Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Sidious disse:
Ja aqui foi dito que este treinador tem mais margem de manobra do que qualquer outro alguma teve, nao me custa nada acreditar que seja esse o caso.
Então é uma pena que não tinha tido margem de manobra suficiente para impedir a saída do Ricardo ou do Militao.

Mas a transferência do Ricardo é interessante para ver o tal poder que o treinador tem nas vendas e saídas dos jogadores, ele próprio o Ricardo em entrevista confessou que o Sérgio queria que ele ficasse e que o próprio estava disponível para conversar sobre o contrato mas que isso não foi para a frente porque o objetivo da SAD para o Ricardo era a venda, acho que fica tudo dito...

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/entrevista/ricardo-pereira/o-conceicao-queria-que-eu-ficasse-e-a-sad-do-porto-que-eu-saisse
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Então é uma pena que não tinha tido margem de manobra suficiente para impedir a saída do Ricardo ou do Militao.

Mas a transferência do Ricardo é interessante para ver o tal poder que o treinador tem nas vendas e saídas dos jogadores, ele próprio o Ricardo em intrevista confessou que o Sérgio queria que ele ficasse e que o próprio estava disponível para conversar sobre o contrato mas que isso não foi para a frente porque o objetivo da SAD para o Ricardo era a venda, acho que fica tudo dito...

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/entrevista/ricardo-pereira/o-conceicao-queria-que-eu-ficasse-e-a-sad-do-porto-que-eu-saisse
O FC Porto sempre perdeu os seus melhores jogadores e sempre se soube reinventar, qual é a duvida em relação a isso. Isso que tu trazes só prova ainda mais a influencia de SC na manutenção de Marega.

Ou seja, um jogador que não é nada de especial, no seu prime, em que mais valorizado não podia estar após aquela primeira época...

Não foi vendido porquê ? Olha faz essa pergunta a ti mesmo...

O Militão saiu pela clausula. E na mente do SC sabendo que tens que vender alguém, irias manter quem?
O Ricardo ou o Marega? Tens duvidas?

Marega só com este treinador e estando na forma lastimável como tem estado esta época toda é que tem tantos minutos nas pernas.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
JAEP disse:
O FC Porto sempre perdeu os seus melhores jogadores e sempre se soube reinventar, qual é a duvida em relação a isso. Isso que tu trazes só prova ainda mais a influencia de SC na manutenção de Marega.

Ou seja, um jogador que não é nada de especial, no seu prime, em que mais valorizado não podia estar após aquela primeira época...

Não foi vendido porquê ? Olha faz essa pergunta a ti mesmo...

O Militão saiu pela clausula. E na mente do SC sabendo que tens que vender alguém, irias manter quem?
O Ricardo ou o Marega? Tens duvidas?

Marega só com este treinador e estando na forma lastimável como tem estado esta época toda é que tem tantos minutos nas pernas.
Eu não preciso de fazer perguntas para aquilo que já tenho respostas.

O Marega tal como Brahimi e Herrera não foram vendidos porque SAD nao quis, propostas não devem ter faltado.

Acharam que o rendimento desportivo seria mais benéfico para o clube que o financeiro, foi uma decisão da SAD, uma péssima decisão diga-se, nomeadamente no caso do Brahimi e Herrera porque estavam em fim de contrato.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
Sim, é. O Aston Villa ofereceu 26M€ e o FC Porto recusou. O mercado é mercado, o Liverpool também pagou 40M€ pelo Andy Carroll há uns bons anos, aliás, até custou o dobro do Suarez. Não é por isso que o Carroll é melhor que o Suarez.
e o Carroll era um dos piores jogadores de sempre do Newcastle?
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Zeus disse:
Eu não preciso de fazer perguntas para aquilo que já tenho respostas.

O Marega tal como Brahimi e Herrera não foram vendidos porque SAD nao quis, propostas não devem ter faltado.

Acharam que o rendimento desportivo seria mais benéfico para o clube que o financeiro, foi uma decisão da SAD, uma péssima decisão diga-se, nomeadamente no caso do Brahimi e Herrera porque estavam em fim de contrato.
Em relaçao ao Brahimi tenho sérias duvidas.

Nao foi vendido porque ninguem quis...

Alias sai para o Qatar e pelo que foi noticiado quem estava interessadissimo nele era o Galatasaray mas ele pedia demais.

O que é ironico porque se pedires aos experts todos do forum o Brahimi seria aquele que valeria muitos milhoes e todos bateriam à porta do clube com ofertas irrecusaveis para o levar enquanto Marega e Herrera sao o pior avançado e o pior médio da nossa historia e ninguem pegaria... depois vais a ver a realidade e as ofertas chegaram para os fracos e o mago argelino ninguem queria e mesmo depois sem contrato continuaram sem querer.

Oh diabo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É o nosso campeão é o Conceição! Contra o agoiro e mau olhado, corruptos e nojentos do estado lampião só o FCPorto será campeão.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Zeus disse:
Acharam que o rendimento desportivo seria mais benéfico para o clube que o financeiro, foi uma decisão da SAD, uma péssima decisão diga-se, nomeadamente no caso do Brahimi e Herrera porque estavam em fim de contrato.
São 2 coisas que andam de mãos dadas, nunca foi uma questão de escolher rendimento desportivo em detrimento do financeiro. Um bom rendimento desportivo no campeonato, que terminasse num 1º lugar, garantia entre 40 a 50 milhões de euros. E nem era preciso passar a fase de grupos da LC. E hoje ninguém estaria a falar das contas deste ano. Mas a equipa falhou, mesmo tendo tudo para ganhar o campeonato.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Zeus disse:
Então é uma pena que não tinha tido margem de manobra suficiente para impedir a saída do Ricardo ou do Militao.

