"Sala dos e-mails."
É uma bonita foto dumas passas sacadas, numa pausa na "guerra do teclado"....Essa foto é do departamento de segurança informática do toupeirense
"Sala dos e-mails."
É uma bonita foto dumas passas sacadas, numa pausa na "guerra do teclado"....Essa foto é do departamento de segurança informática do toupeirense
Atenção, escusam de dar os parabéns ao cabrão do Rambo, porque a bola também não entrava de qualquer das maneiras, se ele não tocasse....Empatamos com o City, bom porque garantimos o apuramento, parabéns aos jogadores pelo empenho, especialmente ao Marchesín e aquele ex central dos Merdas que esteve excelente ontem, relativamente ao SC para além de teimoso que até dói e um cagarolas com a mania.
O nosso jogo precisa de temporizar e manter a bola, com ele e impossível porque o meio campo é acessório.
Como diria o teu amigalhaço da azia: "A piada faz-se sozinha".
Sei que agora vais vir com as diferenças entre rebentar e massacrar, faz parte da desonestidade intelectual que te caracteriza.
Reportar? LOL, para isso tinha que me sentir afectado ou em ultima hipotese "ownado" por ti, o que claramente só acontece na tua cabeça e nas cabeças do teu grupinho.
Mais azia do que aqui só mesmo no serencornado.com
Acho que querias dizer que escolhidas a SEGUNDA opção.
@Dragon_92 Já estivemos algumas vezes em concordância total, como já estivemos em desacordo. Isto é o que é a sã convivência aqui no fórum. Todos queremos o mesmo, podemos é ter visões diferentes de como lá chegar.
Confesso que não me dei ao trabalho de ir ver se ele falava a "verdade". mas se este é o post que o @jaco250 falava do massacre, eu concordo contigo... Ou é bronco, e não sabe interpretar texto, ou é como o Trump e as suas "verdades" alternativas...
FC Porto é a equipa com mais faltas sofridas e com menos ocasiões de golo nesta Champions
no record
Alguém consegue arranjar o artigo inteiro (é para subscritores) para ver se tem algum interesse?
O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.O teu registo só dá para isto? Não opinas acerca dos nossos jogos, tácticas, forma dos jogadores... nada.
Limitas-te a vir cá depois de uma vitória ou apuramento e mandar a tua posta insossa habitual.
Que tristeza, colega, que tristeza.
Fala o Einstein ca do sitio que odeia o treinador e o mostra em cada post que escreve.Quando os neurónios não dão para mais...é o que há
Escolhes ser triste e amargo por sistema. Boa para ti.O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Foi uma semana dificil.O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Bem tentas, mas @Philipp só há um.Foi uma semana dificil.
FCP passa, o Sevilha do super-lopes e do oliver + 11 levou 4 secos em casa, e o Manafa já faz assistencias.....
Bem tentas, mas @Philipp só há um.
Pelo menos hoje não vais ver o FCP a conseguir mais um objetivo ou o lopes a ser humilhado.Bem tentas, mas @Philipp só há um.
Nem penses nisso. Nunca uso essa política em qualquer plataforma que use. Acaba sempre por ser a outra pessoa a ignorar/bloquear, principalmente no Twitter. Sou o chamado pica-miolos.
Devias experimentar um dia.
Eu vejo o Porto a conseguir sempre o melhor objetivo, que é fazer parte da minha vista na varanda. Querias? Estudasses.Pelo menos hoje não vais ver o FCP a conseguir mais um objetivo ou o lopes a ser humilhado.
#revigorado
Nem penses nisso. Nunca uso essa política em qualquer plataforma que use. Acaba sempre por ser a outra pessoa a ignorar/bloquear, principalmente no Twitter. Sou o chamado pica-miolos.
À pala disso já não posso interagir, por exemplo, com o Rui Rio, Câncio, Quadros, etc e tal. São uns coninhas de sabão.
Qual Kosovo, isto assim dá é andamento ao fórum e puxa cada vez mais gente nova a participar.Kosovo este tópico.
Vejo que tens aí uma bela coleção. A noite foi frutífera. Guardas tudo na mesma pasta?
O CM também é, de longe, o jornal mais lido.Qual Kosovo, isto assim dá é andamento ao fórum e puxa cada vez mais gente nova a participar.
Os fóruns estão cada vez mais parecidos ao Twitter, isso sim. Não há volta a dar.O CM também é, de longe, o jornal mais lido.
O fórum está, cada vez mais, um CM.
Acredito. Eu não uso o Twitter.Os fóruns estão cada vez mais parecidos ao Twitter, isso sim. Não há volta a dar.
Nem te metas nisso. É muito porreiro mas também é muito viciante.Acredito. Eu não uso o Twitter.