J
Jorge Pacino
Guest
E era estúpido não?Miguel Barbosa disse:Jogava com o Defour a extremo... Nao vamos confundir merda com pudim.
E era estúpido não?Miguel Barbosa disse:Jogava com o Defour a extremo... Nao vamos confundir merda com pudim.
Jogos em casa!Dagerman disse:Os teus números não estão correctos. Entre 2018 e 2020 fizemos 20 jogos nas comp. europeias e sofremos 32 golos (marcando 33).
Fomos aos oitavos e aos quartos. No segundo ano até fizemos 16 pontos. Atacar estas campanhas é só porque há a frustração da eliminação. Estávamos habituados a ser goleados em Inglaterra, não o fomos com este super Liverpool (que não é um Arsenal), aconteceu as goleadas serem em casa.Heisenberg disse:Devia era não ter sido humilhado em casa. Eliminado, tudo bem, mas fazer 5 dos piores resultados europeus do FC Porto em casa? Brilhantes campanhas, claro.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Nem vou entrar no debate sobre as valências técnicas do VP. Saiu sem deixar muitas saudades naquela altura, de vacas gordas, e depois teve passagens positivas na China e Grécia e uma trágica na Alemanha. O meu problema com o VP é que seria um claro regresso ao passado, uma marca saudosista desta direcção envelhecida que olha mais para trás do que para a frente. Tudo aquilo que o clube não precisa.Branco disse:É assim, os maiores defeitos do VP eram a comunicação e a gestão motivacional do papel, embora em relação a esta última, temos que ter em conta que depois de 2011 muitos jogadores queriam sair e era dificil os motivar.
Nos últimos 7 anos ele ganhou experiência considerável a estar sobre os holofotes (por bons e maus motivos), e também ganhou muito mais experiência como treinador principal, que antes de vir para o Porto creio que só tinha com o Santa Clara na 2ª liga.
Ele de futebol percebe muito, creio que disso ninguém duvida, se tiver evoluido nas outras duas vertentes até acredito que possa ser uma boa opção, embora ainda hajam muitos adeptos que não gostem dele.
X2.J8Rebelo disse:Anda JJ...
X3apocalypto disse:
Nos vossos argumentos estão sistematicamente a recorrer ao passado (museu). Vale zero dizermos que fomos isto, aquilo, faz-me lembrar os lampiões quando nós limpavamos tudo. O futebol é feito de ciclos, quer gostes, quer não.Ignis Draco disse:Podes ter razão, não digo que não. O FC Porto nunca suspirou por ter Octávio Machado de volta porque após a sua saída vieram anos incríveis e memoráveis, mas caso não tivessem vindo, caso o nosso caminho tivesse sido ainda mais para baixo, poderíamos ter chegado a uma altura dramática de suspirar por Octávio e o seu futebol de volta. Por isso, quem sou eu para dizer que não vamos ter saudades de Sérgio Conceição? Espero sinceramente que não, mas certezas também não tenho, e optimismo já foi maior.
O Manuel Machado fica mais caro porque tem que trazer tradutor incluído, senão é f*da perceber o que o gajo diz.Pavão disse:O bielsa colocou o leeds a jogar à bola...
O jesualdo está livre não tarda nada...
O jardim está desempregado e aposta nos jovens...
O Vitor Pereira é mais portista e competente...
O ivo vieira faz mais com menos...
Foda se... até o Manuel Machado deve estar apto a vir, pois eu já me contentava com um Iphone com a siri a treinar a equipa desde que não metesse em campo o marega e o manafa
Mas a nossa direção precisa de um sc, porque não tem dinheiro para mais nada (senão para os seus próprios vícios) e dá jeito ter alguém em quem deitar as culpas já a seguir
E se tu fosses o VP, aceitavas?Branco disse:É assim, os maiores defeitos do VP eram a comunicação e a gestão motivacional do papel, embora em relação a esta última, temos que ter em conta que depois de 2011 muitos jogadores queriam sair e era dificil os motivar.
Nos últimos 7 anos ele ganhou experiência considerável a estar sobre os holofotes (por bons e maus motivos), e também ganhou muito mais experiência como treinador principal, que antes de vir para o Porto creio que só tinha com o Santa Clara na 2ª liga.
Ele de futebol percebe muito, creio que disso ninguém duvida, se tiver evoluido nas outras duas vertentes até acredito que possa ser uma boa opção, embora ainda hajam muitos adeptos que não gostem dele.
Tudo dito neste comentário.mgtp disse:Nem com JJ, nem com Mourinho, nem com Guardiola, nem com Klopp, nem com.....
Sem qualidade ninguem faz milagres...e fico com a ideia a maioria está à espera que venha um milagreiro treinar, em vez de um treinador.
Sou da opinião que o SC deve sair no final da época, no entanto se muitas outras coisas não mudarem, o(s) próximo(s) vão continuar a ser carne para canhão.
Nao temos dinheiro para lhe pagar o salario, quanto mais para fazer o investimento na equipa que ele exige em todos os clubes por onde passa...Miguel Alexandre disse:Gostava muito que viesse o JJ mas este clube não tem dinheiro para nada.