Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
gnh disse:
Tudo dito neste comentário.
Se SC deixa a desejar, verdade seja dita que este plantel também é uma anedota.

Alex Telles, Otávio, Corona e pouco mais se aproveita. O resto nem sei como cá veio parar... Provavelmente serviram para encher os bolsos aos do costume.

Enquanto isso, temos os putos campeões da Youth League a apodrecer na B e com os contratos a expirar.
Acho que te contradizes no próprio comentário quando afirmas que o plantel é fraco e temos jogadores jovens a apodrecer na B.

O SC continua a insistir na mediocridade. Esse é o grande problema.

Se o plantel é fraco, muito se deve a quem escolheu os jogadores e deu aval às suas contratações.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
benHur78 disse:
Nos vossos argumentos estão sistematicamente a recorrer ao passado (museu). Vale zero dizermos que fomos isto, aquilo, faz-me lembrar os lampiões quando nós limpavamos tudo. O futebol é feito de ciclos, quer gostes, quer não.
Ah pronto, então vamos simplesmente aceitar, quer se goste, quer não.

É isso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Pavão disse:
O bielsa colocou o leeds a jogar à bola...
O jesualdo está livre não tarda nada...
O jardim está desempregado e aposta nos jovens...
O Vitor Pereira é mais portista e competente...
O ivo vieira faz mais com menos...

Foda se... até o Manuel Machado deve estar apto a vir, pois eu já me contentava com um Iphone com a siri a treinar a equipa desde que não metesse em campo o marega e o manafa

Mas a nossa direção precisa de um sc, porque não tem dinheiro para mais nada (senão para os seus próprios vícios) e dá jeito ter alguém em quem deitar as culpas já a seguir
Penso que o Manuel Machado, na componente fonética da questão, seria uma das possibilidades a considerar, dado todo o seu historial, conhecimento, capacidade técnico-táctica.
Seria de todo um acrescento exponencial na forma como a componente táctica seria aplicada no terreno de jogo por parte dos activos desportivos do clube.

Em não sei quantas palavras, na forma manuel machado style disse que ele seria bom....só que não.

Já agora, Leo Garden e Vitor Pereira são hipoteses bem válidas.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Além da má figura ainda perdeu mais um jogador por rotura muscular...

Não sabe gerir os cartões, não sabe gerir os jogadores fisicamente, e tacticamente não percebe nada desta merda !

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Mais do que a disposição das peças em campo, ontem face a uma equipa que respeita o futebol na utilização de processos simples, saltou aos olhos de todos, se ainda fosse preciso, a indigência do futebol do Sérgio. Não culpo os jogadores, correram e tentaram por intensidade no jogo mas porque será, apesar da agressividade posta no jogo, sempre chegávamos atrasados as jogadas? Porque será os alemãs conseguir com simplicidade, desestabilizar o nosso equilibro numa transição simples: passe rápido após a recuperação e logo jogadores livres e disponíveis numa superação de função?
Quando somos postos em dificuldades com tanta facilidade por processos simples e incapazes através do coletivo de criar oportunidades só existe uma resposta: treinador incapaz de criar uma inteligência coletiva nos momentos defensivos como ofensivos. Quando vemos o nosso Porto jogar salta os olhos que os 90 minutos são o simples resultado de processos de treinos rudimentares, limitados, grosseiros.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os nossos últimos 4 treinadores antes de SC, passaram todos à próxima fase da UEL.
Não deixa de ser curioso.

E por acaso até há um deles que não me importava nada de voltar a ver treinar o nosso clube.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
vários nomes opinamos... mas era importante alguém avançar para o topo, caso contrário será mais do mesmo...mudamos de treinador e continuamos na bancarrota e a não ganhar.

Do que vale ter cá um bom treinador se depois vamos ter um sad afundar ainda mais o clube, com a má gestão? do que vale ter cá um bom treinador, se depois temos um director que demora a trazer reforços ou os que trás, são de qualidade duvidosa?

custa a perceber porque ninguém avança... custa a perceber porquê tanto respeito ou receio em avançar... custa a perceber porque observam todos os anos as contas ficarem mal e mesmo assim ninguém critica, ninguém avança...

custa a perceber o estado do nosso clube na actualidade...

como em pouco tempo, passámos do clube com a melhor estrutura, melhor condição financeira e com hegemonia no futebol português para um dos piores...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Quando se fala da falta de qualidade do plantel e que não se pode fazer milagres, em parte é verdade, o plantel é bastante mais fraco que em anos anteriores, apesar de ter muitos jogadores com potencial que podem evoluir muito se forem aposta e tiverem um treinador de qualidade. A SAD é a principal culpada por essa falta de qualidade, fruto de uma gestão ruinosa, mas o treinador está longe de estar isento de responsabilidades. Basta olharmos para o perfil de jogador que o treinador prefere para percebermos que seria impossível termos um plantel com grande qualidade e que todos os  jogadores referenciados pelo treinador que vieram não acrescentaram absolutamente nada e outros que não vieram, ainda bem que não vieram, como o Siliki ou o Bissouma, teria sido um rombo tremendo nas finanças por jogadores absolutamente banais. 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se, Vítor Pereira?

