Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Roma disse:
Se formos campeoes até me pode fazer gemeos!
Basta um olhar mais intenso do Sérgio e tens até trigémeos.
Pergunta só ao Veríssimo se não ficou todo molhadinho lá em baixo na Feira.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Melhor treinador que poderíamos ter, melhor treinador em Portugal. Já disse isto 100 vezes, mas o que é verdade deve-se repetir.

1ª parte da temporada PERFEITA. Estamos em todas as frentes, a jogar futebol de verdade, algo que não fazíamos há anos.

PC disse que Sérgio aceitou ganhar menos para vir treinar o nosso clube, eu no lugar dele já lhe tinha oferecido um contrato novo com aumento, mais duração de contrato e mais importante com CR alta.

O Homem merece que se faça todos os esforços do Mundo. Neste momento é treinador, Relações publicas, director financeiro e quase presidente do Clube.

Ás custas do trabalho dele vamos ser campeões e facturar milhões em vendas, só por isso já faz mais pelas nossas finanças que o FG.

Tem que dar reforços ao treinador. Se o NGT se fartar e no final da epoca for embora, eu jamais vou perdoar a esta direcção. Deviam cair na hora.

Força NGT.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Tremendo trabalho do Sérgio Conceição, nunca pensei que chegasse invicto na primeira volta e em 1º lugar.

Tem aquele toque de Midas, que consegue até transformar vassouras em jogadores.
Tacticamente a equipa está muito mais forte na reacção á perda de bola. Brahimi anda a jogar barbaridades como nunca se viu. E finalmente jogamos com laterais completamente full-back a fazer 1x2.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,530
4,742
36
Porto
Sérgio agora a ligar o modo "conas" na conferência de imprensa. Basicamente a pedir desculpa ao Rui Vitória. Já não quero gemeos Sérgio. Só um filho apenas.

PS : Desculpa o caralho Sérgio , desculpa o caralho! Esses merdas e hipócritas não merecem sequer um pedido de desculpas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Roma disse:
Sérgio agora a ligar o modo "conas" na conferência de imprensa. Basicamente a pedir desculpa ao Rui Vitória. Já não quero gemeos Sérgio. Só um filho apenas.
Vá...um filho adotado e apenas porque estava completamente desamparado.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,146
6,706
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que esteve bem,  mandou a lenha,  "pôs o galinheiro todo a arder",  e agora acalmou as brasas que é o que nos convém a nós,  trabalhar sem conflitos que possam por em causa a tranquilidade do plantel.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Sergio a pedir desculpas só demonstrou que é muito inconsistente emocionalmente. Espero que os jogadores não sintam essa fraqueza por parte do treinador.

Eu até sou da opinião que ele nunca deveria ter trazido a conversa de bonecos para uma conferência de imprensa sobre futebol mas pronto o Sérgio é isto e como jogador sempre foi muito conflituoso. No entanto, sempre é melhor pedir desculpas que continuar tudo em modo "agressivo" hehe

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,419
14
Depois da tal Conferência de Imprensa em que dizimou o Rui Derrota eu era capaz de lhe pedir um contrato vitalício, mas agora acho que esteve mal.

Esteve mal porque fez aquilo que critica no Derrota: foi incoerente, botão de on/off. Ora está irado e fica raivoso e destrói o que aparecer à frente, ora liga o discurso de politicamente correcto. Não pode ser. Eu próprio sou assim; um gajo calmo, mas temperamental, e quando me aborreço transformo-me. Mas eu não não sou treinador de futebol, não conduzo nenhum plantel, não sou uma das principais caras de um clube lendário como o Porto. Ele não pode passar uma imagem que critica. Revela incoerência e até instabilidade emocional, porque o que se nota aqui é uma bipolaridade.

Isto passar para os jogadores acho que não passa, não estou preocupado com isso. Mas é sempre uma arma de arremesso dos orcs. Eu sempre utilizei a imagem do Sérgio como argumento de defesa do nosso clube, mas assim fico um bocado preso.

Anyway, na Conferência em si acho que teve bem. Não fiquei com a sensação que não vamos ter reforços, mas sim que se está a trabalhar para isso. Veremos.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Um grande treinador, que é o que mais importa, mas totalmente inconsequente nas mensagens que lança.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O SC apontou e muito bem a falta de coerência de Rui Vitória, mas nesta Conferência de Imprensa o SC acabou por demonstrar também que não é coerente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,406
43,083
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois desta ci o modo agressivo, modo padre virou se contra ele.

Ele já o tinha feito com o jornalista da sporttv.

Mas siga, eu quero é ganhar.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Gelsenkirchen disse:
Depois desta ci o modo agressivo, modo padre virou se contra ele.

Ele já o tinha feito com o jornalista da sporttv.

Mas siga, eu quero é ganhar.
Pois já não é a primeira vez que ele pede desculpa por acções que teve no passado. Era interessante ter alguém na equipa técnica que o ajudasse.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Adoro o Sérgio, mas hoje ligou o modo NES.
Para não falar - alguns colegas já tocaram no assunto - que caiu na própria definição que usou para caracterizar o Rui Vitória. A única diferença, usando o seu exemplo, é que ele não tem botão nenhum. Esta bipolaridade/instabilidade emocional é algo que já veio como defeito de fabrico.