Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esquerdinha disse:
Toda a gente sabe que não é o SC que decide quem e por quanto se vende. Não é o SC nem nenhum outro treinador.

Para alguns tudo serve para desculpar a incapacidade dos actuais dirigentes.

O clube está nas lonas e por essa mesma razão sem condições de dizer não ao reatamento da Liga.

Veremos agora se a SAD está disponível para defender o clube e fazer fogo sobre as arbitragens que aí virão.

Já agora, leiam i post que o camelo do Mário Figueiredo publicou hoje no Facebook.

Ainda aguardo por uma reacção do FC Porto. Até pode ser na newsletter
Não é o treinador que decide no sentido em que a SAD tem sempre a última palavra a dizer, mas que a SAD tem decidido dar aval a muitos dos pedidos do Sérgio, isso tem. Manter Herrera e Brahimi foi ideia de quem? Manter o Marega foi ideia de quem? Repescar o Marcano foi ideia de quem? Ir buscar o Zé Luís foi ideia de quem? A SAD dá o OK final, mas não se pode ilibar outros que também têm participação activa.

Claro que o Conceição queria manter o Ricardo (pegando no exemplo dado), mas o Porto não pode aceder a todos os pedidos do treinador e segurar todos os jogadores com mercado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Atsitrop disse:
Não é o treinador que decide no sentido em que a SAD tem sempre a última palavra a dizer, mas que a SAD tem decidido dar aval a muitos dos pedidos do Sérgio, isso tem. Manter Herrera e Brahimi foi ideia de quem? Manter o Marega foi ideia de quem? Repescar o Marcano foi ideia de quem? Ir buscar o Zé Luís foi ideia de quem? A SAD dá o OK final, mas não se pode ilibar outros que também têm participação activa.

Claro que o Conceição queria manter o Ricardo (pegando no exemplo dado), mas o Porto não pode aceder a todos os pedidos do treinador e segurar todos os jogadores com mercado.
Se ele tem sempre a ultima palavra como é que o Janko e o Ewerton foram dispensados na pre temporada?...
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Se ele tem sempre a ultima palavra como é que o Janko e o Ewerton foram dispensados na pre temporada?...
Mas eu não disse que o treinador tem a última palavra.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vão orientado a vidinha e, no caso de Caldeira, da filhinha também.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,986
5,039
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os haters profissionais do SC que aqui o insultam diariamente e ficam aziados com vitorias, só fazem muita gente como eu que acha que o prazo dele já expirou, ter vontade de o defender com unhas e dentes.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
sirmister disse:
e o Carroll era um dos piores jogadores de sempre do Newcastle?
Não me parece que o Newcastle esteja ao nível do FC Porto, digo eu.

No Newcastle é difícil, a sua primeira passagem pelo clube foi minimamente decente, a segunda está ao nível dos piores jogadores da história do clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
deco macau disse:
Os haters profissionais do SC que aqui o insultam diariamente e ficam aziados com vitorias, só fazem muita gente como eu que acha que o prazo dele já expirou, ter vontade de o defender com unhas e dentes.
Acho que nenhum de nós odeia o Sérgio, muito pelo contrário, mas sim o futebol miserável e carrascão que nos tem apresentado.
Não há cá haters profissionais. Há sim, gente como tu, que acha que o prazo dele expirou há muito tempo.


 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
D

Dragon_92

Guest
miguelmv5 disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/observatorio-do-futebol-diz-quem-deu-mais-minutos-a-jogadores-sub-21-na-i-liga-12150511.html

Que tristeza sermos a penúltima equipa que menos aposta em jogadores sub-21, tendo nós os valores que temos.
Espero sinceramente que o próximo ano seja diferente - até porque os jogadores em causa estarão mais maturados - e que tenhamos um treinador que consiga tirar o máximo proveito da matéria-prima que tem à disposição
Epah essas coisas aqui não...

Este é o treinador que tivemos nos últimos anos que mais apostou na formação, essa é a única coisa que deve prevalecer.

Do que interessa mesmo sermos a segunda equipa com menos tempo de jogo de jogadores sub-21? Temos um treinador que se farta de apostar na formação, ponto.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
miguelmv5 disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/observatorio-do-futebol-diz-quem-deu-mais-minutos-a-jogadores-sub-21-na-i-liga-12150511.html

Que tristeza sermos a penúltima equipa que menos aposta em jogadores sub-21, tendo nós os valores que temos.
Espero sinceramente que o próximo ano seja diferente - até porque os jogadores em causa estarão mais maturados - e que tenhamos um treinador que consiga tirar o máximo proveito da matéria-prima que tem à disposição
Nessas contas, uma equipa que tivesse um puto sub21 que fosse fera, titular indiscutivel e nunca substituido, ficava no relvado com um jogador sub21 100% dos minutos totais disputados.

Outra, com 6 jogadores sub21 a serem aposta, num jogo apostava em 3 e substituia-os ao intervalo, no seguinte, apostava noutros 3 que tambem so jogavam meia parte. E por ai adiante sempre nessa logica. Ficavam com jogadores sub21 no relvado em 50% dos minutos totais disputados.

Qual das duas apostava mais nos jogadores sub21?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Marulanda disse:
Nessas contas, uma equipa que tivesse um puto sub21 que fosse fera, titular indiscutivel e nunca substituido, ficava no relvado com um jogador sub21 100% dos minutos totais disputados.

