Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
E isto, no ano anterior, aconteceu em quantas semanas?

Nem te vou perguntar se consideras que nesse vídeo há 12 penalties...

Vamos avançar porque não falta material.

Isto tudo é ainda no ano de 2017, numa época em que, supostamente, estávamos a ser menos prejudicados...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Ódio. O que move muitos aqui é ódio ao atual Treinador do FC Porto.
Ódio?? Aqui ninguém tem ódio ao SC , mais 1x o extremismo..não gosto do futebol praticado, várias vezes insurgi-me contra o SC seja por opções que tomou seja por atitudes mas ódio, por amor de Deus..

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Com o NES não concordo que fôssemos assim tão boa equipa, acabamos o ano com 76 pontos mesmo que MUITOS pontos nos tivessem sido roubados nunca vi uma equipa con estofo de campeão.
Se isso que dizes fosse totalmente verdade então não teria feito sentido despedir o NES, com o Lopetegui no primeiro ano fomos aí sim realmente assaltados de um campeonato claríssimo e por isso é que ele ficou para um ano seguinte.
Eu não gostava da forma de jogar da equipa. Ofensivamente, o pior futebol que me lembro. Foi por isso que foi despedido. Nem com os adeptos conseguiu criar empatia. Mas seria campeão, como os outros. Mesmo com a falta de estofo.
Eu, por exemplo, defendi a continuidade do Lope.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
A época em que fomos mais roubados pelos merdas foi em 2004/2005, de longe. É essa a minha percepção. A cena é que demos imensos tiros nos pés nessa época, mas não invalida os constantes assaltos que sofremos. Estávamos na ressaca daquele tão famoso processo.

• Like
Reações: Master

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nem te vou perguntar se consideras que nesse vídeo há 12 penalties...

Vamos avançar porque não falta material.

Isto tudo é ainda no ano de 2017, numa época em que, supostamente, estávamos a ser menos prejudicados...
Lá estás tu a deturpar a realidade, compara esses 4 penaltys que ficaram por assinalar a nosso favor, em 17/18 com os da época anterior, em que no mês de Novembro já íamos em... 12

• Like
Reações: Portoallez2

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ódio?? Aqui ninguém tem ódio ao SC , mais 1x o extremismo..não gosto do futebol praticado, várias vezes insurgi-me contra o SC seja por opções que tomou seja por atitudes mas ódio, por amor de Deus..
Extremismo? Basta ver o que passam a vida aqui a dizer. Tudo o que faz, faz mal. Arranjam tudo e alguma coisa.
Nem para um treinador rival me dou a esse trabalho.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A mim não me move nenhum ódio ao SC, aliás se há treinador que não gosto e que passou por cá até é o NES
Ao responder ao comentário anterior, ia mencionar-te porque és dos poucos que dá o braço a torcer quando achas que deves.

• Like
Reações: Drago93

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A época em que fomos mais roubados pelos merdas foi em 2004/2005, de longe. É essa a minha percepção. A cena é que demos imensos tiros nos pés nessa época, mas não invalida os constantes assaltos que sofremos. Estávamos na ressaca daquele tão famoso processo.
Não me lembro, sinceramente.

D

Dragon_92

Guest
Ainda conseguiu ser pior do que 2014/2015? É que isso parece-me tão difícil...

Pergunto mesmo por não ter memórias dessa época.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Lá estás tu a deturpar a realidade, compara esses 4 penaltys que ficaram por assinalar a nosso favor, em 17/18 com os da época anterior, em que no mês de Novembro já íamos em... 12
Agora a cereja no topo do bolo!

No ano de 2017, numa altura em que estavamos a ser menos prejudicados pela arbitragem, aconteceu isto:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Ódio. O que move muitos aqui é ódio ao atual Treinador do FC Porto.
Eu também não sinto nenhum ódio pelo Sérgio Conceição. Simplesmente, não o aprecio como treinador. As minhas intervenções vão todas nesse sentido, é é abusivo retirar das mesmas que haja algum ódio da minha parte a ele.

• Like
Reações: Portoallez2

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tens uma memória do crl... 😂 😂

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Extremismo? Basta ver o que passam a vida aqui a dizer. Tudo o que faz, faz mal. Arranjam tudo e alguma coisa.
Nem para um treinador rival me dou a esse trabalho.
Passam a vida a questionar, o que é normal nos adeptos, eu mesmo o faço muitas vezes, ainda o fiz agora quando ele tirou o F.Vieira ainda na 1ª parte..Isso não é ódio, com ódio fiquei quando ouvi o Nes a dar os parabéns ao benfica após o jogo com o Paços depois de tudo o que se passou nesse ano, fiquei-lhe com um pó do crl..

• Like
Reações: Master

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Nesse jogo em braga nesse ano ficaram dois penaltys por assinalar. Ainda há o jogo com o Feirense com o Fabio Veríssimo a árbitro.
O jogo com o Paços foi uma vergonha aquilo nem 2 minutos de jogo útil teve e acho que ainda há um lance de penalty não assinalado (o Brahimi nesse jogou falhou um penalty mas acho que ficou outro por marcar).

• Like
Reações: Mágico Deco

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Isso foi a época do caso Estorilgate, em que houve muitas ''veigarices'' pelo meio, não foi?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Passam a vida a questionar, o que é normal nos adeptos, eu mesmo o faço muitas vezes, ainda o fiz agora quando ele tirou o F.Vieira ainda na 1ª parte..Isso não é ódio, com ódio fiquei quando ouvi o Nes a dar os parabéns ao benfica após o jogo com o Paços depois de tudo o que se passou nesse ano, fiquei-lhe com um pó do crl..
Não é questionar. Não venham suavizar o que acontece aqui. É tentar arranjar de tudo para manchar o treinador. Mas se não é ódio, é uma inimizade aguda.

• Like
Reações: Licha