Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles lá têm outro nome para tipos que criam 53748 contas. O @jaco250 diz-te já qual é.
Genio da luz, esse conseguiu lá plantar a ideia que o cabanas ia assinar por eles, e eu, como já tinha estatuto de cartilheiro, com as infos que o @Eclipsisboy aqui deu sobre o cabanas tambem consegui fazer crescer essa ideia mais. Chegou a ser constrangedor o numero de MPs que recebia a perguntarem-me quando o cabanas ia assinar ou se havia mais algum desenvolvimento.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,879
191,356
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda se anda a discutir sobre a champions, Lopeteguis e Olivers?

Mase discutir se com o Tondela é 2 na frente ou não :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,548
2,085
em 17/18 ia perdendo....mesmo, nem devia ao fim da primeira volta ter 15 pontos de avanço mas afinal só teve 5 porque era permitido mandar pontapés nos jogadores e cortar frames, o Herrera marcou um golo fora-de-jogo porque o Aboubakar estava 3 metros atrasado em relação a um porco, em Setúbal não entrou um jogador para fazer um penalty propositado....bateu o record de pontos ganhos mas..hei ia perdendo..sorte outra vez. E sem contratações. Sempre sorte.
Que cheiro a torrado.
O primeiro ano do Sérgio foi ainda mais vergonhoso nas arbitragens, se tal é possível, do que o primeiro ano do Lopetegui.
É só a minha opinião, embora muitos não concordem.
E não é para defender o Sérgio que digo isto.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Genio da luz, esse conseguiu lá plantar a ideia que o cabanas ia assinar por eles, e eu, como já tinha estatuto de cartilheiro, com as infos que o @Eclipsisboy aqui deu sobre o cabanas tambem consegui fazer crescer essa ideia mais. Chegou a ser constrangedor o numero de MPs que recebia a perguntarem-me quando o cabanas ia assinar ou se havia mais algum desenvolvimento.
Jaco, o infiltrado.

Num cinema perto de si.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
A interpretação de texto, ou a honestidade intelectual, anda mal para esses teus lados. De uma forma, ou de outra, só me resta ter pena.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92