Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,744
11,049
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Vejo portistas a criticar as palavras do Sérgio.

Não sei se rio ou choro. A frontalidade e sinceridade não é para este país.  Merecem um NES.

Amo te sergio , foda se!! Rebenta com eles!
Grande verdade

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande resposta, nao foi mal educado, simplesmente frontal, como habitual.
Nao disse mentira nenhuma

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
O Sergio é tudo o que eu sempre quis numa mulher. Pena ser homem, mas mesmo assim sinto-me tentado.

Chamar os bois pelos nomes. O RV não é mais que um boneco (mais um) que vende a propaganda do regime. Quem fala a verdade não merece castigo.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
Agora entendo a reacção do Sérgio em relação ao sonso do Vitória, no final do jogo do Moreirense o sonso disse que não queria falar de arbitragem...

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
jabbcv disse:
Agora entendo a reacção do Sérgio em relação ao sonso do Vitória, no final do jogo do Moreirense o sonso disse que não queria falar de arbitragem...
Claro tal e qual, esse manco é sempre o mesmo cenário, um catavento sem personalidade....

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,330
5,596
36
Lisboa
Roma disse:

Não sei se rio ou choro. A frontalidade e sinceridade não é para este país.  Merecem um NES.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,024
7,129
Que puto de estouro!!! O timing não sei se é o melhor, mas que íamos ter que saltar pra este nível não tenho dúvidas que era necessário!!
Talvez nesta fase de viragem, que os orcs vão à filial do minho, e nós à Amoreira (campo tradicionalmente difícil), possa ser cedo de mais... contava com isto na saída de fevereiro, quando o campeonato entrasse na fase decisiva!!

Vamos ver... mas parabéns pelo "par de bolas"! O mais certo é retratar alguma das coisas que disse, apenas por uma questão de timing...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,647
42,825
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Duras as palavras do SC? No espaço de dias o boneco diz que vai ver as actuações dos árbitros daqui para a frente e 3 dias depois já não quer falar de arbitragem porque não lhe interessa, isto é o cúmulo da coerência, revolta qualquer um, para mais vindo do treinador mais beneficiado nos últimos três anos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
MMPG0M3S disse:
Por alguma razão havia muito cartilheiro a elogiar o NES
Esse é que era bom. Todas as semanas vinham dizer que era um grande treinador.
Honra seja feita ao Rui Porco da Selva, que no meio das alarvidades habituais, lá dizia que ele não prestava para nada.

EDIT: Mas atenção... Mesmo assim, não fosse o polvo, o próprio NES chegava para ganhar esta comédia de campeonato.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,198
2,161
37
Gosto de transparência e gosto de sinceridade. Estes são valores que o nosso grande treinador tem e merecem ser elogiados. Caixas de ressonância e cartilheiros são tudo aquilo que desprezo no mundo da bola e por isso é com enorme orgulho que vejo Sérgio na posição de nosso treinador.

Existe claro, um reverso da moeda. Se Sérgio é mais sincero e menos filtrado, isto aumenta seriamente o risco de ruptura entre ele e demais entidades do Porto. É possível que PdC não goste um dia. E é possível que o Sérgio os mande a todos para o cara***.

A questão com o FJM, parece-me que seria bom para todos, que Sérgio não emitisse uma opinião acerca dos emails ou pelo menos que não dê ouro ao bandido, para que este demonstre que os emails não são importantes, até na optica do proprio treinador do Porto.

Cada macaco no seu galho. Sérgio fez bem em dar uma cabeçada no sonso. Pois estes paladinos da paz no futebol. são os verdadeiros terroristas que espalham a violência.

2 Abril 2012
4,216
820
Já critiquei o SC por uma ou outra opção técnica e provavelmente irei criticar quando não concordar com algo.
Mesmo sabendo humildemente que o expert é ele e o “ignorante” sou eu no que toca a perceber algo de futebol.

Mas ontem o que gostei mesmo e me convenceu definitivamente, e nem foi pelo boneco lampião do vitória que foi excelente, mas sim da clara afirmação de independência do SC, mostrando que só pensa, decide e fala pela cabeça dele e que não há ninguém no clube que faça dele um boneco.

Até podemos falhar desportivamente, mas terá sempre o meio apoio e admiração pela sua postura como Homem.
Algo que outros senhores no nosso clube podiam aprender com ele.

M

Mike_Walsh

Guest
jardel disse:
Mandar bojardas ao rui derrotas não dá castigos. Quanto muito deixa-os lixados. Atenção que o JJ também humilhou o derrotas e depois os padres levaram-nos ao colo. Cuidado em mexer neste vespeiro bafiento.
Mandar bojardas directas aos árbitros como muitos users aqui defendem dá castigo. Vocês querem o SC na bancada? Eu não.
Achaste mal a forma como ele reagiu face ao Fábio Veríssimo e como depois falou dele na conferência de imprensa de antevisão do jogo? Eu não.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
Baluarte Dragão
15 h ·
O Benfica venceu em Moreira de Cónegos beneficiando de um erro do árbitro Manuel Mota para desbloquear o marcador. Para Rui Vitória, hoje é dia de "não falo de arbitragem. É preciso proteger o futebol e o meu trabalho é só treinar a equipa".

O Sérgio respondeu na hora certa ao sonso do Vitória, não se pode desperdiçar oportunidades quando se tem razão...

M

Mike_Walsh

Guest
Roma disse:

«Love is in the air»

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
Os discursos do politicamente correto são um dos cancros deste país.

As pessoas têm que ser capazes de tomar posições.

Defenderem em que acreditam.

Acreditar em algo.

Podem estar certas, podem estar erradas mas defendem efetivamente algo.

E não vem mal ao mundo, quando alguém muda de posição, de fundamentar a sua mudança.

P.S:: Neste caso específico, SC tem 100% razão. 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Pessoal que preferia um Pedro Martins ao SC, vá, 10 voltas aos campo e 50 flexões...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,857
11,242
fcp79 disse:
Pessoal que preferia um Pedro Martins ao SC, vá, 10 voltas aos campo e 50 flexões...
com esse benfiquista aqui estavamos a lutar pela liga europa com o rio ave