiva de algumas equipas.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, criticou na tarde desta sexta-feira o "antijogo" de algumas das equipas do campeonato português. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Conceição admitiu que, quando treinou equipas mais pequenas também adotou abordagens mais defensivas, mas sublinha que "há um limite" para as mesmas.

""Houve muito vento e chuva, a primeira parte foi difícil de se jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas penso que não houve mais jogo depois do golo. Muito anti-jogo e paragens constantes. O dobro do jogo que jogámos estivemos à espera que a bola fosse reposta em jogo. Foi incrível. Não me lembro de algo assim, nunca vi. Gostava de saber o tempo útil do jogo, penso que foi 20 ou 25 minutos", começou por dizer Sérgio Conceição, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. depois da derrota em Paços, em 2017.
O nosso PSB é um brincalhão....

Goza com tudo e com todos, com o amigo Rodas da Amadora, com os adeptos, com as suas amantes, com as viúvas.....

Para o que lhe havia de dar!!

É pena é que não lhe dê para por a equipa a jogar um "pouco" mais de futebol.....
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,447
18,521
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A mim não faz espécie adotar a postura defensiva que vimos na 3ª feira. O problema é depois não haver uma estratégia de aproveitamento das transições rápidas.

Dar passos atrás para proteger a nossa baliza é perfeitamente legítimo. Abdicar completamente do corredor central e jogar sem uma única referência de ataque para disputar segundas bolas em terrenos mais avançados é que nunca pensei ver no FC Porto, seja qual for o adversário.
Nós tentávamos sair mas o city fez uma pressão asfixiante.Algo que nós fazemos constantemente ás equipas do nosso campeonato.
Não me custa nada admitir que o city fez um grande jogo no Dragão.
Jogaram muito melhor do que jogaram no Etihad.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,818
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O problema é que o Marega é rápido sem bola, na condução de bola - quando não a perde - é bem mais lento... Um contra-ataque com o Marega como condutor dará asneira em 98% das vezes.

Um processo de contra-ataque deve ser pensado com Luis Diaz ou o Corona, senão é como se não existisse.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Está-me a meter uns nervos do crl ver tantos comentários de tantos burros nas redes sociais a criticarem as palavras do Sérgio.
Não sei se é analfabetismo ou fanatismo puro e duro, com taipais dos grandes, mas que me está a tirar do sério, está.
O grande problema é ver tantos portistas a "cavalgar" na narrativa.

Atualmente com a internet consegue-se obter tudo, então arranjem lá uma puta duma declaração do Sérgio a criticar treinadores por defenderem com 4,5,6,10 jogadores!!!
Como disse o Serrão "DIGA-ME UM!!!"

Fds que asco. E eu nem sou um "defensor" dele!
 
24 Outubro 2014
411
262
Gondomar
Sérgio, não sei se dá o milhão, mas 500m€ já davam jeito :LOL:

https://www.tsf.pt/desporto/ha-um-limite-para-o-antijogo-lembra-sergio-conceicao-9889156.html

Sérgio Conceição e o antijogo: "Há um limite"
Técnico do FC Porto muito crítico em relação à postura defensiva de algumas equipas.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, criticou na tarde desta sexta-feira o "antijogo" de algumas das equipas do campeonato português. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Conceição admitiu que, quando treinou equipas mais pequenas também adotou abordagens mais defensivas, mas sublinha que "há um limite" para as mesmas.

