Foi uma época demasiado escabrosa para não me recordar. São os tais anos que perduram por gerações. 99/00 foi outro.Tens uma memória do crl...
Foi uma época demasiado escabrosa para não me recordar. São os tais anos que perduram por gerações. 99/00 foi outro.Tens uma memória do crl...
Ora muito bem.Isso foi a época do caso Estorilgate, em que houve muitas ''veigarices'' pelo meio, não foi?
Ainda te falta um bocado para chegares ao 12.. e só íamos em Novembro, porque eu me lembro que no total ficaram mais de 20 penaltys por marcar a nosso favor, no fim dessa época, 16/17.Agora a cereja no topo do bolo!
No ano de 2017, numa altura em que estavamos a ser menos prejudicados pela arbitragem, aconteceu isto:
FC Porto, Caso, Aboubakar, 56m - SAPO Vídeos
Ataque portista, Aboubakar totalmente sozinho na área a rematar, Bruno Varela defende para sempre. Herrera ainda coloca a bola na baliza na recarga, mas Jorge Sousa já tinha interrompido o lance por fora-de-jogo.videos.sapo.pt
Eu lembro-me muito bem dessa época, era o ''trapalhoni'' o treinador deles e eles não jogavam um ''charuto''.Ora muito bem.
"Não tenho dúvidas de que esse Estoril-Benfica foi comprado"
Ex-jogador disse ainda que, agora, percebe o motivo pelo qual o Sporting não tem sido campeão.bancada.pt
Pergunta ao teu pai, ou a familiares, o que aconteceu nesse ano, em 99/00, 00/01 e 01/02.Era um puto ainda. Tinha 7 anos em 2005.
Era mais o que faltava agora não se poder questionar o SC.. Até o Klopp, o Guardiola, o Mourinho e tudo mais são questionados, o SC não pode ser porque é ódio ou inimizade aguda..Não é questionar. Não venham suavizar o que acontece aqui. É tentar arranjar de tudo para manchar o treinador. Mas se não é ódio, é uma inimizade aguda.
Não vai lá. O meu pai é muito smooth e o resto da família também. Ficaram chocados quando chorei na final da Taça de 2016, que perdemos contra os lampiursos do Minho.Pergunta ao teu pai, ou a familiares, o que aconteceu nesse ano, em 99/00, 00/01 e 01/02.
Atenção que demos muitos tiros nos pés nessas épocas, mas era com cada movimento para nos deitar abaixo... vai lá vai.
Questionar tudo e mais alguma coisa? Poupa-me. Até o homem SC chegou a ser posto em causa aqui (não estou a falar de ti, porque não sei quem o fez).Era mais o que faltava agora não se poder questionar o SC.. Até o Klopp, o Guardiola, o Mourinho e tudo mais são questionados, o SC não pode ser porque é ódio ou inimizade aguda..
O homem em que medida? Isso não sei..Questionar tudo e mais alguma coisa? Poupa-me. Até o homem SC chegou a ser posto em causa aqui (não estou a falar de ti, porque não sei quem o fez).
Estás a contar? ... Vamos embora! Siga!Ainda te falta um bocado para chegares ao 12.. e só íamos em Novembro, porque eu me lembro que no total ficaram mais de 20 penaltys por marcar a nosso favor, no fim dessa época, 16/17.
O seu carácter. Como aconteceu com o boi de Belém que até hoje permanece incógnito.O homem em que medida? Isso não sei..
Quando igualares a época anterior, avisa-me.Estás a contar? ... Vamos embora! Siga!
FC Porto, Caso, Marcano, 53m - SAPO Vídeos
Lance dividido entre Marcano e um adversário na área do Feirense, com o espanhol do FC Porto a cair no relvado. Fábio Veríssimo deixa o jogo seguir.rd.videos.sapo.pt
FC Porto, Expulsão, Felipe, 84m - SAPO Vídeos
O central do FC Porto derruba Edson Farias e recebe ordem de expulsão.rd.videos.sapo.pt
FC Porto, Caso, Marega, 8m - SAPO Vídeos
Que perigo! Nem Marega nem Marcano conseguem desviar para a baliza o cruzamento de Ricardo. Os azuis-e-brancos ficam a reclamar um agarrão de Jubal ao avançado portista, o árbitro manda seguir.rd.videos.sapo.pt
FC Porto, Caso, Marega, 24m - SAPO Vídeos
Pede-se penálti no Dragão! Marega cai na área no duelo com Marcos Valente e fica reclamar o castigo máximo, mas Artur Soares Dias manda seguir.rd.videos.sapo.pt
FC Porto, Caso, Hernâni, 73m - SAPO Vídeos
Lance entre Konan e Hernâni, com este a cair na área. Artur Soares Dias recorreu ao vídeo-árbitro e mandou seguir a partida.rd.videos.sapo.pt
Vitória SC, Golo, Raphinha, 22m, 0-1 - SAPO Vídeos
Cruzamento largo de Victor Garcia, Raphinha aparece na cara de José Sá e desvia para o fundo das redes.videos.sapo.pt
Ninguém aqui está a pôr em causa a pessoa, só o treinador. Não sei porque se insiste em direccionar as críticas que se lhe fazem noutro sentido.O seu carácter. Como aconteceu com o boi de Belém que até hoje permanece incógnito.
Tive stresses nessa final. Vi o jogo num bar em Gondomar e a coisa ia correndo para o torto. Um alucinado lampião lembrou-se de gritar os golos do Braga num espaço repleto de portistas.Não vai lá. O meu pai é muito smooth e o resto da família também. Ficaram chocados quando chorei na final da Taça de 2016, que perdemos contra os lampiursos do Minho.
Já ultrapassei aqueles "12"... Tens de mostrar onde estão os outros 8...Quando igualares a época anterior, avisa-me.
Mas já puseram, mais do que uma vez.Ninguém aqui está a pôr em causa a pessoa, só o treinador. Não sei porque se insiste em direccionar as críticas que se lhe fazem noutro sentido.
Um treinador que foi, verdadeiramente, odiado, foi o Co Adriaanse. A esse até o perseguiram e tentaram agredi-lo quando ele se estava a dirigir para o carro.Já que se fala em ódios pessoais...
Era o Oliveira quase bicampeão e mesmo assim ouvia-se pelos cafés e acessos ao estádio muita gente a bater nele. Ódios antigos de malta do "tribunal".
Por isso é que faço muitas vezes meio sorriso quando me vêm com a conversa idílica acerca do "tribunal".
Eu disse-te que foram 20 e tal... Isso até deu nos programas desportivos da altura, no prolongamento, o Serrão fartou-se de falar nisso.Já ultrapassei aqueles "12"... Tens de mostrar onde estão os outros 8...