Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,190
816
O Sérgio esteve bem, aliás muito bem, e até se tem controlado é muito face ao circo em que se encontra o futebol Português, as arbitragens absolutamente vergonhosas, os cartilheiros nas TV's , os padres, os emails, os nhagas desta vida.. não se pode vir pedir ética profissional quando do outro lado está atualmente uma organização criminosa e não um clube "histórico". Já chega de sermos bons rapazes... estamos em "guerra", e do outro lado jogam sujo, muito sujo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Na minha opiião, foi tão assertivo que isto não serve de lenha para os orcs. O próprio Vitória muito possivelmente vai-se enterrar se tentar comentar isto. O JJ deu merda com o manco porque preocupou-se mais com aquilo que com o resto e porque as palavras dele para um Luisão ou Jardel com quem trabalhou cairam de forma muito diferente do que as do Sérgio vão cair.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mike_Walsh disse:
Precisou de ser roubado forte e feio nas Aves, no Dragão e em Santa Maria da Feira.
Finalmente percebeu que com falinhas mansas não vai lá.
Na 4ª Feira e hoje, esteve em grande. Em grande.
Mandar bojardas ao rui derrotas não dá castigos. Quanto muito deixa-os lixados. Atenção que o JJ também humilhou o derrotas e depois os padres levaram-nos ao colo. Cuidado em mexer neste vespeiro bafiento.
Mandar bojardas directas aos árbitros como muitos users aqui defendem dá castigo. Vocês querem o SC na bancada? Eu não.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,499
8,012
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É mais forte que ele. Curioso vê-lo a responder aquecendo cada vez mais. Fazem-lhe outra pergunta e ainda está a pensar no disse. Tinha que mandar a resposta. O sonso do pasteleiro manco já se engasga todo. Incha!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
skyniro disse:
O Sérgio esteve bem, aliás muito bem, e até se tem controlado é muito face ao circo em que se encontra o futebol Português, as arbitragens absolutamente vergonhosas, os cartilheiros nas TV's , os padres, os emails, os nhagas desta vida.. não se pode vir pedir ética profissional quando do outro lado está atualmente uma organização criminosa e não um clube "histórico". Já chega de sermos bons rapazes... estamos em "guerra", e do outro lado jogam sujo, muito sujo.
Quem tem de fazer isso é a Sad. Onde anda o presidente? Apanhar morangos do nordeste?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Pedro R. disse:
Na minha opiião, foi tão assertivo que isto não serve de lenha para os orcs. O próprio Vitória muito possivelmente vai-se enterrar se tentar comentar isto. O JJ deu merda com o manco porque preocupou-se mais com aquilo que com o resto e porque as palavras dele para um Luisão ou Jardel com quem trabalhou cairam de forma muito diferente do que as do Sérgio vão cair.
Não sejamos ingénuos. Não existiu assertividade nenhuma. O SC gozou e humilhou o derrotas. Toda a gente gosta e adora mas isto depois tem o outro lado. Nao vai só dar lenha aos orcs. Preocupa-me mais que dê lenha aos padres.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Entendo que digam que isto pode servir para motivar os orcs mas este caso é diferente de o de à duas épocas. Nessa altura, o JJ e o BdC gozavam e rebaixavam constantemente os gajos. Era com a performance desportiva, o caso dos voucher e com o RV, até que a certa altura eles puseram as críticas ao treinador de lado e passaram a unir-se. Juntou-se a isso a entrada no 11 do menino querido e das arbitragens tendenciosas e pumba, fez-se um tri.

O Sérgio Conceição nesta conferência de imprensa em nada atacou o rival. Respondeu de volta ao treinador rival, por sinal alvo de várias críticas dos seus próprios adeptos, que lhe tinha, igualmente, respondido. Fez bem a personificação do RV e, como disseram aqui, alguém teve finalmente coragem de o fazer. Um gajo que tinha uma postura correta até chegar ao banco dos gajos e quando se torna campeão, muda de estilo e maneira de ser para se revelar um falso, merece o quê?

"Não estou aqui para falar de arbitragens."

"Vou estar atento à carreira destes dois árbitros."

A juntar ao clássico:

"Sei que tenho 6 milhões atrás de mim."

Mas esta m*rda é o quê?

Ps: dêem 2 ou 3 reforços a este HOMEM que continuaremos fortes e nesta senda de vitórias.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,788
31,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pelo amor de deus, não vamos pensar que pelas palavras do sérgio iremos ser mais roubados. Esta gente rouba à descarada, portanto não será por´aí.

Agora Sérgio, ontem até dormi melhor depois de te ouvir pá. Que me desculpem os moderadores mas são 7.20 e o cérebro ainda não está a funcionar, SÉRGIO TENS UNS TOMATES DO TAMANHO DA NOSSA HISTÓRIA.

CONTA CONNOSCO QUE ESTAMOS ATRÁS DE TI NESTA MESMA GUERRA. E VAMOS REBENTAR ESTA CORJA DE MONTES DE MERDA JUNTOS.

Conseguir na mesma frase, chamar ao rui derrota pau mandado, marioneta com uma mão pelo cu acima e ainda por cima dar um belo uso à frase chamar o(s) BOI(s) pelo nome é de facto de um DRAGÂO, dos NOSSOS, e que eu espero que fique MUITOS E MUITOS ANOS.

AMO-TE SÉRGIO E OBRIGADO POR ME TERES TIRADO DO MUNDO DAS NOVELAS E POR ME TERES FEITO VOLTADO A AMAR VER O MEU CLUBE A JOGAR.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,788
31,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zbrs disse:
Eu por acaso também acho que vão usar isto em benefício deles. É dar-lhes lenha para se "revoltarem" e fazerem-se de coitadinhos na cs e desviar as atenções das arbitragens vergonhosas.
O Nuno calou e foi enrabado. É isso que vocês querem novamente? Foda-se antes morrer lutando do que sobrevivendo com constantes enrabanços. Quero que se foda a revolta destes montes de merda, querem que se foda o discurso da paz e do coitadinho. Não, não quero mais nenhum padre na frente do meu Clube. E NÂO, como o nosso grande treinador, EU TAMBÉM NÃO TENHO MEDO.

E NÃO, POR FAVOR, NÃO COMECEMOS POR SERMOS NÓS, ADEPTOS DO NOSSO CLUBE, A QUERER COMEÇAR A CALAR O SÉRGIO. VAMOS APOIÁ-LO CEGAMENTE QUE ESTE, E FINALMENTE, É REALMENTE PARTE DO SOMOS PORTO CARALHO.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
Ainda me estou a rir das palavras de ontem do SC!

Vitória - o boneco a pilhas já deve estar a espera da resposta escrita por um Galamba qualquer...

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Bem, depois de ouvir a conferencia de imprensa no nosso treinador, so me apeteceu bater palmas. Grande Sérgio.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A ver se isto não funciona como gasolina para os fdp...

Também não achei elegante e necessário, mas pronto

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,522
4,714
36
Porto
Vejo portistas a criticar as palavras do Sérgio.

Não sei se rio ou choro. A frontalidade e sinceridade não é para este país.  Merecem um NES.

Amo te sergio , foda se!! Rebenta com eles!