Espero que continue e que para o ano ajoelhe o jj.
Questão física, parece-me. E porventura, algumas alterações tácticas ao intervalo.Alguém já percebeu porque o Porto faz muitos melhores segundas partes do que as primeiras?
Durante o tempo de confinamento o Sérgio não deu férias aos jogadores e todas as semanas eles tinham um plano de treino muito rigoroso, o mais próximo possível da rotina normal que eles tinham.Alguém já percebeu porque o Porto faz muitos melhores segundas partes do que as primeiras?
De repente é porque os jogadores ficam saturados das broncas do SC e ninguém pretende ouvir de novo e algo mais no final do jogo.Apenas suponho.Alguém já percebeu porque o Porto faz muitos melhores segundas partes do que as primeiras?
Não se pode ser tão desonesto, nem tão patético. Mas como a intenção é mesmo fazer rir, desfrutemos do momento.Conforme o Sérgio perdeu jogadores importantes, o Vitor também os perdeu, a saber: Falcao, Guarin, fucile e Belluschi, 4 dos jogadores menos utilizados, não é verdade?
E, que eu saiba, o FC Porto, nesse ano, não recompensou o Vitor investindo 60 milhões de euros... que foi só o maior investimento alguma vez feito pelo clube... há uns mesinhos.
Ora nem mais!Esses catraios que dominam as redes sociais sao aqueles que acham que percebem alguma merda de futebol e espalham a sua sapiencia de meia leca em blogs e/ou em forums (incluindo neste) com grandes teorias sobre o que é bom futebol e passes bem cheirosos?
Se sim concordo contigo...
Está claramente relacionado com os dois jogos que ainda faltam, principalmente a final da Taça.Oxalá que o que disse acerca de não pensar na próxima época, seja só como simbolismo para assinalar o compromisso com os dois jogos que faltam da época.
Temos várias situações críticas para resolver; um rival a preparar a época desde Janeiro e outro que já está a construir a próxima época com o novo treinador.
Um agente ligou-lhe a perguntar se ele queria o Oliver de volta e ele passou-seO recado de Sérgio Conceição a propósito do mercado: "Até ao final da Taça não quero aturar ninguém"
Treinador do FC Porto falava na antevisão ao duelo com o SC Braga.desporto.sapo.pt
Isso parece me recado para os jogadores, para os manter em alerta para a final da taça. E bem.O recado de Sérgio Conceição a propósito do mercado: "Até ao final da Taça não quero aturar ninguém"
Treinador do FC Porto falava na antevisão ao duelo com o SC Braga.desporto.sapo.pt
Fdx, há gajos que só estão bem a ver tudo a arder! Foste puxar o assunto OliverUm agente ligou-lhe a perguntar se ele queria o Oliver de volta e ele passou-se
Desonesto és tu, por dois motivos, primeiro porque o que ali está escrito corresponde por inteiro à verdade, até te desafio a colocar aqui as datas e o ano que em que cada um deles foi transferido, só para ter o prazer de te ver vergar perante o ''banho de realidade que vais levar''.Não se pode ser tão desonesto, nem tão patético. Mas como a intenção é mesmo fazer rir, desfrutemos do momento.
É isso.Desonesto és tu, por dois motivos, primeiro porque o que ali está escrito corresponde por inteiro à verdade, até te desafio a colocar aqui as datas e o ano que em que cada um deles foi transferido, só para ter o prazer de te ver vergar perante o ''banho de realidade que vais levar''.
Em segundo lugar, a tua desonestidade intectual ainda se torna mais grave porque tu tentas chamas desonesto aos outros sabendo que tu mesmo é que o estás a ser.
Agora, percebo o porquê de te limitares, quase sempre, a colocar só uns meros ''ahahahah'' nos meus posts, até tu reconheces que a tua capacidade argumentativa é de rir, até às lágrimas, simplesmente, por ser inexistente, por não teres como contradizer o que eu costumo escrever.
É isso, é. Ficaste a ''zeros'', uma vez mais. Desculpa lá.É isso.