Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Tunes disse:
Tudo bem, não digo que não haja falta de classe ao dizer isso dos 6 milhões...

Essa do JJ há dois anos foi a gasolina para os porcos ganharem o campeonato (mais árbitros e o crlho).

Mas, o futuro dirá o alcance das declarações.
Tunes disse:
Vocês esqueceram-se todos do Lopetegui que ficou a falar sozinho? Quando tinha um fdp xenófobo no slb a trocar-lhe o nome nas conferências de imprensa? Que tinha um clube com um director de comunicação a falar mal dos espanhóis?

Já cá tivemos alguém que não foi manso. Não tivemos foi uma estrutura com ele...

Depois claro... tivemos um filósofo a fazer desenhos, mas isso são águas passadas...
caro @Tunes eu compreendo a tua opinião (então na questão da estrutura mais que compreender, concordo), mas já pensaste que nesses dois anos que apontaste - lopetegui FC Porto e jj nos lagartos - foram os campeonatos que quer FC Porto quer zbordin mais próximos estiveram de ser campeões? nos outros 2 em que o FC Porto e o zboding foram amorfos na comunicação, foram os 2 em que mais longe ficaram de serem campeões pontualmente.

sintetizando:

1º campeonato da corrupção - zbordin fica a 7 pontos
2º campeonato da corrupção - FC Porto fica a 3 pontos (lopetegui)
3º campeonato da corrupção - zbordin fica a 2 pontos (jj)

4º campeonato da corrupção - FC Porto fica a 6 pontos

portanto, sempre que o boifica corrupto teve guerra verbal dos adversários, encontrou maiores dificuldades em ser campeão. isto não é ciência, mas pode ser um sinal.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Blashyrkh disse:
caro @Tunes eu compreendo a tua opinião (então na questão da estrutura mais que compreender, concordo), mas já pensaste que nesses dois anos que apontaste - lopetegui FC Porto e jj nos lagartos - foram os campeonatos que quer FC Porto quer zbordin mais próximos estiveram de ser campeões? nos outros 2 em que o FC Porto e o zboding foram amorfos na comunicação, foram os 2 em que mais longe ficaram de serem campeões pontualmente.

sintetizando:

1º campeonato da corrupção - zbordin fica a 7 pontos
2º campeonato da corrupção - FC Porto fica a 3 pontos (lopetegui)
3º campeonato da corrupção - zbordin fica a 2 pontos (jj)

4º campeonato da corrupção - FC Porto fica a 6 pontos

portanto, sempre que o boifica corrupto teve guerra verbal dos adversários, encontrou maiores dificuldades em ser campeão. isto não é ciência, mas pode ser um sinal.
Ok, é um bom argumento!

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Tunes disse:

Essa do JJ há dois anos foi a gasolina para os porcos ganharem o campeonato (mais árbitros e o crlho).

A gasolina foram os pagamentos a adversarios e arbitros manietados. Qual é a duvida?

Percebo a ideia de se achar que picando/achincalhando/humilhando alguem, pode-se gerar à volta dessa pessoa uma onda de solideriedade e vontade de comer a relva por ela. Na vida essas situaçoes acontecem realmente.

Mas neste caso, nao fossem os "azares" e as "infelicidades" de alguns jogadores que os defrontaram e viam o titulo por um canudo. Nem as arbitragens os safava arrisco dizer.

M

Mike_Walsh

Guest
Tunes disse:

Isso não passa de uma coisa que se vai dizendo constantemente a ver se fica a ser uma verdade.
Foi por causa dessa declaração do Jesus que o Sporting perdeu 8 pontos nos jogos seguintes?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tunes disse:

A gasolina deles foi só a parte do "mais árbitros e o crlho".  A história das bocas do Jesus como factor motivacional decisivo foi mais uma das mil e uma tretas pregadas pela cartilha. Há dois anos, o Jorge Jesus foi alvo de um ataque cerrado oficial e oficioso (via cartilheiros) do clube do regime.

