Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
O Sérgio não é perfeito. Mas é de longe o melhor que temos na estrutura do futebol do clube.
Espero honestamente que continue.
A ver as últimas notícias do estado financeiro do clube acho que é muito injusto criticar o trabalho do Sérgio.
Atenção que já o critiquei em certos jogos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Miguel ranhada disse:
A equipa não evoluiu nada nos últimos dois anos pelo contrário por isso neste momento só nos vale ter sorte porque porque ganhar convincentemente não é pra nós.
Tb nao deixa de ser verdade que a qualidade dos planteis tem vindo a decrescer de ano para ano desde que o Sérgio cá chegou. Fica difícil evoluir o quer que seja assim...

Antes tu vendias um cissoko e ias buscar um Álvaro Pereira, depois vendias este e ias buscar um Alex Sandro. Agora vendes o Ricardo Pereira, Layun e Diogo Dalot e vais buscar João Pedros, Saravias, Jankos...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
inot1982 disse:
O Sérgio não é perfeito. Mas é de longe o melhor que temos na estrutura do futebol do clube.
A ver as últimas notícias do estado financeiro do clube acho que é muito injusto criticar o trabalho do Sérgio.
Medo, muito medo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
inot1982 disse:
Tangas, amigo. Tangas.

Hoje, e mais do que nunca, temos valores de enorme qualidade a surgir da nossa formação.
Este, e por muito que se queira vender essa mentira, não aposta na formação.

Temos Tomás e joga com Manafá e pede Saravia (pede um LD).
Temos Diogo Leite e pede Marcano.
Temos Fábio Silva e pede Zé Luís (28 anos com lesões crónicas).
Tem Oliver e prefere Herrera.
Pode vender Marega mas força a direcção para o manter.
Pode vender Soares mas força a direcção para o manter.
Pode vender Herrera mas força a direcção para o manter.

A culpa, na sua essência, não é dele mas de quem atende a estes pedidos criminosos.
Achar que ele é o melhor da estrutura quando cometeu tanta asneirada é uma tanga.

Tivéssemos nós um treinador competente e talvez o R&C não fosse tão vergonhoso.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
O Manafá é que é bom SC!!!

Carrega com o homem! Este pode fazer merda jogo após jogo que tem sempre lugar cativo!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Mais 3 pontos sem saber como
Continua a insistir nesses homens da frente. Vá te salvando os defesas para marcarem os golos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Péssimo, mais uma vez!
Os mesmos erros, os mesmo equívocos e o mesmo futebol de tocadores de bombo!
Podíamos e devíamos fazer muito mais e melhor mas com este treinador, as suas opções e teimosias isso não vai acontecer.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se... os meninos do IPO?!?

Alguém percebe esta frase? Não percebi o contexto, mas se alguém puder ajudar, agradeço.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Meus senhores,

para a tristeza de 6 milhões e mais alguns foristas estamos em 1º no campeonato

CARREGA MEU PORTO <3

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
119
78
Porto sentido disse:
Foda-se... os meninos do IPO?!?

Alguém percebe esta frase? Não percebi o contexto, mas se alguém puder ajudar, agradeço.
a filha do Alberto Indio ( grande Portista ) está gravemente doente no ipo, e tem tido visitas frequentes do SC e outros elementos do FPC.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só para dizer neste momento que não tenho nenhuma confiança nesta equipa nem no treinador. Acredito que vamos perder pontos até ao final do campeonato, e também me parece que o Benfica também... agora quem irá perder mais...

Mas mesmo a jogar um dos "futebois" mais horriveis de sempre, com uma das equipas mais fracas e menos coesas das últimas decadas, quero muito ser campeão...

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
magico_10 disse:
a filha do Alberto Indio ( grande Portista ) está gravemente doente no ipo, e tem tido visitas frequentes do SC e outros elementos do FPC.
Ok, não fazia ideia. Está justificado. Obrigado!

Naturalmente, nada contra os miúdos que estão em sofrimento. só achei estranha a menção.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
magico_10 disse:
Que recupere rapidamente 🙏

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Gostei quando lançou o Romário Baró e deveria ter tirado o Marega mais cedo.

Estamos na frente e com tudo para atacar este campeonato!