a medição de pilinhas é forte neste tópico
Caralho, ia meter mais um meme... mas não.Nem te metas nisso. É muito porreiro mas também é muito viciante.
Guarda-os para usares no sermerda.Caralho, ia meter mais um meme... mas não.
Não posso, o fórum colocou-me na ignore list de forma permanente (já sabes o que significa permanente? Não é daquelas ao cabelo (se não sabes, estudasses)).Guarda-os para usares no sermerda.
O que eu sei é que tu tens um gosto PERMANENTE de andares por lá, e, com certeza, irás criar mais uma conta.Não posso, o fórum colocou-me na ignore list de forma permanente (já sabes o que significa permanente? Não é daquelas ao cabelo (se não sabes, estudasses)).
É o Constituição lá do sítioO que eu sei é que tu tens um gosto PERMANENTE de andares por lá, e, com certeza, irás criar mais uma conta.
Sou um gajo simples, vejo azia anti-FCP, mando logo bala, tu sabes como souO que eu sei é que tu tens um gosto PERMANENTE de andares por lá, e, com certeza, irás criar mais uma conta.
Confessa lá, que ninguém nos está a ler... passas mais horas lá do que aqui, não?Sou um gajo simples, vejo azia anti-FCP, mando logo bala, tu sabes como sou
Eles lá, têm outro nome para tipos que criam 53748 contas. O @jaco250 diz-te já qual é.É o Constituição lá do sítio
Quando tinha conta passava lá muito tempo, era como estar num forum a debater contigo e o teu amigo oliver x 1000.Confessa lá, que ninguém nos está a ler... passas mais horas lá do que aqui, não?
Hihihi
Genio da luz, esse conseguiu lá plantar a ideia que o cabanas ia assinar por eles, e eu, como já tinha estatuto de cartilheiro, com as infos que o @Eclipsisboy aqui deu sobre o cabanas tambem consegui fazer crescer essa ideia mais. Chegou a ser constrangedor o numero de MPs que recebia a perguntarem-me quando o cabanas ia assinar ou se havia mais algum desenvolvimento.Eles lá têm outro nome para tipos que criam 53748 contas. O @jaco250 diz-te já qual é.
O primeiro ano do Sérgio foi ainda mais vergonhoso nas arbitragens, se tal é possível, do que o primeiro ano do Lopetegui.em 17/18 ia perdendo....mesmo, nem devia ao fim da primeira volta ter 15 pontos de avanço mas afinal só teve 5 porque era permitido mandar pontapés nos jogadores e cortar frames, o Herrera marcou um golo fora-de-jogo porque o Aboubakar estava 3 metros atrasado em relação a um porco, em Setúbal não entrou um jogador para fazer um penalty propositado....bateu o record de pontos ganhos mas..hei ia perdendo..sorte outra vez. E sem contratações. Sempre sorte.
Que cheiro a torrado.
Hehehe, tu lá sabes como gastas o teu tempo...Quando tinha conta passava lá muito tempo, era como estar num forum a debater contigo e o teu amigo oliver x 1000.
Jaco, o infiltrado.Genio da luz, esse conseguiu lá plantar a ideia que o cabanas ia assinar por eles, e eu, como já tinha estatuto de cartilheiro, com as infos que o @Eclipsisboy aqui deu sobre o cabanas tambem consegui fazer crescer essa ideia mais. Chegou a ser constrangedor o numero de MPs que recebia a perguntarem-me quando o cabanas ia assinar ou se havia mais algum desenvolvimento.
Era isso ou o Tinder... preferiu o fórum rabolho.Hehehe, tu lá sabes como gastas o teu tempo...
Confundiu o lugar das putas com o lugar dos filhos da putaEra isso ou o Tinder... preferiu o fórum rabolho.
Enquanto eu andava a debater com eles as mulheres deles é que andavam no tinder (se calhar em amenas cavaqueiras com alguns daqui).Era isso ou o Tinder... preferiu o fórum rabolho.
É quase a mesma merda, ficava-me a doer os olhos naquele bordel vermelho com layout de puteiro. pqpConfundiu o lugar das putas com o lugar dos filhos da puta
A interpretação de texto, ou a honestidade intelectual, anda mal para esses teus lados. De uma forma, ou de outra, só me resta ter pena.O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk