Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Johann disse:
Até há 3 jornadas eles tinham perdido 6 pontos, os 6 pontos contra nós. Outro treinador para ter ganho o campeonato há muito tinha de ter poderes paranormais.

Perdoa-os Sérgio.
O anormal foi o SC ter perdido 7 pontos o ano passado, os pênaltis, golos manhosos e anulados ao adversário deles não contam nada.
O SC é que não presta.
O Lage é o maior.

E atenção eles jogam exactamente o mesmo da época passada, só falta uns nespressos para eles e uns Xanax para os adversários ...

Ah e o Félix, esse prodígio.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
89 minutos de Marega.

9 perdas de bola.
Zero remates.

Como continuar a justificar isto?

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não fodas tudo agora caralho. Se sem jogar ponta deu para os ultrapassar, imagina se começarmos a jogar minimamente à bola

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O SC não é o melhor treinador do mundo, nem nunca vai andar lá perto. Mas é provavelmente o único que podia ser campeão no FC Porto actual. E que efectivamente já o foi, numa altura decisiva da nossa história.

Mesmo os que não gostam do homem, façam um esforço até ao final da época. Já sabem com o que contar e nesta altura é muito importante sermos campeões. Se não o fizermos entraremos num novo ciclo altamente debilitados.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ixnay disse:
O SC não é o melhor treinador do mundo, nem nunca vai andar lá perto. Mas é provavelmente o único que o podia ser no FC Porto actual. E que efectivamente já o foi, numa altura decisiva da nossa história.

Mesmo os que não gostam do homem, façam um esforço até ao final da época. Já sabem com o que contar e nesta altura é muito importante sermos campeões. Se não o fizermos entraremos num novo ciclo altamente debilitados.
Acho que não é preciso fazer um esforço, todos os portistas querem ganhar, gostem ou não do treinador ou de algum jogador.

Havia uma descrença (onde me incluo) em relação a ainda conseguirmos reconquistar a liderança do campeonato, e nesta luta de ver quem consegue jogar menos mal, conseguimos ultrapassar o Benfica, e agora só interessa não voltar a perdê-la, nem que seja com 1-0s repletos de sorte em todos os jogos.

Até ao final da época o FC Porto vai continuar a jogar mal e o Benfica vai continuar a jogar mal. A favor do Benfica estarão arbitragens como a que ainda hoje vimos. A favor do FC Porto estará que o Benfica não costuma ter arcaboiço mental ou sustentação histórica para se assumir em momentos de grande pressão, sucumbem bem mais depressa que nós em momentos assim.

Tendo em conta a situação administrativa / financeira do clube, o título deste ano não é em nada menos importante do que o de 2017/2018.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Branco disse:
Bem, faltam 11 jornadas e são 11 finais, ou melhor 12 porque há depois a final da taça, temos 6 jogos em casa e 5 fora e o regime tem o inverso, no entanto acho o nosso calendário mais complicado, como se pode ver abaixo no caso primeiro do Porto e de seguida do regime.

2020-05-17 (F) SC Braga
2020-05-10 (C) Moreirense
2020-05-03 (C) Sporting
2020-04-26 (F) CD Tondela
2020-04-22 (C) Belenenses SAD
2020-04-19 (F) Paços de Ferreira
2020-04-11 (C) Boavista
2020-04-05 (F) CD Aves
2020-03-21 18:00 (C) Marítimo
2020-03-15 20:00 (F) FC Famalicão
2020-03-07 20:30 (C) Rio Ave

2020-05-17 (C) Sporting
2020-05-10 (F) CD Aves
2020-05-03 (C) V. Guimarães
2020-04-26 (F) FC Famalicão
2020-04-22 (C) Boavista
2020-04-19 (F) Marítimo
2020-04-11 (C) Santa Clara
2020-04-05 (F) Rio Ave
2020-03-21 20:30 (F) Portimonense
2020-03-14 18:00 (C) CD Tondela
2020-03-07 18:00 (F) V. Setúbal

Digo isto porque temos na jornada final o Braga e infelizmente os calimeros actuais por várias razões não acredito que possuam condições de ir ao galinheiro tirar pontos ao regime, mais depressa dão luta no nosso estádio. No entanto a verdade é que algumas jornadas atrás parecia utópico falar no titulo e hoje a realidade é que o regime está tão frágil dentro de campo que nem com ajudas parece ser capaz de garantir os 3 pontos em alguns jogos.

Pouco interessa agora se jogamos bem ou mal, não será certamente nestas últimas 11 jornadas e final da taça que vai mudar grande coisa, o que interessa é tentar ganhar todos os jogos para SC poder sair aos abraços e deixar aqui títulos e a entrada directa para a Champions.
Sim teoricamente o nosso parece mais complicado, mas se há coisa que este campeonato nos tem mostrado é que podemos perder pontos com qualquer equipa, e até conseguimos melhores resultados com as equipas mais fortes!

