Isso é um bocado hipócrita, não?Zeus disse:O problema é que aqui há um conjunto de odiadores profissionais do Sérgio que para eles quem não passa a vida a insultar o Sérgio em tudo o que é topico passa logo a "defensor do Deus Sergio" ou "fanboy", esse conjunto de gente não suportam ver um comentário a elogiar ou dizer bem do treinador, não suportam ve-lo a ter sucesso.
Em primeiro lugar, parece-me que é contra as regras do fórum insultar funcionários do clube, portanto, parece-me impossível que ande por aqui alguém a insultar constantemente o Sérgio em tudo o que é tópico. Criticar é diferente de insultar.
Em segundo lugar, se há odiadores profissionais do Sérgio, também há bajuladores profissionais do Sérgio que passam a vida a mandar bocas a quem não gosta do futebol que a equipa do FC Porto treinada por Sérgio Conceição pratica. Se calhar, as expressões "líricos do futebol", "pseudo-adeptos", "haters", etc. foram inventadas por mim enquanto sonhava.
Vê lá tu que ainda hoje apareceu por aqui um tipo que para defender o Sérgio Conceição, aproveitou o facto do Guardiola ter jogado em 4-4-2 no Santiago Bernabéu, mas o problema deste fórum são os "odiadores profissionais".