Exacto a segunda. Vou corrigirAcho que querias dizer que escolhidas a SEGUNDA opção.
Exacto a segunda. Vou corrigirAcho que querias dizer que escolhidas a SEGUNDA opção.
Olha que vai. Contra 3 equipas que nos podem calhar, é certinho que optará pela estratégia de ontem.No entanto, convém que SC não volte a repetir esta estratégia/façanha, porque ainda na segunda parte o nosso bloco defensivo colapsou, o que nos valeu foi a noite inspirada de Marchesín, com alguma azelhice de Rúben Dias e o VAR ter funcionado naquela vez, sacando assim um fora-de-jogo de Rodri. Muita sorte à mistura na segunda parte.
Toma lá e não digas que vais daqui.
Depois quando aparece no estúdio com o brazzado é um carneirinho, concorda com tudo o que ele diz..Toma lá e não digas que vais daqui.
É por merdas assim que o meu voto para membro do mês é sempre o mesmoQue nunca é o teu caso, certamente.
Hehehe, nunca irei ganhar isso. Sou demasiado conflituoso.É por merdas assim que o meu voto para membro do mês é sempre o mesmo
Pá, os 3 mil euros/mês dão-lhe tanto jeito...Depois quando aparece no estúdio com o brazzado é um carneirinho, concorda com tudo o que ele diz..
A solução de SC esteve longe de ser perfeita, mas resultou contra o City. Agora isto não quer dizer que vai resultar sempre, é bom ter noção disso.Olha que vai. Contra 3 equipas que nos podem calhar, é certinho que optará pela estratégia de ontem.
Como diria o teu amigalhaço da azia: "A piada faz-se sozinha".Não vale a pena mesmo discutir com autênticos broncos que não sabem ler português.
És o nosso JJ cá do sítio.
Recuperando os posts todos que fiz antes do jogo:
Para cima destes mafiosos. Tentar passar em primeiro e rebentar com o monte de esterco do treinador deles. Se o Pepe estiver disponível (duvido muito) repetia o 11 de Inglaterra. Se não, ia assim: Marche; Corona, Mbemba, Sarr, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Fábio Vieira, Luís Díaz, Marega.
Marcar 2 golos ao City parece-me possível. Já não sofrer, acho bem mais complicado. (OLHEM SÓ O MASSAAAAAAAACRE!!!!!)
Por acaso amanhã estou com fé de que vamos jogar à Porto. Pelo que aconteceu em Inglaterra temos de jogar na raça, com sede de vingança, e correr até não dar mais para mostrar o que é o Porto. Este tipo de jogos no qual o plano emocional se sobrepõe ao tático são precisamente o ponto mais forte...
O jogo de amanhã é daqueles em que o Porto se agiganta por melhor que seja o adversário. Tenho fé na vitória.
Chegou o dia de rebentar com estes palhaços. Só tenho pena que não possa haver um inferno no Dragão para lhes dar a receção que merecem. VAMOS LÁ CARALHO.
Estou com a mesma sensação do jogo no Dragão contra o Bayern em 2015. Sentia que os íamos destruir, e não me enganei. Hoje o feeling é exatamente o mesmo!
------------------------------------------------------------------------
Quem consegue ver em qualquer destes posts que disse que íamos massacrar o City, tem um défice cognitivo evidente. Qualquer um, por mais limitado que seja, vê que estes meus posts antes do jogo estão relacionados com a atitude que acreditava que a equipa ia ter, de entrar a pressionar e a correr mais que eles, como aconteceu em 2015 contra o Bayern.
Que tu és um atrasado mental e um mentiroso, já toda a gente sabia disso. Fiquei agora a saber que a isso soma-se o facto de seres um autêntico bronco.
Agora reporta lá isto, que estou-me a cagar para as consequências. O que disse é tudo verdade, e a grande maioria do fórum sabe disto.
A piada onde está?Que nunca é o teu caso, certamente.
"demasiado conflituoso"[
Hehehe, nunca irei ganhar isso. Sou demasiado conflituoso.
Também já disse isso. Toda a gente já percebeu que o SC gosta que a equipa jogue em alguns momentos em bloco baixo.Sim, eu já disse isso algumas vezes. Eu não gosto de ver o Porto a ter essa postura ultradefensiva, mas são estratégias de jogo, vai do gosto e do pragmatismo de cada um, agora não conseguir fazer uma única transição ofensiva corretamente? É ruim demais. E olha que isso não aconteceu só no jogo de ontem, vejam como foi quando o Santa Clara (!) nos encostou às cordas!
Querias uns óculos iguais, eu sei. Não eatragasses os teus."demasiado conflituoso"
Não era piada... ops.A piada onde está?
E agradeço-te desde já o vídeo do c costa, eu também ando contigo ao colo aqui no forum por isso considera saldada a divida.
Obrigado por me teres feito sentir no 5º ano novamente.Querias uns óculos iguais, eu sei. Não eatragasses os teus.
É a sensação permanente que tenho quando vejo um post teu.Obrigado por me teres feito sentir no 5º ano novamente.
"Sala dos e-mails.""demasiado conflituoso"