Mas a transferência do Ricardo é interessante para ver o tal poder que o treinador tem nas vendas e saídas dos jogadores, ele próprio o Ricardo em entrevista confessou que o Sérgio queria que ele ficasse e que o próprio estava disponível para conversar sobre o contrato mas que isso não foi para a frente porque o objetivo da SAD para o Ricardo era a venda, acho que fica tudo dito...

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/entrevista/ricardo-pereira/o-conceicao-queria-que-eu-ficasse-e-a-sad-do-porto-que-eu-saisse
Toda a gente sabe que não é o SC que decide quem e por quanto se vende. Não é o SC nem nenhum outro treinador.

Para alguns tudo serve para desculpar a incapacidade dos actuais dirigentes.

O clube está nas lonas e por essa mesma razão sem condições de dizer não ao reatamento da Liga.

Veremos agora se a SAD está disponível para defender o clube e fazer fogo sobre as arbitragens que aí virão.

Já agora, leiam i post que o camelo do Mário Figueiredo publicou hoje no Facebook.

Ainda aguardo por uma reacção do FC Porto. Até pode ser na newsletter
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Celta7 disse:
São 2 coisas que andam de mãos dadas, nunca foi uma questão de escolher rendimento desportivo em detrimento do financeiro. Um bom rendimento desportivo no campeonato, que terminasse num 1º lugar, garantia entre 40 a 50 milhões de euros. E nem era preciso passar a fase de grupos da LC. E hoje ninguém estaria a falar das contas deste ano. Mas a equipa falhou, mesmo tendo tudo para ganhar o campeonato.
Mais valia ter 30 ou 40M das vendas do Brahimi e Herrera na mão de que os 40/50M da Champions a voar.

A SAD achou que com Brahimi e Herrera no plantel o sucesso desportivo estaria mais perto de se alcançar e por consequente os proveitos financeiros da Champions, é uma boa estratégia do ponto de vista teórico, mas neste contexto apostar tudo num 1° lugar de um campeonato que é na verdade uma farsa, tal como foi uma farsa o ano passado, é um risco.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Zeus disse:
Mais valia ter 30 ou 40M das vendas do Brahimi e Herrera na mão de que os 40/50M da Champions a voar.
O problema é que 40M de uma venda do Brahimi (se alguém oferecesse isso por um jogador a 1 ano do fim do contrato, o que eu duvido) provavelmente representavam menos de metade em mais valias. Além de que ias ter de gastar uns bons milhões a contratar um substituto.

O problema nunca foi a decisão de não o vender nesse verão, o problema foi não terem renovado o contrato 2 anos antes. Ou antes disso. A partir daí, perderam toda a margem negocial. Algo que tem sido recorrente com este director desportivo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Celta7 disse:
O problema é que 40M de uma venda do Brahimi (se alguém oferecesse isso por um jogador a 1 ano do fim do contrato, o que eu duvido) provavelmente representavam menos de metade em mais valias. Além de que ias ter de gastar uns bons milhões a contratar um substituto.

O problema nunca foi a decisão de não o vender nesse verão, o problema foi não terem renovado o contrato 2 anos antes. Ou antes disso. A partir daí, perderam toda a margem negocial. Algo que tem sido recorrente com este director desportivo.
Quando falo de 30/40M, é em relação às mais valias das transferências do Herrera e Brahimi juntas e se calhar já estou a ser bastante otimista...

Quanto ao segundo parágrafo, perfeitamente de acordo. 
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Mais valia ter 30 ou 40M das vendas do Brahimi e Herrera na mão de que os 40/50M da Champions a voar.

A SAD achou que com Brahimi e Herrera no plantel o sucesso desportivo estaria mais perto de se alcançar e por consequente os proveitos financeiros da Champions, é uma boa estratégia do ponto de vista teórico, mas neste contexto apostar tudo num 1° lugar de um campeonato que é na verdade uma farsa, tal como foi uma farsa o ano passado, é um risco.
Mas também digamos de passagem que esse é um "risco" que corremos décadas.

Eu não sou ninguém para falar, até porque defendi a permanência do Herrera mediante algumas circunstâncias.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se sair daqui com 2 campeonatos em 3 possíveis, tiro-lhe o chapéu!
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
481
266
França
Gosto dele como pessoa, como treinador não sabe mais, não sabe mais, o Jesus é o contrário como pessoa é um lixo mas como treinador nada a dizer, a forma como faz evoluir os jogadores, havia o professor Jesualdo também que sabia lapidar os jogadores.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MitharskivsMielcarski disse:
Agora podes continuar a fazer o teu papel de bully aqui do forum, podes continuar atacar o nosso treinador e jogadores de cor, podes continuar a ficar aziado com as nossas vitórias ( basta ver os teus comentários no final dos nossos jogos na Suiça e Alvalade) , que toda a gente sabe que no final, passas a lingua nos tomatinhos dos moderadores e eles fazem de ti o membro do mês e continuas com o teu discurso de ódio e racismo que servem muito bem os interesses dos teus donos.

Todo o forum tem direito a sua prostituta propagandista, todo o forum tem direito ao seu Pedro Guerra !
Suspenso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pela entrevista que deu ontem o homem e os jogadores estão cheios de força e motivação. De certeza absoluta que vamos limpar todos os jogos com facilidade e aquele futebol miserável de taberna nunca mais regressará.
Assim, sim, já começo a acreditar...


 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Excelente entrevista, como homem nada a dizer, grande ser humano, grande portista...como treinador já tenho mais dúvidas.

Pena não terem (Migas e o Cerqueira) aproveitado a oportunidade de fazer algumas perguntas mais difíceis e polémicas, o SC estava ontem num dia que ia responder a tudo, foi pena isso !