Pelo amor de Deus. Não se deixem comer por essa propaganda básica.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ando com o Rui Vitória, há anos, pelos cabelos. Mas é que é pelos cabelos! É das personagens mais oportunistas que por aí anda: com uma patética pose de senador quando ganha e com um discurso inflamado e descomposto quando perde. Até que enfim, de uma vez por todas, aparece alguém para o pôr na linha. E agora é que eu quero ver como vai ele lidar com isto. Claro que sob o manto protector é tanto mais fácil, mas se calhar, pela primeira vez, vai ter um adversário a morder-lhe directamente os calcanhares. Sim, porque as bocas do Jesus há duas épocas foram inconsequentes. O próprio JJ foi alvo de tantos e tão baixos ataques nessa altura que se transformou num saco de pancada. Importa, por isso, que SC seja respaldado por todos nós nesta luta.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,063
2,607
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Licha disse:
Ando com o Rui Vitória, há anos, pelos cabelos. Mas é que é pelos cabelos! É das personagens mais oportunistas que por aí anda: com uma patética pose de senador quando ganha e com um discurso inflamado e descomposto quando perde. Até que enfim, de uma vez por todas, aparece alguém para o pôr na linha. E agora é que eu quero ver como vai ele lidar com isto. Claro que sob o manto protector é tanto mais fácil, mas se calhar, pela primeira vez, vai ter um adversário a morder-lhe directamente os calcanhares. Sim, porque as bocas do Jesus há duas épocas foram inconsequentes. O próprio JJ foi alvo de tantos e tão baixos ataques nessa altura que se transformou num saco de pancada. Importa, por isso, que SC seja respaldado por todos nós nesta luta.
Só não tenho pena dele, porque ganha mais do que eu; porque, de resto, acho que até está a ser bem enganado. Não lhe atribuo qualquer mérito nas 'vitórias desportivas que conseguiu' enquanto treinador do Benfica. A descrição feita pelo NGT assenta-lhe que nem uma luva.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
frederico.cl disse:
Só não tenho pena dele, porque ganha mais do que eu; porque, de resto, acho que até está a ser bem enganado. Não lhe atribuo qualquer mérito nas 'vitórias desportivas que conseguiu' enquanto treinador do Benfica. A descrição feita pelo NGT assenta-lhe que nem uma luva.
Ele fará o seu trabalho de forma séria e o melhor que pode e sabe. Até aí, tudo bem. Mas a nível de comunicação comporta-se como mais um cartilheiro.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,984
10,905
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
És Grande Sérgio!!!!

És o berdadeiro treinador à Porto,sente e vive o Porto como nós caralho!!!!!!

Que nunca te cales e que nunca te doa os dentes😆!!!

Vamos para cima deles como um rolo compressor!!!

FORÇA SÉRGIO,MUITA FORÇA MESMO!!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Ele fará o seu trabalho de forma séria e o melhor que pode e sabe. Até aí, tudo bem. Mas a nível de comunicação comporta-se como mais um cartilheiro.
Alem de ser cartilheiro, sempre foi um falso e um sonso armado em bonzinho

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
os meus 2 favoritos eheh

https://twitter.com/CremeAcido/status/950321020031979520
https://twitter.com/BrunoSousaArt/status/950142158719287297

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Quase que aposto que "estupendo" departamento de marketing dos orcs vai fazer uma piada sobre isto do boneco, tal como fizeram com o "imbestigue-se".

J

JAEP

Guest
Carvalho4 disse:
Quase que aposto que "estupendo" departamento de marketing dos orcs vai fazer uma piada sobre isto do boneco, tal como fizeram com o "imbestigue-se".
Olha que não. Eles bem se arrependeram de fazer aquilo tanto que aquilo foi usado na nossa defesa em tribunal.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
JAEP disse:
Olha que não. Eles bem se arrependeram de fazer aquilo tanto que aquilo foi usado na nossa defesa em tribunal.
E bem pois perderam toda a coerência (embora coerência e orcs não andem de mãos dadas). Mas como este caso é diferente, não ficaria surpreendido se aproveitassem este estoiro do NGT ao boneco.

Acho é que eles, até nestas merdas, têm tratamento diferente em relação aos restantes clubes.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Na luta sempre contra o Regime, o estado lampionico e o nacional-benquismo.

Só não quero que isto se vire contra o nosso SC!

Força Porto, até os comemos crlho

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Acho que andam a dar maior importância do que tem realmente o que o SC disse do sonso, e não concordo nada que isto lhes vá dar mais força, os jogadores do Benfica estão se a cagar de alto para o sonsinho do RV e daqui a 2 semanas já nem se lembram disto.

Acho que o SC esteve excelente, a maneira como foi dita,as expressões faciais, o tom de voz, hahahaha muito me ri eu.
Ele desde o Feirense que andava a precisar de mandar umas bojardas a esta quadrilha de malfeitores e fez muito bem.

O Porto é isto, gente com sangue na guelra, que não se deixa intimidar nem se cala.

Nunca a frase contra tudo e contra todos fez tanto sentido.

Grande SC não te amo nem quero que me faças um filho como já aqui foi dito :) mas fdx tenho um orgulho e alegria enorme em seres nosso Treinador.

4 Abril 2007
2,912
263
O que contribiu decisivamente para que o Benfica possa vir a ser campeão é a corrupção.
As palavras do Sérgio - aliás excelentes - não têm o mínimo impacto.

Era o que mais faltava que fosse possível branquer um eventual pentacampeonato que já não terá qualquer mérito em QUALQUER circunstância, pois este campeonato é uma farsa e o Benfica devia estar em 6º lugar.

Não me venham agora com a conversa de que cometemos erros e motivamos alguém que nem sequer é um competidor real pelo título.