Entendo que digam que isto pode servir para motivar os orcs mas este caso é diferente de o de à duas épocas. Nessa altura, o JJ e o BdC gozavam e rebaixavam constantemente os gajos. Era com a performance desportiva, o caso dos voucher e com o RV, até que a certa altura eles puseram as críticas ao treinador de lado e passaram a unir-se. Juntou-se a isso a entrada no 11 do menino querido e das arbitragens tendenciosas e pumba, fez-se um tri.
O Sérgio Conceição nesta conferência de imprensa em nada atacou o rival. Respondeu de volta ao treinador rival, por sinal alvo de várias críticas dos seus próprios adeptos, que lhe tinha, igualmente, respondido. Fez bem a personificação do RV e, como disseram aqui, alguém teve finalmente coragem de o fazer. Um gajo que tinha uma postura correta até chegar ao banco dos gajos e quando se torna campeão, muda de estilo e maneira de ser para se revelar um falso, merece o quê?
"Não estou aqui para falar de arbitragens."
"Vou estar atento à carreira destes dois árbitros."
A juntar ao clássico:
"Sei que tenho 6 milhões atrás de mim."
Mas esta m*rda é o quê?
Ps: dêem 2 ou 3 reforços a este HOMEM que continuaremos fortes e nesta senda de vitórias.