D
Dragon_92
Guest
Aceitam-se apostas para a próxima conta com que vai entrar no fórum.Ivganovich disse:E uma boa notícia no meio da pandemia.
Eu aposto no Diegues...
Aceitam-se apostas para a próxima conta com que vai entrar no fórum.Ivganovich disse:E uma boa notícia no meio da pandemia.
Não é o treinador que decide no sentido em que a SAD tem sempre a última palavra a dizer, mas que a SAD tem decidido dar aval a muitos dos pedidos do Sérgio, isso tem. Manter Herrera e Brahimi foi ideia de quem? Manter o Marega foi ideia de quem? Repescar o Marcano foi ideia de quem? Ir buscar o Zé Luís foi ideia de quem? A SAD dá o OK final, mas não se pode ilibar outros que também têm participação activa.Esquerdinha disse:Toda a gente sabe que não é o SC que decide quem e por quanto se vende. Não é o SC nem nenhum outro treinador.
Para alguns tudo serve para desculpar a incapacidade dos actuais dirigentes.
O clube está nas lonas e por essa mesma razão sem condições de dizer não ao reatamento da Liga.
Veremos agora se a SAD está disponível para defender o clube e fazer fogo sobre as arbitragens que aí virão.
Já agora, leiam i post que o camelo do Mário Figueiredo publicou hoje no Facebook.
Ainda aguardo por uma reacção do FC Porto. Até pode ser na newsletter
Se ele tem sempre a ultima palavra como é que o Janko e o Ewerton foram dispensados na pre temporada?...Atsitrop disse:Não é o treinador que decide no sentido em que a SAD tem sempre a última palavra a dizer, mas que a SAD tem decidido dar aval a muitos dos pedidos do Sérgio, isso tem. Manter Herrera e Brahimi foi ideia de quem? Manter o Marega foi ideia de quem? Repescar o Marcano foi ideia de quem? Ir buscar o Zé Luís foi ideia de quem? A SAD dá o OK final, mas não se pode ilibar outros que também têm participação activa.
Claro que o Conceição queria manter o Ricardo (pegando no exemplo dado), mas o Porto não pode aceder a todos os pedidos do treinador e segurar todos os jogadores com mercado.
Mas eu não disse que o treinador tem a última palavra.sirmister disse:Se ele tem sempre a ultima palavra como é que o Janko e o Ewerton foram dispensados na pre temporada?...
O Caldeira e o Teles, além de não fazerem nada, o que é que fazem mesmo?Eclipsisboy disse:Anseio pelo dia em que esse Caldeira desaparece do clube.
E não nos esqueçamos do irmão.mitla disse:Vão orientado a vidinha e, no caso de Caldeira, da filhinha também.
Não me parece que o Newcastle esteja ao nível do FC Porto, digo eu.sirmister disse:e o Carroll era um dos piores jogadores de sempre do Newcastle?
Acho que nenhum de nós odeia o Sérgio, muito pelo contrário, mas sim o futebol miserável e carrascão que nos tem apresentado.deco macau disse:Os haters profissionais do SC que aqui o insultam diariamente e ficam aziados com vitorias, só fazem muita gente como eu que acha que o prazo dele já expirou, ter vontade de o defender com unhas e dentes.
Epah essas coisas aqui não...miguelmv5 disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/observatorio-do-futebol-diz-quem-deu-mais-minutos-a-jogadores-sub-21-na-i-liga-12150511.html
Que tristeza sermos a penúltima equipa que menos aposta em jogadores sub-21, tendo nós os valores que temos.
Espero sinceramente que o próximo ano seja diferente - até porque os jogadores em causa estarão mais maturados - e que tenhamos um treinador que consiga tirar o máximo proveito da matéria-prima que tem à disposição
Nessas contas, uma equipa que tivesse um puto sub21 que fosse fera, titular indiscutivel e nunca substituido, ficava no relvado com um jogador sub21 100% dos minutos totais disputados.miguelmv5 disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/observatorio-do-futebol-diz-quem-deu-mais-minutos-a-jogadores-sub-21-na-i-liga-12150511.html
Que tristeza sermos a penúltima equipa que menos aposta em jogadores sub-21, tendo nós os valores que temos.
