Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Meu Deus, ouvi em directo mas tive que voltar atrás na gravação e ouvir de novo.
Daqui a 10 minutos vou ver se vejo outra vez, e se amanhã o chefe me foder muito a cabeça no trabalho, meto esta parte da conferência em loop. :)

Que estouro...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,353
1,978
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Absolutamente incrível e avassalador. Matou o Rui Vitória. Grande Sérgio. Tem a sua voz, seja contra quem for, incluindo contra o J Marques ou até o PdC se for preciso. Melhor coisa que podia ter acontecido ao Porto, merece tudo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Precisou de ser roubado forte e feio nas Aves, no Dragão e em Santa Maria da Feira.
Finalmente percebeu que com falinhas mansas não vai lá.
Na 4ª Feira e hoje, esteve em grande. Em grande.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Epah eu devo ir completamente contra a corrente do forum :)

Acho que esta de lhe chamar directamente boneco foi um pouco deselegante, são adultos e representam instituições historicamente importantes no desporto pelo que deviam ter outro tipo de postura (minha opinião). Mas o Sergio Conceição sempre foi assim, faz-me lembrar o Vitor Pereira quando foi provocar os adeptos fanáticos lá na Grécia e as suas conferencias de imprensa naquele clube Árabe, vivem isto de maneira diferente de por exemplo um Guardiola ou Zidane :)

Que ele tem razão nas incoerências e mais uma vez arbitragem muito infeliz tem razão eu concordo! Sinceramente não percebo porque os árbitros não consultam o VAR, perdem quê? 2 minutos a ir ver o lance ao portátil? enfim
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,474
5,561
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sérgio, não foste grande, foste absolutamente GIGANTE.

Mas agora tens que ser inteligente, não.voltes a falar dele porque a CS vai querer alimentar se disto. E todos nós lembramos o.que aconteceu ao JJ quando entrou por este caminho.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Ca' Pu** de estouro que o Gigante deu ao Boneco do Seixal...

Deu-me um gozo tremendo ouvir hoje o Sérgio falar! Assumiu tudo! Disse de uma vez por todas que houve confronto de ideias com o FJM, que no meu ponto de vista é absolutamente saudável...discutem-se as coisas mas ficam ali resolvidas e amigos como antes! Disse que se fosse o caso teria uma discussão do género com o Presidente (que não dúvido minimamente). Depois para fazer Cheque-mate ao cordeirinho forcado aka Boneco do Seixal aka Rui Vitória...assumiu que disse que se tinha de se deixar os arbitros em paz para fazer o seu trabalho sem influências, mas que também disse que tantos os arbitros, como os treinadores e jogadores poderiam e deveriam ser alvos de críticas!

Depois desta o Forcado do Seixal que se cale mas é! Só sabe é ser caixa de ressonância....e CHUPA BOI Derrota!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,511
341
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “NÃO É FÁCIL DERRUBAR ESTA EQUIPA”
Treinador destacou o nível exibicional da sua equipa, em especial na segunda parte


Após o triunfo frente ao Vitória de Guimarães (4-2), na 17.ª jornada da Liga NOS, Sérgio Conceição era um treinador orgulhoso dos seus jogadores, que tiveram a capacidade de inverter uma primeira parte menos positiva em que os vimaranenses terminaram em vantagem. O técnico falou numa segunda parte avassaladora e considerou difícil, mas justa, a conquista de mais três pontos.

Primeira parte/segunda parte
“A nossa primeira parte teve pouco do nosso ADN. Falhámos passes fáceis e no último terço faltou sempre clarividência para definir bem. Entrámos algo ansiosos e penso que em alguns momentos quisemos fazer as coisas demasiado rápido. Tive o intervalo mais fácil desde que sou o treinador do FC Porto. Corrigimos duas ou três coisas, mas, como já disse, tenho plena confiança nos meus jogadores. Não tive que dizer absolutamente nada, só que tenho mil por cento de confiança neles. Depois, a segunda parte, foi o que se viu. Fizemos quatro golos e podíamos ter feito mais.”

Estar em desvantagem não inibiu a equipa
“Acho que estar em desvantagem não condicionou o nosso jogo. Há dias em que as coisas acontecem assim, simplesmente não saem bem. Nós não pensamos muito no que os outros fazem. Temos consciência da equipa que temos e do coletivo que temos e sabíamos que, com o decorrer do jogo, as coisas iam acabar por surgir. Depois também há que contar com o adversário, que hoje se organizou bem. Foi uma vitória difícil, mas justa.”

Os ajustes ao intervalo
“O nosso início de construção de jogo não estava bem. Criávamos pouco jogo pelos corredores laterais e tínhamos muita gente dentro. O que mudámos na segunda parte foi que procurámos chegar mais vezes com vantagem ao último terço do campo, para aí criar dificuldades aos adversários.”

Já a olhar para a segunda volta
“Os pontos são sempre caros para nós. Temos consciência que queremos ter uma segunda volta ainda melhor do que a primeira. Temos 45 pontos, são muitos, mas isto ainda só vai a meio e temos que fazer mais e melhor. Mas não vai ser fácil derrubar esta equipa, porque é mesmo assim. Ainda hoje sofremos um golo que me parece em fora de jogo e temos um penálti não assinalado com o jogo em 0-0.”

