Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Esquerdinha disse:
Claro que sim.

Mas se percebeste o meu ponto, quando comparo as insuficiências do SC com as de quem nos gere, o SC fica a parecer ainda melhor do que é.

E se em três ligas dos padres vencer duas, ficar - lhe - ei eternamente grato.

Estes títulos poderão salvar - nos de uma bancarrota que parece iminente.
Eu concordo a 100%. Fosse o nosso problema o treinador. Eles vão e vêm rapidamente. Já outros...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Penta_Xau28 disse:
Qual foi a falta de argumentação que tive? Fraco treinador? Um treinador com ideias de jogo rudimentares, que adora Manafás, Marcanos, Loums,Maregas, Soares? Onde está a dúvida? Fraca pessoa? Muito provável. Qual a necesidade de mais de 6 meses depois e sem o rapaz nunca ter dito mal dele aproveitar sempre uma oportunidade para o enxovalhar?
A minha opinião pessoal sobre o treinador Sérgio Conceição é esta:
Um Portista disse:
O Sérgio é novo. A brincar a brincar, vamos ver os trabalhos dele no Olhanense e Académica... depois passamos a Braga e podemos pesquisar quem fez melhor que ele lá(têm de pesquisar bem). No Nantes foi o que se viu, no F.CPorto pegou num saco de batatas e fez-nos parecer que temos plantel para dar show de bola todas as semanas, mas nem tudo o que parece é.

A verdade é que temos um treinador em ascensão e que subiu a pulso por mérito próprio para aqui chegar.

Goste-se ou não, é um dos treinadores em ascensão e que merece atenção da Europa do futebol.
O Sérgio Conceição Homem acho que não me vou dar ao trabalho de te responder. Que resposta se pode dar? Foste curto e grosso com todas as letras: Cobarde como pessoa.
Em relação a isto fico-me por aqui. Como Homem para mim é intocável.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Sidious disse:
Nao quero defender os parasitas da sad, mas afinal o Soares, Marega, Herrera e Brahimi nao serem vendidos foi a mando da sad ou do SC? e as vendas ao desbarato do GP, Oliver, Galeno? e as compras do Loum, Marcano, FA?
é que parece que para defender a miseria que este treinador é futebolisticamente tudo serve.
O Sérgio não queria vender o Marega, Herrera e Brahimi mas o Ricardo, Dalot, Militao e o Filipe já quis... 😂😂😂

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
d_white_blue disse:
Dá para esperar até ao fim da época para avaliar ?
Por acaso até nao dá.Porque já provámos de todas as maneiras que merecemos ser campeões.O Sérgio não tem culpa que alguns nao percebam que so nao vai ser tricampeão por fatores externos.

D

Dragon_92

Guest
d_white_blue disse:
Eu concordo a 100%. Fosse o nosso problema o treinador. Eles vão e vêm rapidamente. Já outros...
Não é o nosso principal problema, mas é um dos nossos problemas.

S

Sidious

Guest
Zeus disse:
O Sérgio não queria vender o Marega, Herrera e Brahimi mas o Ricardo, Dalot, Militao e o Filipe já quis... 😂😂😂
Se um colega como o Capucho disse que houve proposta pelo Marega nao vejo porque nao acreditar, já voce acredita no que quiser, ate pode acreditar que o SC é melhor que o Guardiola, ta no seu direito

J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Por acaso até nao dá.Porque já provámos de todas as maneiras que merecemos ser campeões.O Sérgio não tem culpa que alguns nao percebam que so nao vai ser tricampeão por fatores externos.
Sim, como alguns tem que perceber que o Lopetegui teria sido campeão. Idem idem para o NES.
Sem fatores externos... Os roubos não começaram, bem pelo contrário a partir do momento que SC passou a ser treinador do FC Porto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Sidious disse:
Se um colega como o Capucho disse que houve proposta pelo Marega nao vejo porque nao acreditar, já voce acredita no que quiser, ate pode acreditar que o SC é melhor que o Guardiola, ta no seu direito
Eu não tou a dizer que não houve propostas porque isso é público e é sabido que houve, o que eu ponho em causa é o discurso de que aquele ou aqueloutro jogador não foram vendidos porque o treinador não quis. Se assim fosse então não percebo porque é que jogadores como o Militao saíram, o treinador não o queria? Dúvido...

Punhamos uma coisa na cabeça, se um jogador não é vendido é porque a direção não quis, nenhum treinador jamais teve, tem ou terá poder para impedir um jogador de sair, pensar de outra forma é branquear a incompetência da direção e promover que esta tenha o discurso de sacudir a agua do capote para lopeteguis da vida.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,452
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Zeus disse:
Punhamos uma coisa na cabeça, se um jogador não é vendido é porque a direção não quis, nenhum treinador jamais teve, tem ou terá poder para impedir um jogador de sair, pensar de outra forma é branquear a incompetência da direção, e promover que esta tenha o discurso sacudir a agua do capote para lopeteguis da vida.

