Grande verdadeRoma disse:Vejo portistas a criticar as palavras do Sérgio.
Não sei se rio ou choro. A frontalidade e sinceridade não é para este país. Merecem um NES.
Amo te sergio , foda se!! Rebenta com eles!
Grande verdadeRoma disse:Vejo portistas a criticar as palavras do Sérgio.
Não sei se rio ou choro. A frontalidade e sinceridade não é para este país. Merecem um NES.
Claro tal e qual, esse manco é sempre o mesmo cenário, um catavento sem personalidade....jabbcv disse:Agora entendo a reacção do Sérgio em relação ao sonso do Vitória, no final do jogo do Moreirense o sonso disse que não queria falar de arbitragem...
Roma disse:Vejo portistas a criticar as palavras do Sérgio.
Grande SC..dragaolux disse:
Esse é que era bom. Todas as semanas vinham dizer que era um grande treinador.MMPG0M3S disse:Por alguma razão havia muito cartilheiro a elogiar o NES
Achaste mal a forma como ele reagiu face ao Fábio Veríssimo e como depois falou dele na conferência de imprensa de antevisão do jogo? Eu não.jardel disse:Mandar bojardas ao rui derrotas não dá castigos. Quanto muito deixa-os lixados. Atenção que o JJ também humilhou o derrotas e depois os padres levaram-nos ao colo. Cuidado em mexer neste vespeiro bafiento.
Mandar bojardas directas aos árbitros como muitos users aqui defendem dá castigo. Vocês querem o SC na bancada? Eu não.
«Love is in the air»Roma disse:Vejo portistas a criticar as palavras do Sérgio.
com esse benfiquista aqui estavamos a lutar pela liga europa com o rio avefcp79 disse:Pessoal que preferia um Pedro Martins ao SC, vá, 10 voltas aos campo e 50 flexões...