""Houve muito vento e chuva, a primeira parte foi difícil de se jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas penso que não houve mais jogo depois do golo. Muito anti-jogo e paragens constantes. O dobro do jogo que jogámos estivemos à espera que a bola fosse reposta em jogo. Foi incrível. Não me lembro de algo assim, nunca vi. Gostava de saber o tempo útil do jogo, penso que foi 20 ou 25 minutos", começou por dizer Sérgio Conceição, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. depois da derrota em Paços, em 2017.
Aí na noticia é só um exemplo do que o Sérgio Conceição disse... Que interpretam mal as palavras dele.
Quem fala em postura defensiva foi quem escreveu a notícia. Nas declarações dele já diz outra coisa totalmente diferente.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sérgio, não sei se dá o milhão, mas 500m€ já davam jeito :LOL:

https://www.tsf.pt/desporto/ha-um-limite-para-o-antijogo-lembra-sergio-conceicao-9889156.html

Sérgio Conceição e o antijogo: "Há um limite"
Técnico do FC Porto muito crítico em relação à postura defensiva de algumas equipas.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, criticou na tarde desta sexta-feira o "antijogo" de algumas das equipas do campeonato português. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Conceição admitiu que, quando treinou equipas mais pequenas também adotou abordagens mais defensivas, mas sublinha que "há um limite" para as mesmas.

""Houve muito vento e chuva, a primeira parte foi difícil de se jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas penso que não houve mais jogo depois do golo. Muito anti-jogo e paragens constantes. O dobro do jogo que jogámos estivemos à espera que a bola fosse reposta em jogo. Foi incrível. Não me lembro de algo assim, nunca vi. Gostava de saber o tempo útil do jogo, penso que foi 20 ou 25 minutos", começou por dizer Sérgio Conceição, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. depois da derrota em Paços, em 2017.
Isto é pura desonestidade. Enfim.
Antijogo e perder tempo não é ter uma postura defensiva no jogo. Mas acho que sabes isso.
 
Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Está-me a meter uns nervos do crl ver tantos comentários de tantos burros nas redes sociais a criticarem as palavras do Sérgio.
Não sei se é analfabetismo ou fanatismo puro e duro, com taipais dos grandes, mas que me está a tirar do sério, está.
O grande problema é ver tantos portistas a "cavalgar" na narrativa.

Atualmente com a internet consegue-se obter tudo, então arranjem lá uma puta duma declaração do Sérgio a criticar treinadores por defenderem com 4,5,6,10 jogadores!!!
Como disse o Serrão "DIGA-ME UM!!!"

Fds que asco. E eu nem sou um "defensor" dele!
Não interessa. Odiar o Sérgio é mais importante do que ser portista. Aliás, é melhor que o Porto perca, para o Sérgio ser despedido. É o que temos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio diz "gajos sempre a cair é uma merda", alguns lêem "gajos a defender é uma merda", é a única explicação

Mas que caralho tem um autocarro a ver com anti jogo? Onde é que o Sérgio disse que meter gajos atrás da bola era algo mau?
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
O Sérgio diz "gajos sempre a cair é uma merda", alguns lêem "gajos a defender é uma merda", é a única explicação

Mas que caralho tem um autocarro a ver com anti jogo? Onde é que o Sérgio disse que meter gajos atrás da bola era algo mau?
Epa, não sou fã do homem mas vamos ser corretos
Facto.

Aliás, das primeiras vezes em que ele criticou o anti-jogo por cá teve o cuidado de fazer a distinção entre anti-jogo e jogar à defesa declaradamente.


Aliás, eu nem percebo como se confundem estes conceitos. Podemos defender o jogo todo, é uma estratégia legal.

O anti-jogo já se tenta aproveitar de outras coisas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que mais me impressiona nisto tudo é que foram os próprios portistas os primeiros a escavarem na internet para tentarem reclamarem o prémio de 1 milhão ao SC. A ânsia de bater é tanta que depois caem em descrédito quando há razões para o criticar.
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,743
45,808
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio que comece a falar nas conferências em francês ou em inglês. Quem perceber percebe, quem não perceber não faz figurinhas tristes.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Eu se fosse o Conceição, na próxima conferência que fizessem perguntas de Merda, ou que não saibam interpretar, era responder á Maradona.

Que a chupem e continuem a chupar!
 
  • Like
Reações: bertobrb