Espero sinceramente que o próximo ano seja diferente - até porque os jogadores em causa estarão mais maturados - e que tenhamos um treinador que consiga tirar o máximo proveito da matéria-prima que tem à disposição
Se bem percebi na notícia, o que interessa é o tempo durante o qual tens em campo jogadores sub-21. No exemplo que apontaste terias jogadores sub21 em campo durante 100% do tempo, ainda que não fossem os mesmos.Marulanda disse:Nessas contas, uma equipa que tivesse um puto sub21 que fosse fera, titular indiscutivel e nunca substituido, ficava no relvado com um jogador sub21 100% dos minutos totais disputados.
Outra, com 6 jogadores sub21 a serem aposta, num jogo apostava em 3 e substituia-os ao intervalo, no seguinte, apostava noutros 3 que tambem so jogavam meia parte. E por ai adiante sempre nessa logica. Ficavam com jogadores sub21 no relvado em 50% dos minutos totais disputados.
Qual das duas apostava mais nos jogadores sub21?
É só mais um buraco no porta aviões do treinador...daqui a nada os do costume ainda vao dizer que o rapaz cheirava mal debaixo dos braços e foi por isso que foi vendido...Dragon_92 disse:"Não tinha planeado sair do FC Porto, de maneira nenhuma" - Óliver Torres
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nao-tinha-planeado-sair-do-fc-porto-de-maneira-nenhuma-12154490.html
Como é óbvio, e como já alguns foristas aqui com conhecimento de causa tinham transmitido.
Mas o proprio Oliver na entrevista admite que quando chegou o interesse do sevilha quis sair.Dragon_92 disse:"Não tinha planeado sair do FC Porto, de maneira nenhuma" - Óliver Torres
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nao-tinha-planeado-sair-do-fc-porto-de-maneira-nenhuma-12154490.html
Como é óbvio, e como já alguns foristas aqui com conhecimento de causa tinham transmitido.
Mais. Neste caso nem sei porque se tem de desconfiar de ambas as partes.faugusto1983 disse:Mas o proprio Oliver na entrevista admite que quando chegou o interesse do sevilha quis sair.
O facto de nao ter planeado a saida nao quer dizer que nao tenha amuado para sair quando o interesse do sevilha lhe chegou aos ouvidos.
Eu estou farto do Sergio mas basicamente foi isso que ele disse, que o jogador andou amuado para sair. Nao me parece que isso nao corresponda a verdade.
E sinceramente se nao acreditam no treinador e acham que mente tambem nao deviam acreditar num jogador. A menos que aos vossos olhos este seja diferente de todos os outros. Este e puro e incapaz de amuar. Pelo menos sejam coerentes e nao acreditem em ninguem.
Faco apenas mais um pequeno reparo. O Oliver ao receber o interesse do sevilha e ao querer jogar outra vez com o seu treinador fetiche tera forcado a saida dizendo que nao renovava? Provavelmente e assim se explica o valor de 12m que tantos criticam, muito provavelmente o jogador colocou o clube numa situacao em que eram 12m agora ou 0 no fim da epoca. Caso contrario concerteza que nao o vendiam por esse valor. Atencao que eu sou altamente critico da gestao do clube mas isto parece-me ser claramente uma situacao em que um jogador que nao tinha muitos minutos forcou a saida e por motivos que nao entendo toda a gente toma o partido do jogador e considera-o vitima de tudo e mais alguma coisa.Um Portista disse:Mais. Neste caso nem sei porque se tem de desconfiar de ambas as partes.
- Sérgio Conceição contava com o Óliver para 19/20? Acredito.
- Óliver não tinha planeado sair? Acredito.
- Chegou a proposta do Sevilla ao F.C.Porto e o Óliver viu isso com bons olhos? Acredito.
- Depois disso o Óliver pediu para o F.C.Porto aceitar a abordagem do Sevilla? Acredito.
- O F.C.Porto achou que dado o interesse do Óliver em sair e a proposta ser de um valor justo, aceitar a sua saída visto que não era nenhum indiscutivel? Acredito.
- O Sérgio Conceição ter olhado isso como algo natural e nem lhe aquecer nem arrefecer desde que chegasse algum valor equivalente ao Clube? Acredito.
Sinceramente, não percebo também estas duas ultimas páginas.