E nao temos treinador,imagina se tivessemos.fmorais92 disse:Meus senhores,
para a tristeza de 6 milhões e mais alguns foristas estamos em 1º no campeonato
CARREGA MEU PORTO <3
E nao temos treinador,imagina se tivessemos.fmorais92 disse:Meus senhores,
para a tristeza de 6 milhões e mais alguns foristas estamos em 1º no campeonato
CARREGA MEU PORTO <3
com um treinador e a jogar com 11 desde o inicio todos os jogos e ja tinhamos limpo isto a muito. Mas espero que as coisas comecem a mudar para melhor, a começar ja em abrildoors1991 disse:E nao temos treinador,imagina se tivessemos.
Basta ver Belem e Barcelos..estavamos mais que lançados...fmorais92 disse:com um treinador e a jogar com 11 desde o inicio todos os jogos e ja tinhamos limpo isto a muito. Mas espero que as coisas comecem a mudar para melhor, a começar ja em abril
O que eu acho é que o próximo a perder pontos vai perder o campeonato.Nirvanes disse:Só para dizer neste momento que não tenho nenhuma confiança nesta equipa nem no treinador. Acredito que vamos perder pontos até ao final do campeonato, e também me parece que o Benfica também... agora quem irá perder mais...
Mas mesmo a jogar um dos "futebois" mais horriveis de sempre, com uma das equipas mais fracas e menos coesas das últimas decadas, quero muito ser campeão...
Até há 3 jornadas eles tinham perdido 6 pontos, os 6 pontos contra nós. Outro treinador para ter ganho o campeonato há muito tinha de ter poderes paranormais.fmorais92 disse:com um treinador e a jogar com 11 desde o inicio todos os jogos e ja tinhamos limpo isto a muito. Mas espero que as coisas comecem a mudar para melhor, a começar ja em abril