Ja o regime nos ultimos jogos em casa ganha ao Aves aos 90, ganha ao Belém 3-2, perde com o Braga, e empata hoje da forma que foi!

Por isso, este campeonato é pensar jogo a jogo.
11 finais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
E não é que o melhor treinador do mundo se rendeu ao 442 para ir ganhar ao santiago barnabeu. Isto na cabeça de alguns vai fazer alguma confusão.

https://twitter.com/11Medios/status/1233835206722965506?s=20

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Zeus disse:
E não é que o melhor treinador do mundo se rendeu ao 442 para ir ganhar ao santiago barnabeu. Isto na cabeça de alguns vai fazer alguma confusão.

É sabido que o Guardiola é presença habitual no Dragão de 15 em 15 dias.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zeus disse:

Eu ia responder a isso, tao facil seria desmontar isto mas ja nem tenho paciencia para isto... Demagogia pura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Que desilusão esse guardiola.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Johann disse:
Até há 3 jornadas eles tinham perdido 6 pontos, os 6 pontos contra nós. Outro treinador para ter ganho o campeonato há muito tinha de ter poderes paranormais.

Perdoa-os Sérgio.
Realmente, mea culpa por usar essa expressão. É que é difícil me mentalizar que com este "futebol" que temos praticado não perdemos tantos pontos como isso. Perdoem-me que tanto vinho da tasca lixa-me a cabeça toda

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Só acho que o Sérgio deva ir embora se não estiver disposto a apostar a sério na formação.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comete imensos erros é um facto. Como muitos outros treinadores campeões neste clube o fizeram.

Agora o que este homem tem que combater atualmente, este autêntico polvo instalado, mais nenhum teve que enfrentar. Pelo menos não neste nível. E quem tinha dúvidas é ver o jogo das galinhas em casa para se perceber o que irá acontecer daqui para a frente..

AGORA SÉRGIO, FALA QUE ISTO É UMA ROUBALHEIRA E DEFENDE O TEU LUGAR CARALHO.

Mais uma coisa Sérgio, faz-nos um favor, não inventes mais e vamos lá ganhar esta merda de campeonato e taça sff..

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Tanto flip flop que anda por aqui, é incrível como algum pessoal daqui ainda na quinta feira passada dizia que o SC não era treinador para o nosso clube mas agora que passou para primeiro no campeonato, já é o maior outra vez...

De repente o SC voltou a ser o maior, até já esquecem que ainda há poucos dias fomos eliminados da liga Europa de forma convincente contra uma equipa totalmente ao nosso alcance como Bayer Leverkusen e que andamos a jogar mal e porcamente constantemente há 2 anos seguidos.

Aos defensores do "Deus" SC só pergunto aonde é que eles andaram depois nossa eliminação da Liga Europa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Felizmente voltou a actividade ao tópico. Estava bastante paradinho e sempre dá para dar umas gargalhadas logo de manhã.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Feeling meu, se nestas 4 jornadas que se avizinham conseguirmos roubar 2 pontos ao regime somos campeões. É que roubar 2 pontos, é jogar com um jogo de almofada.

Eles nestas 4 jornadas vão a Setúbal , Portimão e Vila do Conde, terrenos que por uma ou outra razão não costumam ser fáceis para eles.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Tenho criticado muito o Sérgio Conceição, porque o nosso futebol é realmente miserável.
Mas se ganhar 2 campeonatos em 3, num clube que não ganhava nenhum desde 2013, ó pá, é bem bom!

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Mas existe alguma duvida que se continuamos a jogar como jogamos ontem iremos perder pontos? Há um risco que pode-se tornar fatal:  se o Sérgio entender a mudança de líder de ontem como uma tradução que ele está correto e que as criticas são automaticamente desqualificadas, que o destino ontem lhe deu razão e só tem que seguir a rota sem mudar nada, então iremos perder este campeonato. O que se passou ontem só lhe dá mais responsabilidades e urgentemente tem que ter uma reflexão para aumentar consideravelmente a qualidade do nosso futebol de modo a pôr, irremediavelmente, o ultimo prego no caixão das toupeiras.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se é só comigo, mas:
Este gajo tem um efeito estranho em mim. Ora me apetece corre-lo daqui para fora porque já não o posso aturar e estou cansado de ver a equipa a jogar este futebolzinho de merda, ora vai a uma flash e fala como se fosse um de nós e saca-me um sorriso do rosto.

Ele até pode ser fraco a nível táctico, mas fica difícil culpa-lo de tudo sabendo do estado caótico em que o Clube se encontra.

Sei lá, agora posso estar a dizer isto e, no próximo jogo, já lhe estou a chamar nomes outra vez...

Parece aquela gaja de quem a gente gosta, mas é doida como o caralho.