Cada um come o que quer.
O que te posso garantir, a ver com os meus irmãos todos portistas, é que foi logo notório em cada intervenção que fomos percebendo que não tinha agressividade, que perdia os duelos e que ia ser um ponto fraco no momento defensivo. Muitooooo antes de imaginar que SC iria comentar o quer que fosse. E se tens Sport TV puxa até a uma jogada a seguir ao golo e vê a reação do Pepe para o jogador em causa. Não deu o 3o por acaso.
Não confundas 2 coisas:
Uma é o Pepe, capitão, moer a cabeça logo ali a quente ao jogador. Perfeitamente natural. O J Costa e o P Emanuel enchiam o Diego e o Quaresma de tudo durante os jogos!
Eles nunca se chatearam muito com isso.
Outra é o treinador destratar um jogador que chegou à 3 dias que não percebe o que é o Porto!
Epa isto não é normal. Não me venham dizer que é ser direto porque não é! É ser descompensado. E ter algum tipo problema dw afirmação. São constantes estas cenas por parte do Sérgio!
Ao contrário do que dizem, a culpa nunca é dele...
Diz que a culpa é dele, mas diz logo a seguir que o jogador é que não cumpriu. Assim também eu!
É como aqueles inquéritos de verão em que te perguntam:
Qual é o teu principal defeito?
É confiar demasiado nas pessoas!
O que é um defeito, mas um defeito da outra pessoa!
A segunda parte de ontem foi vergonhosa e nojenta!
O pior Sporting de sempre! De muito longe!
Aquilo parecia a equipa B.
Vamos rezar, porque o menor problema do clube neste momento é o Sérgio! Acreditem que o se passa nas costas dele é muito pior.