Ignis Draco disse:
Ah pronto, então vamos simplesmente aceitar, quer se goste, quer não.
É isso.
Vi o jogo ontem até ao fim, sabendo que já era impossível de passar, mas sempre com aquela esperança irracional de não sei lá o quê.
Também vi, Corona, está cada vez melhor! Doí-me vê-lo a lateral direito, sinceramente. Até me passou pela cabela algo irrealista, como seria Corona numa posição mais interior, a médio, tipo um Deco (sim, eu sei que hoje em dia já não se joga assim)? É um desperdício ter um jogador daquele talento naquela posição!
Mas também percebi logo, Corona já está a vários anos no clube. Nos primeiros anos era inconstante. E nos últimos, diria 2 anos, tem melhorado, está a conseguir ser mais consistente. Penso que a saida do Brahimi fez-lhe bem, porque sente que tem um papel mais preponderante.
Já para não falar no Telles, que temporada está a fazer! Mais uma vez, o teste do vinho do Porto é lixado, sempre esta merd* que me atormenta, o tempo, o tempo! É tudo o tempo, por mais voltas que possamos dar, é o tempo que faz quase tudo!
Faz-se razias nos plantéis, manda-se jogadores e mais importante,
homens embora e esperamos imediatamente milagres, resultados?! O Porto perdeu gente que não estamos a conseguir substituir, perdeu um Ricardo Pereira que já andamos a anos e não conseguimos, perdeu um Militão que pegou de estaca, um Casillas por tudo o que de homem valia, perdeu um Filipe, um Herrera, Brahimi, Olivier e podia continuar....
E sinceramente, querem o quê? Vão ao mercado, compram uma meia duzia de jogadores e já está?! Se por hipótese isso fosse verdade, não seriam necessários dirigentes, treinadores, bastaria ter uma máquina, programa-se a máquina, que vai ao mercado comprar sempre que alguém sai!
Uma equipa de futebol não é um carro, em que quando falta uma peça, basta comprar uma nova e substituir! Tem o elemento mais f* do mundo, o elemento humano que é imprevisível!
Deveria ser obrigatório de quem comenta, indicar a idade que tem, a maturidade biológica. Para assim, não perdermos tempo a ler comentários de, tipos com 10 anos, ou 20 anos...eu já não tenho idade para isso, sinceramente.