Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,514
3,454
Teorias ha muitas (como a minha , a sua etc) e tem que ser respeitadas em democarcia e valem o que valem.
Agora a realidade mostra nos que no antes SC andavamos completamente "perdidos" desportiva e financeiramente.
E este SAD já nao é bem o que era.
Obviamente, e eu respeito a sua opinião. Mas sinto-me enganado por um treinador que promete luta e ambição até ao final mas que depois entrega a segunda parte ao adversário.

E digo-lhe que não tenho dúvidas que vamos fazer um grande jogo a Manchester mas depois de uma derrota em casa contra o Marítimo e contra um Sporting ainda em modo embrião, não levar os 3 pontos é uma falha gravíssima.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas
Eheheh.
Temos de tecer louvores ao nosso grande líder


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas
É por ser muito portista que não posso mais com este homem inseguro, mal educado e que de tática e leitura de jogo percebe zero. Os adeptos deviam começar a mentalizar-se que os merdas não vão perder os mesmos pontos do ano passado e que com o caminho que isto leva não vem aí nada de agradavel. Espero estar muito enganado.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
O assustador é que o Sérgio, neste momento, é o menor dos nossos problemas.
É mesmo o menor dos nossos problemas?

Um treinador que pratica um futebol medonho (querem maior prova que é medonho? Ninguém quer pegar nos nossos jogadores), e que não consegue valorizar os seus activos num clube como o nosso que está numa situação particularmente difícil no capítulo financeiro... Cujo modelo de negócio depende de vendas/compras?

Um treinador que ainda nao vi potenciar nenhum jogador.

Pergunto novamente.. É o menor dos nossos problemas??
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,733
Pois é


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
ele é o primeiro a não entender e o que mais obrigação tem de o fazer porque, verdade seja dita, se entendesse o que é estar no Porto não passava 45 minutos a segurar p resultado contra uma equipa perfeitamente ao seu alcance e não vinha depois culpar jogadores e destratá-los em público!
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já se percebeu que o SC não está nada satisfeito com o mercado deste Verão. E pior deve ficar quando vê PC dizer que ele tem papel importante nas decisões quando me parece claro que não é assim.

Acho que a vontade do Sérgio era partir tudo publicamente, mas sabe que não pode, e isso torna o ainda mais azedo.
Se assim for ele que vá para o crl, se lhe dessem um Kleber e um Janko para atacar uma época imagino o choro. Ou então ter um grande 11 mas depois olhava para o banco e via Sebá, Atsu, Castro, Tozé... Acho que acabava com a seca no mundo com tanta choradeira.

Esta época o Porto tem um grande plantel, não joga mais porque o treinador não sabe mais
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Obviamente, e eu respeito a sua opinião. Mas sinto-me enganado por um treinador que promete luta e ambição até ao final mas que depois entrega a segunda parte ao adversário.

E digo-lhe que não tenho dúvidas que vamos fazer um grande jogo a Manchester mas depois de uma derrota em casa contra o Marítimo e contra um Sporting ainda em modo embrião, não levar os 3 pontos é uma falha gravíssima.
O problema essencial para mim reside em PC que fez trabalho fantastico mas ninguem é soluçao para sempre .

Em PC e no Centralismo feroz deste país que se faz sentir no Futebol e particularmente no FCP , pois é unico a abater dado ser o unico que lhes disputa qualquer coisa o que nao "perdoam".

Nao estou optimista para Inglaterra pois nao foram c riadas as condiçoes que suportem esse optimismo.

Mas acredito na qualificaçao para os oitav os da LC.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Concordo com tudo mas só fiz ali uma pequena correção. ;)
Ok até posso concordar que não seja top mas é o plantel com mais soluções do campeonato e é o melhor plantel que ele teve no Porto. Não jogamos bem nem vamos jogar porque o treinador não sabe mais é insiste sempre nos afilhados
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu continuo a achar que o "bloqueio" da equipa este ano resolve-se simplesmente trocando o Marega pelo Taremi na frente. Tenho a plena convicção de que o que falta a esta equipa é ter uma referência no ataque que saiba jogar de costas para a baliza.

MISTER chega de dogmas !