Outra, com 6 jogadores sub21 a serem aposta, num jogo apostava em 3 e substituia-os ao intervalo, no seguinte, apostava noutros 3 que tambem so jogavam meia parte. E por ai adiante sempre nessa logica. Ficavam com jogadores sub21 no relvado em 50% dos minutos totais disputados.

Qual das duas apostava mais nos jogadores sub21?
Se bem percebi na notícia, o que interessa é o tempo durante o qual tens em campo jogadores sub-21. No exemplo que apontaste terias jogadores sub21 em campo durante 100% do tempo, ainda que não fossem os mesmos.

De qualquer forma é irrelevante, porque não estamos a falar de 50%. Estamos a falar de 3,2%, numa equipa com vários jogadores que ganharam a Youth League
 
S

Sidious

Guest
Dragon_92 disse:
"Não tinha planeado sair do FC Porto, de maneira nenhuma" - Óliver Torres

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nao-tinha-planeado-sair-do-fc-porto-de-maneira-nenhuma-12154490.html

Como é óbvio, e como já alguns foristas aqui com conhecimento de causa tinham transmitido.
É só mais um buraco no porta aviões do treinador...daqui a nada os do costume ainda vao dizer que o rapaz cheirava mal debaixo dos braços e foi por isso que foi vendido...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Dragon_92 disse:
"Não tinha planeado sair do FC Porto, de maneira nenhuma" - Óliver Torres

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nao-tinha-planeado-sair-do-fc-porto-de-maneira-nenhuma-12154490.html

Como é óbvio, e como já alguns foristas aqui com conhecimento de causa tinham transmitido.
Mas o proprio Oliver na entrevista admite que quando chegou o interesse do sevilha quis sair.

O facto de nao ter planeado a saida nao quer dizer que nao tenha amuado para sair quando o interesse do sevilha lhe chegou aos ouvidos.

Eu estou farto do Sergio mas basicamente foi isso que ele disse, que o jogador andou amuado para sair. Nao me parece que isso nao corresponda a verdade.

E sinceramente se nao acreditam no treinador e acham que mente tambem nao deviam acreditar num jogador. A menos que aos vossos olhos este seja diferente de todos os outros. Este e puro e incapaz de amuar. Pelo menos sejam coerentes e nao acreditem em ninguem.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
faugusto1983 disse:
Mas o proprio Oliver na entrevista admite que quando chegou o interesse do sevilha quis sair.

O facto de nao ter planeado a saida nao quer dizer que nao tenha amuado para sair quando o interesse do sevilha lhe chegou aos ouvidos.

Eu estou farto do Sergio mas basicamente foi isso que ele disse, que o jogador andou amuado para sair. Nao me parece que isso nao corresponda a verdade.

E sinceramente se nao acreditam no treinador e acham que mente tambem nao deviam acreditar num jogador. A menos que aos vossos olhos este seja diferente de todos os outros. Este e puro e incapaz de amuar. Pelo menos sejam coerentes e nao acreditem em ninguem.
Mais. Neste caso nem sei porque se tem de desconfiar de ambas as partes.

- Sérgio Conceição contava com o Óliver para 19/20? Acredito.
- Óliver não tinha planeado sair? Acredito.
- Chegou a proposta do Sevilla ao F.C.Porto e o Óliver viu isso com bons olhos? Acredito.
- Depois disso o Óliver pediu para o F.C.Porto aceitar a abordagem do Sevilla? Acredito.
- O F.C.Porto achou que dado o interesse do Óliver em sair e a proposta ser de um valor justo, aceitar a sua saída visto que não era nenhum indiscutivel? Acredito.
- O Sérgio Conceição ter olhado isso como algo natural e nem lhe aquecer nem arrefecer desde que chegasse algum valor equivalente ao Clube? Acredito.

Sinceramente, não percebo também estas duas ultimas páginas.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Um Portista disse:
Mais. Neste caso nem sei porque se tem de desconfiar de ambas as partes.

- Sérgio Conceição contava com o Óliver para 19/20? Acredito.
- Óliver não tinha planeado sair? Acredito.
- Chegou a proposta do Sevilla ao F.C.Porto e o Óliver viu isso com bons olhos? Acredito.
- Depois disso o Óliver pediu para o F.C.Porto aceitar a abordagem do Sevilla? Acredito.
- O F.C.Porto achou que dado o interesse do Óliver em sair e a proposta ser de um valor justo, aceitar a sua saída visto que não era nenhum indiscutivel? Acredito.
- O Sérgio Conceição ter olhado isso como algo natural e nem lhe aquecer nem arrefecer desde que chegasse algum valor equivalente ao Clube? Acredito.

Sinceramente, não percebo também estas duas ultimas páginas.
Faco apenas mais um pequeno reparo. O Oliver ao receber o interesse do sevilha e ao querer jogar outra vez com o seu treinador fetiche tera forcado a saida dizendo que nao renovava? Provavelmente e assim se explica o valor de 12m que tantos criticam, muito provavelmente o jogador colocou o clube numa situacao em que eram 12m agora ou 0 no fim da epoca. Caso contrario concerteza que nao o vendiam por esse valor. Atencao que eu sou altamente critico da gestao do clube mas isto parece-me ser claramente uma situacao em que um jogador que nao tinha muitos minutos forcou a saida e por motivos que nao entendo toda a gente toma o partido do jogador e considera-o vitima de tudo e mais alguma coisa.