Obviamente

S

Sidious

Guest
Zeus disse:
Eu não tou a dizer que não houve propostas porque isso é público e é sabido que houve, o que eu ponho em causa é o discurso de que aquele ou aqueloutro jogador não foram vendidos porque o treinador não quis. Se assim fosse então não percebo porque é que jogadores como o Militao saíram, o treinador não o queria? Dúvido...

Punhamos uma coisa na cabeça, se um jogador não é vendido é porque a direção não quis, nenhum treinador jamais teve, tem ou terá poder para impedir um jogador de sair, pensar de outra forma é branquear a incompetência da direção, e promover que esta tenha o discurso sacudir a agua do capote para lopeteguis da vida.
Ja aqui foi dito que este treinador tem mais margem de manobra do que qualquer outro alguma teve, nao me custa nada acreditar que seja esse o caso.

PS e ja agora, vamos todos acreditar que uma direcao que esta aqui a chular o clube, tomou uma decisao consciente de nao ganhar nenhum com o Herrera por vontade propria....lol

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Dragon_92 disse:
Não é o nosso principal problema, mas é um dos nossos problemas.
Eu acho que é o menor dos nossos problemas. Sinceramente. Aquilo que se vai lendo diariamente é demasiado mau para ser verdade.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
"O Óliver chorou na Ponte D.Luís, eu também choro quando penso na primeira vez que lá passei, o problema é que o Óliver teve uma semana de lágrima no olho para se ir embora"
Um tasqueiro vai ser sempre um tasqueiro. Pena que não chore depois de perder tantas finais e ser arrumado por um fortíssimo Krasnodar.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:

Punhamos uma coisa na cabeça, se um jogador não é vendido é porque a direção não quis, nenhum treinador jamais teve, tem ou terá poder para impedir um jogador de sair, pensar de outra forma é branquear a incompetência da direção e promover que esta tenha o discurso de sacudir a agua do capote para lopeteguis da vida.
Historias da carochinha...

A vinda de Zé Luis, Uribe (venda de Oliver) e Marcano deve ter sido obra do acaso.
Foi o scouting do FC Porto a dizer, vamos fazer exactamente assim... Mesmo que haja o treinador a fazer figuras na tv ao dizer o quanto queria o Zé por exemplo.

Dizer que a SAD é a principal responsável por todas as contratações é aquela desculpa de quem ao mesmo tempo tenta tirar responsabilidade das asneiras atrás de asneiras cometidas nos últimos 3 anos de mercado e construção de plantel. Asneiras essas à boleia deste treinador.

E que tal dizer que a SAD é sim a principal responsável por dar ouvidos a este treinador na construção do plantel que nem na Europa já consegue competir contra o tubarão Leverkusen.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
JAEP disse:
Historias da carochinha...

A vinda de Zé Luis, Uribe (venda de Oliver) e Marcano deve ter sido obra do acaso.
Foi o scouting do FC Porto a dizer, vamos fazer exactamente assim... Mesmo que haja o treinador a fazer figuras na tv ao dizer o quanto queria o Zé por exemplo.

Dizer que a SAD é a principal responsável por todas as contratações é aquela desculpa de quem ao mesmo tempo tenta tirar responsabilidade das asneiras atrás de asneiras cometidas nos últimos 3 anos de mercado e construção de plantel. Asneiras essas à boleia deste treinador.

E que tal dizer que a SAD é sim a principal responsável por dar ouvidos a este treinador na construção do plantel que nem na Europa já consegue competir contra o tubarão Leverkusen.
Tens de ler com mais calma, eu não estava a falar sobre contratações.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Tens de ler com mais calma, eu não estava a falar sobre contratações.
Vai dar exactamente a mesma coisa. Pensar que não foi devida à grande influencia de SC a decisão da não venda do seu jogador predilecto, Marega, é de uma inocência tremenda.

Inocência não, desculpa esfarrapada.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Sidious disse:
(...)

PS e ja agora, vamos todos acreditar que uma direcao que esta aqui a chular o clube, tomou uma decisao consciente de nao ganhar nenhum com o Herrera por vontade propria....lol
Aí está uma perspectiva interessante se pensarmos na narrativa habitual...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gor!s disse:
"O Óliver chorou na Ponte D.Luís, eu também choro quando penso na primeira vez que lá passei, o problema é que o Óliver teve uma semana de lágrima no olho para se ir embora"
Um tasqueiro vai ser sempre um tasqueiro. Pena que não chore depois de perder tantas finais e ser arrumado por um fortíssimo Krasnodar.
Um tasqueiro vai ser sempre um tasqueiro.

Fala o roto do nu.