O recado a Rui Vitória
“Nós somos um grupo verdadeiramente forte e não o digo só porque fica bem dizê-lo numa conferência. Eu digo o que sinto e não meto num dia o modo motivador e noutro dia o modo agressivo. Penso pela minha cabeça e não pela cabeça dos outros, pois já sou crescido, sou livre. Tudo que é o meu sentimento eu expresso, sem problema. Há pessoas que me fazem lembrar um boneco que o meu filho tem em casa, que não tem expressão e que assume formas de estar carregando-se num botão. Eu não sou assim.”

A motivação é o trabalho
“A nossa vitamina e a motivação é o trabalho. Não tem a ver com situações externas. O grito e a emoção são importantes, mas isso não chega, talvez chegue só para uma semana. O que nós temos feito é mais do que isso. Temos qualidade no trabalho...e falo de todos. Do departamento médico, à direção e, claro, dos jogadores.”
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
happy dragon disse:
Epah eu devo ir completamente contra a corrente do forum :)

Acho que esta de lhe chamar directamente boneco foi um pouco deselegante, são adultos e representam instituições historicamente importantes no desporto pelo que deviam ter outro tipo de postura (minha opinião). Mas o Sergio Conceição sempre foi assim, faz-me lembrar o Vitor Pereira quando foi provocar os adeptos fanáticos lá na Grécia e as suas conferencias de imprensa naquele clube Árabe, vivem isto de maneira diferente de por exemplo um Guardiola ou Zidane :)

Que ele tem razão nas incoerências e mais uma vez arbitragem muito infeliz tem razão eu concordo! Sinceramente não percebo porque os árbitros não consultam o VAR, perdem quê? 2 minutos a ir ver o lance ao portátil? enfim
Concordo em parte, todos já conhecemos o Sérgio e já se notava há muito que estava a conter-se, isto vai unir mais o balneário que sabe que tem um líder que os defende e com eles no sítio. Talvez a boca do boneco possa ter sido evitado mas duvido muito que os lampiões consigam usar isso em favor porque o rui vitória não é muito amado pelo jogadores deles... vamos ver como corre. Mas agora não pode alimentar muito esta polémica porque os cartilheiros vão tentar usar isso para tentar dar motivação à equipa.
 
M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
Epah eu devo ir completamente contra a corrente do forum :)

Acho que esta de lhe chamar directamente boneco foi um pouco deselegante, são adultos e representam instituições historicamente importantes no desporto pelo que deviam ter outro tipo de postura (minha opinião). Mas o Sergio Conceição sempre foi assim, faz-me lembrar o Vitor Pereira quando foi provocar os adeptos fanáticos lá na Grécia e as suas conferencias de imprensa naquele clube Árabe, vivem isto de maneira diferente de por exemplo um Guardiola ou Zidane :)

Que ele tem razão nas incoerências e mais uma vez arbitragem muito infeliz tem razão eu concordo! Sinceramente não percebo porque os árbitros não consultam o VAR, perdem quê? 2 minutos a ir ver o lance ao portátil? enfim
Nao concordo contigo. Para mim,esteve brilhante no que disse e devia ser sempre assim.
Estamos numa guerra. Não há lugar para o politicamente correcto.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
JMPedroto disse:
Concordo em parte, todos já conhecemos o Sérgio e já se notava há muito que estava a conter-se, isto vai unir mais o balneário que sabe que tem um líder que os defende e com eles no sítio. Talvez a boca do boneco possa ter sido evitado mas duvido muito que os lampiões consigam usar isso em favor porque o rui vitória não é muito amado pelo jogadores deles... vamos ver como corre. Mas agora não pode alimentar muito esta polémica porque os cartilheiros vão tentar usar isso para tentar dar motivação à equipa.
Não sabemos como funciona o balneário deles. Mas isto é lenha para eles, ainda por cima hoje o catedrático disse que o campeonato vai ser só Sporting e Porto. O Benfica não tem propriamente uma equipa de merda e com as arbitragens "softs" e sem VAR eu não tenho duvidas que eles vão ganhar todos os jogos contra os Recreativos desta Liga, vai ser sempre a abrir as pernas. Lembro ainda que temos de ir á Luz e receber o Sporting, para além de algumas deslocações mais difíceis e jogos com o Braga por exemplo. 5 pontos é nada...

Muito campeonato vai correr, no final espero que esta conferencia de imprensa não faça do Sérgio um treinador ridículo. Mas ele está-se a por a jeito. Independentemente disso, eu sou um mero adepto, apenas dou a minha opinião de fora e nem tenho nada a ver com o assunto, quero é que o Porto ganhe todas as competições, o resto que "se matem" como diz o ditado! :p
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
853
7
Gondomar, 1988
JMPedroto disse:
Concordo em parte, todos já conhecemos o Sérgio e já se notava há muito que estava a conter-se, isto vai unir mais o balneário que sabe que tem um líder que os defende e com eles no sítio. Talvez a boca do boneco possa ter sido evitado mas duvido muito que os lampiões consigam usar isso em favor porque o rui vitória não é muito amado pelo jogadores deles... vamos ver como corre. Mas agora não pode alimentar muito esta polémica porque os cartilheiros vão tentar usar isso para tentar dar motivação à equipa.
Eu por acaso também acho que vão usar isto em benefício deles. É dar-lhes lenha para se "revoltarem" e fazerem-se de coitadinhos na cs e desviar as atenções das arbitragens vergonhosas.