Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Agora a cereja no topo do bolo!

No ano de 2017, numa altura em que estavamos a ser menos prejudicados pela arbitragem, aconteceu isto:

Ainda te falta um bocado para chegares ao 12.. e só íamos em Novembro, porque eu me lembro que no total ficaram mais de 20 penaltys por marcar a nosso favor, no fim dessa época, 16/17.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Não é questionar. Não venham suavizar o que acontece aqui. É tentar arranjar de tudo para manchar o treinador. Mas se não é ódio, é uma inimizade aguda.
Era mais o que faltava agora não se poder questionar o SC.. Até o Klopp, o Guardiola, o Mourinho e tudo mais são questionados, o SC não pode ser porque é ódio ou inimizade aguda..

• Like
Reações: Master

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pergunta ao teu pai, ou a familiares, o que aconteceu nesse ano, em 99/00, 00/01 e 01/02.

Atenção que demos muitos tiros nos pés nessas épocas, mas era com cada movimento para nos deitar abaixo... vai lá vai.
Não vai lá. O meu pai é muito smooth e o resto da família também. Ficaram chocados quando chorei na final da Taça de 2016, que perdemos contra os lampiursos do Minho.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Era mais o que faltava agora não se poder questionar o SC.. Até o Klopp, o Guardiola, o Mourinho e tudo mais são questionados, o SC não pode ser porque é ódio ou inimizade aguda..
Questionar tudo e mais alguma coisa? Poupa-me. Até o homem SC chegou a ser posto em causa aqui (não estou a falar de ti, porque não sei quem o fez).

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ainda te falta um bocado para chegares ao 12.. e só íamos em Novembro, porque eu me lembro que no total ficaram mais de 20 penaltys por marcar a nosso favor, no fim dessa época, 16/17.
Estás a contar? ... Vamos embora! Siga!

• Like
Reações: Don Corleone

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Estás a contar? ... Vamos embora! Siga!

Quando igualares a época anterior, avisa-me.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Já que se fala em ódios pessoais...
Era o Oliveira quase bicampeão e mesmo assim ouvia-se pelos cafés e acessos ao estádio muita gente a bater nele. Ódios antigos de malta do "tribunal".

Por isso é que faço muitas vezes meio sorriso quando me vêm com a conversa idílica acerca do "tribunal".

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Não vai lá. O meu pai é muito smooth e o resto da família também. Ficaram chocados quando chorei na final da Taça de 2016, que perdemos contra os lampiursos do Minho.
Tive stresses nessa final. Vi o jogo num bar em Gondomar e a coisa ia correndo para o torto. Um alucinado lampião lembrou-se de gritar os golos do Braga num espaço repleto de portistas.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ninguém aqui está a pôr em causa a pessoa, só o treinador. Não sei porque se insiste em direccionar as críticas que se lhe fazem noutro sentido.
Mas já puseram, mais do que uma vez.
Tenho esse pequeno problema. A minha memória não esquece nem reescrevo a história.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Já que se fala em ódios pessoais...
Era o Oliveira quase bicampeão e mesmo assim ouvia-se pelos cafés e acessos ao estádio muita gente a bater nele. Ódios antigos de malta do "tribunal".

Por isso é que faço muitas vezes meio sorriso quando me vêm com a conversa idílica acerca do "tribunal".
Um treinador que foi, verdadeiramente, odiado, foi o Co Adriaanse. A esse até o perseguiram e tentaram agredi-lo quando ele se estava a dirigir para o carro.

• Like
Reações: Y_Chippo