Bem, se o regime ganhar estaremos a 5 pontos à 4ª jornada, sendo mau não é dramático porque dois desses jogos foram contra Braga e calimeros em Alvalade, e em especial este último costuma quase sempre ser um jogo muito complicado, ainda temos 30 jornadas com dois confrontos directos com o regime para recuperar.
Acho que o que se nota na equipa é que ainda estamos a tentar nos adaptar às saídas e a integrar novos jogadores (e antes disso estávamos com alguns jogadores que se notava que queriam sair), ou seja isto para tudo carburar num 11 titular que potencie o plantel ao máximo ainda provavelmente vai demorar alguns jogos até que SC acerte com isso, o problema é que as circunstâncias do mercado e o calendário estão a se cagar para o tempo que ainda precisamos, e calha que já nesta semana vamos ter um jogo em teríamos grande dificuldade em pontuar mesmo que estivéssemos bem.
Mas pronto, depois deste jogo com o City a tendência será estabilizar, e pelo que tenho visto do plantel penso que temos recursos para isso, até o Zaidu me parece que vá ser uma solução interessante para o lugar do Telles que era a maior dúvida que eu tinha, o Grujic pode fazer a diferença em jogos mais complicados no meio campo e o resto tem a ver com SC dar eventualmente oportunidades a outros jogadores na frente o que se pode torna inevitável com a sucessão de maus resultados.