Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,628
3,785
35
Lisboa
Fernando Resende disse:
Este gajo é o maior caralho! Rebentou com o sonso do Vitória com uma pinta! Muito bom...

A história do boneco com o botão com o modo agressivo e o botão com modo padre é qualquer coisa!
E depois perguntarem se aquilo tem algum destinatário...e o SC “Sim, o Rui Vitória!”
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
apocalypto disse:
???

Discussão entre o Sérgio e o FJM? Pq?
O Sérgio quis basicamente dizer que não diz o que querem que diga.. que pensa pela sua cabeça! Já entrou em discordância com pessoal da estrutura como também pode entrar com o presidente.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Pronto, agora que mandou umas bojardas ao seboso dos orcs já está tudo satisfeito. lol

Eu não preciso disso para estar agradecido ao nosso Serjão! Preciso de mais imagens do Braveheart.

Não gostei dos assobios à equipa. Que merda é esta? Apoiar caramba. Na 1a contrariedade assobiam logo?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Pedro R. disse:
Esta direção pode beijar o cu ao Sérgio Conceição. Incrível como além de meter a equipa a jogar muito, mete os outros no sítio
Esperemos que o Sérgio também perceba de financas, intermediação,  gestão e negociação...

Porque está visto que se for pela SAD estamos lixados.

Nem um brinquedinho pro Natal?
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
jardel disse:
Pronto, agora que mandou umas bojardas ao seboso dos orcs já está tudo satisfeito. lol

Eu não preciso disso para estar agradecido ao nosso Serjão! Preciso de mais imagens do Braveheart.

Não gostei dos assobios à equipa. Que merda é esta? Apoiar caramba. Na 1a contrariedade assobiam logo?
Não eram para o padre?
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
apocalypto disse:
???

Discussão entre o Sérgio e o FJM? Pq?
Não repararam na conferência? Na parte em que diz que fala pela própria cabeça fala de já ter discutido(não concordado) com a comunicação do diretor de comunicação
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Villas disse:
Esperemos que o Sérgio também perceba de financas, intermediação,  gestão e negociação...

Porque está visto que se for pela SAD estamos lixados.

Nem um brinquedinho pro Natal?
Andamos a pagar os brinquedos do Fernando Gomes, da filha do Caldeira e outros presuntos dutrante anos e ainda queres "brinquedos" para o Sérgio?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
feira_portista disse:
Não repararam na conferência? Na parte em que diz que fala pela própria cabeça fala de já ter discutido(não concordado) com a comunicação do diretor de comunicação
Ele retificou e disse "Discussão, salvo seja"...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,890
70
andre_silva disse:
Eu não me lembro se alguma vez antes de vires falei algo ou pensei algo contra ti mas como não me apetece procurar no meu histórico e como mereces peço-te na mesma DESCULPA se alguma vez duvidei de ti! és dos NOSSOS!
Eu sei que disse mal e a cada dia faço mea culpa por isso!

GIGANTE SERGIO CONCEIÇÃO!

Podia ter malhado um bocadito no Soares Dias na Flash...mas até percebo!

Bem Vindas Vitórias À PORTO!!!
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
apocalypto disse:
???

Discussão entre o Sérgio e o FJM? Pq?
Ele não falou em discussão. Falou em "discordância" no discurso (daí dizer que não é comandado).
Foi em assuntos como a crítica do FJM à selecção em relação à utilização do Danilo nos amigáveis (que o SC disse que ele é que é o responsável pelo plantel)... ou por exemplo os casos dos emails/corrupção, em que o FJM é a cara do assunto e ainda na semana passada o SC desvalorizou o tema.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Edgar Siska disse:
Andamos a pagar os brinquedos do Fernando Gomes, da filha do Caldeira e outros presuntos dutrante anos e ainda queres "brinquedos" para o Sérgio?
Mas é vergonhoso que se ande com um Corona em baixo e se tenha de meter um Hernani...

Para além disso, num esquema de 2 extremos nem 4 extremos hajam...

Pelo menos um reforço de jeito... Senão não venham chorar o penta...