Mera opinião...
Mas como pode um treinador também fazer melhor com o plantel que tem?
Isto por vezes é uma antitese porque criticamos que o plantel não tem valor (e não meto isso em causa comparando com outros anos) e que certos jogadores nem deviam calçar.
Critica-se tudo e todos e daquilo que vejo o menos culpado é o SC. Se erra, claro que sim. Mas não peçam para fazer omoletes sem ovos.
O futebol mudou, e tornou-se uma porcaria de uma industria de dinheiro.
Compreendo perfeitamente as criticas à direção porque ai sim existe incompetência na gestão. São factos e as contas falam por si.
Mas pedir um JJ ou seja quem for para ganhar fortunas não seria também um tiro no escuro? Será que não nos iriamos afundar mais em termos financeiros se é que é possivel?
SC por muitos defeitos que tenha e tem, está com o grupo ao lado dele mesmo com todos os periodos negros quer da pré-época quer do afastamento da Champions, quer dos 7 pontos de atraso. Conseguiu acreditar e meter a equipa a acreditar e fazer o seu trabalho. Sou daqueles que gosta de ganhar e ver bom futebol, mas se tiver de ganhar sem ver bom futebol... seja.
Sermos campeões neste momento é crucial, e criticar aquele que nos defendeu sempre nos bons e maus momentos não me revejo.
Temos de saber ler os momentos e estamos a viver o momento (desde que me lembro de ver futebol) mais dificil visto que o que está em causa é o futuro do clube.
Agora nunca vou criticar uma direção, para depois criticar jogadores que não merecem calçar e no fim pedir ao treinador milagres.
E não estou com isto a defender o que seja, mas sim ver o momento. E o momento esse vejo-o num Romário Baró e num S.Oliveira a festejar um golo como se de um titulo fosse. Conseguimos o mais dificil, agora venha de lá o mar azul.
Quanto ao resto e sem misturar temas, esta administração tem de ser completamente renovada com ou sem PC.
Temos de ser pragmáticos.
Força Porto...