Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém já percebeu porque o Porto faz muitos melhores segundas partes do que as primeiras?
Durante o tempo de confinamento o Sérgio não deu férias aos jogadores e todas as semanas eles tinham um plano de treino muito rigoroso, o mais próximo possível da rotina normal que eles tinham.

Talvez por isso, quando nas segundas partes faltavam pernas aos adversários, os nossos estavam lá cheios de força e faziam grandes segundas partes.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Conforme o Sérgio perdeu jogadores importantes, o Vitor também os perdeu, a saber: Falcao, Guarin, fucile e Belluschi, 4 dos jogadores menos utilizados, não é verdade?
E, que eu saiba, o FC Porto, nesse ano, não recompensou o Vitor investindo 60 milhões de euros... que foi só o maior investimento alguma vez feito pelo clube... há uns mesinhos.
Não se pode ser tão desonesto, nem tão patético. Mas como a intenção é mesmo fazer rir, desfrutemos do momento.

• Like
Reações: Don Corleone

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Esses catraios que dominam as redes sociais sao aqueles que acham que percebem alguma merda de futebol e espalham a sua sapiencia de meia leca em blogs e/ou em forums (incluindo neste) com grandes teorias sobre o que é bom futebol e passes bem cheirosos?

Se sim concordo contigo...
Ora nem mais!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Oxalá que o que disse acerca de não pensar na próxima época, seja só como simbolismo para assinalar o compromisso com os dois jogos que faltam da época.

Temos várias situações críticas para resolver; um rival a preparar a época desde Janeiro e outro que já está a construir a próxima época com o novo treinador.

• Like
Reações: Kandinsky
D

Dragon_92

Guest
Oxalá que o que disse acerca de não pensar na próxima época, seja só como simbolismo para assinalar o compromisso com os dois jogos que faltam da época.

Temos várias situações críticas para resolver; um rival a preparar a época desde Janeiro e outro que já está a construir a próxima época com o novo treinador.
Está claramente relacionado com os dois jogos que ainda faltam, principalmente a final da Taça.

E esteve muito bem, a colocar o foco no que ainda há para ganhar este ano.

• Like
Reações: Eclipsisboy
A

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
497
195
Este tópico está a ficar de certa forma "toxico", com várias posições extremistas para os dois lados.
Confesso que não sou grande apreciador do futebol que o Sérgio implementou, mas tenho que reconhecer que no somatório dos 3 anos , o trabalho que desenvolveu é bastante positivo, até pela qualidade, ou falta de qualidade do plantel.
Agora, nem tudo que ele desenvolveu é bom, nem tudo é mau...chega de extremismos.
Quando se tiver que elogiar, elogia-se, quando se tiver que se criticar, que se critique.
Bom senso é o que se precisa por aqui!!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hoje assim de fininho mandou boca ao JN a dizer que estavam muito bem informados sobre o que se passava no NGC.

O facto de eles andarem a "acertar" os 11, mesmo quando algumas alterações são um pouco imprevisíveis não o devem deixar satisfeito.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não se pode ser tão desonesto, nem tão patético. Mas como a intenção é mesmo fazer rir, desfrutemos do momento.
Desonesto és tu, por dois motivos, primeiro porque o que ali está escrito corresponde por inteiro à verdade, até te desafio a colocar aqui as datas e o ano que em que cada um deles foi transferido, só para ter o prazer de te ver vergar perante o ''banho de realidade que vais levar''.
Em segundo lugar, a tua desonestidade intectual ainda se torna mais grave porque tu tentas chamas desonesto aos outros sabendo que tu mesmo é que o estás a ser.
Agora, percebo o porquê de te limitares, quase sempre, a colocar só uns meros ''ahahahah'' nos meus posts, até tu reconheces que a tua capacidade argumentativa é de rir, até às lágrimas, simplesmente, por ser inexistente, por não teres como contradizer o que eu costumo escrever.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Depois de ver a confêrencia do Sérgio e embora ache que por vezes podíamos e devíamos jogar melhor, não tenho dúvidas que é o homem certo no lugar certo.
Quando se questiona tanto a beleza do futebol, muitos já não se lembram quando ganhavamos nos meados dos anos 90 e o Sporting é que jogava o melhor futebol.
O que o Sérgio fez com estes jogadores é de louvar.
Muitos parabéns por seres o verdadeiro responsável por esta conquista.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Desonesto és tu, por dois motivos, primeiro porque o que ali está escrito corresponde por inteiro à verdade, até te desafio a colocar aqui as datas e o ano que em que cada um deles foi transferido, só para ter o prazer de te ver vergar perante o ''banho de realidade que vais levar''.
Em segundo lugar, a tua desonestidade intectual ainda se torna mais grave porque tu tentas chamas desonesto aos outros sabendo que tu mesmo é que o estás a ser.
Agora, percebo o porquê de te limitares, quase sempre, a colocar só uns meros ''ahahahah'' nos meus posts, até tu reconheces que a tua capacidade argumentativa é de rir, até às lágrimas, simplesmente, por ser inexistente, por não teres como contradizer o que eu costumo escrever.
É isso.