Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
feira_portista disse:
Não repararam na conferência? Na parte em que diz que fala pela própria cabeça fala de já ter discutido(não concordado) com a comunicação do diretor de comunicação
Foi na altura da Selecção quando FJM criticou a utilização do Danilo e a não utilização do Sá e ele discordou.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jardel disse:
Pronto, agora que mandou umas bojardas ao seboso dos orcs já está tudo satisfeito. lol

Eu não preciso disso para estar agradecido ao nosso Serjão! Preciso de mais imagens do Braveheart.
o que não falta neste tópico são páginas de apoio ao Serjão, jardas.

o que não é preciso é ele vir com frases sonsas, de vez em quando. nem é o estilo dele, nem é o que queremos.

o que aconteceu nos últimos jogos e estas reações dele apenas deram razão a quem o criticou.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Sérgio para mim está no mesmo patamar de Mourinho e Vilas Boas... que homem, que líder!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,181
2,672
Temos que mandar bojardas a todos... foda-se é colocar todos em causa. É levantar ondas e esmiuçar tudo que aconteça nos outros jogos e comparar com os nossos! A ÚNICA FORMA DE SE FALAR NAS ROUBALHEIRAS DOS OUTROS E NOS ROUBOS AO NOSSO CLUBE É COLOCAR OS OUTROS EM CHEQUE POIS A COMUNICAÇÃO SOCIAL VENDIDA E PROSTITUTA SÓ IRÁ PEGAR NOS CASOS SE OS ATACARMOS!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,167
15,159
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ana Maria Albuquerque disse:
Foi na altura da Selecção quando FJM criticou a utilização do Danilo e a não utilização do Sá e ele discordou.
Verdade, mas ja todos percebemos como é o Sérgio. Adorei esta conferencia de imprensa. PQP ASSIM SIM CRL!!!!!!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só tenho uma coisa a dizer: TOP!!! A resposta que deu a RV foi se calhar a melhor coisa que eu ouvi de SC desde que chegou cá.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
Liderança assim, só nós tempos em que o Mourinho tinha os neurónios imaculados.
Eu não existia nos tempos de Pedroto mas oferecia um boné ao Serjão. Mas um boné à Pedroto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WarriorFCP disse:
Liderança assim, só nós tempos em que o Mourinho tinha os neurónios imaculados.
Tivemos mais Jesuald, AVB e VP.

Mas sobre isso o NES nem em 100 anos ganharia uns tomates de algum destes.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Dois aspetos que o Sérgio seguramente trabalhará:

» solidez defensiva
» tornar evidentes os penaltys que sofremos: Marega (hoje foram 2) e Aboubakar são dois sempre em pé.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
sirmister disse:
Tivemos mais Jesuald, AVB e VP.

Mas sobre isso o NES nem em 100 anos ganharia uns tomates de algum destes.
Sim, tivemos, lideranças fortes. Mas acho que em termos de liderança, esta do Sérgio está ao nível do Mou de 2002 a 2004.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Tivemos mais Jesuald, AVB e VP.
Com este espírito, apenas vejo a equipa de Mourinho para poder comparar. AVB (com VP) tb andou perto, mas com uma qualidade de jogadores imensamente superior.