Aquele que tem um futebol que dá sono?

Ao fim de meia dúzia de jogos ia começar as assobiadelas.

Não acho que seja isso que precisamos.

É necessário alguém que venha dar um abanão forte na nossa forma de jogar.

E só um nome pode vir mudar isso.

Jorge Jesus.

E quem paga 6 milhões por um Saravia, tem dinheiro para o Rod Stewart.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
mgtp disse:
Nem com JJ, nem com Mourinho, nem com Guardiola, nem com Klopp, nem com.....
Sem qualidade ninguem faz milagres...e fico com a ideia a maioria está à espera que venha um milagreiro treinar, em vez de um treinador.
Sou da opinião que o SC deve sair no final da época, no entanto se muitas outras coisas não mudarem, o(s) próximo(s) vão continuar a ser carne para canhão.
os jogadorse por mais fracos que sejam, atualmente temos uma equipa que joga muito menos que o somatório da qualidade individual dos jogadores.

Por outro lado, foi SC que persiste:
- Apostar em maregas, manafas e afins;
- Ter taticas não adaptadas ao adversários;
- Não vermos desenvolvimento dos jogadores
- Gestão deficiente do plantel.

Resumindo, demasiados erros da total responsabilidade de SC

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ignis Draco disse:
Ah pronto, então vamos simplesmente aceitar, quer se goste, quer não.

É isso.
Vi o jogo ontem até ao fim, sabendo que já era impossível de passar, mas sempre com aquela esperança irracional de não sei lá o quê.

Também vi, Corona, está cada vez melhor! Doí-me vê-lo a lateral direito, sinceramente. Até me passou pela cabela algo irrealista, como seria Corona numa posição mais interior, a médio, tipo um Deco (sim, eu sei que hoje em dia já não se joga assim)? É um desperdício ter um jogador daquele talento naquela posição!

Mas também percebi logo, Corona já está a vários anos no clube. Nos primeiros anos era inconstante. E nos últimos, diria 2 anos, tem melhorado, está a conseguir ser mais consistente. Penso que a saida do Brahimi fez-lhe bem, porque sente que tem um papel mais preponderante.

Já para não falar no Telles, que temporada está a fazer! Mais uma vez, o teste do vinho do Porto é lixado, sempre esta merd* que me atormenta, o tempo, o tempo! É tudo o tempo, por mais voltas que possamos dar, é o tempo que faz quase tudo!

Faz-se razias nos plantéis, manda-se jogadores e mais importante, homens embora e esperamos imediatamente milagres, resultados?! O Porto perdeu gente que não estamos a conseguir substituir, perdeu um Ricardo Pereira que já andamos a anos e não conseguimos, perdeu um Militão que pegou de estaca, um Casillas por tudo o que de homem valia, perdeu um Filipe, um Herrera, Brahimi, Olivier e podia continuar....

E sinceramente, querem o quê? Vão  ao mercado, compram uma meia duzia de jogadores e já está?! Se por hipótese isso fosse verdade, não seriam necessários dirigentes, treinadores, bastaria ter uma máquina, programa-se a máquina, que vai ao mercado comprar sempre que alguém sai!

Uma equipa de futebol não é um carro, em que quando falta uma peça, basta comprar uma nova e substituir! Tem o elemento mais f* do mundo, o elemento humano que é imprevisível!

Deveria ser obrigatório de quem comenta, indicar a idade que tem, a maturidade biológica. Para assim, não perdermos tempo a ler comentários de, tipos com 10 anos, ou 20 anos...eu já não tenho idade para isso, sinceramente.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bom dia a todos, o loser já se demitiu ou não é homem? Lá veio ele com desculpas esfarrapadas ah e tal o campeonato é que interessa, a Liga Europa não vale nada... quando o campeonato se for ainda tem a taça, se não ganha a taça tem a taça da carica.... enfim! Que homem tão fraco nos calhou na rifa.... o NES era fraco mas este é pior. Mas o PC lá disse que este era o novo Pedroto... que falta de respeito pelo treinador que criou o FCP ganhador pois o Sergão é o treinador das humilhações, e como alguns aqui dizem, jogamos futebol estilo vinho de tasca....

D

Dragon_92

Guest
benHur78 disse:
Deveria ser obrigatório de quem comenta, indicar a idade que tem, a maturidade biológica. Para assim, não perdermos tempo a ler comentários de, tipos com 10 anos, ou 20 anos...eu já não tenho idade para isso, sinceramente.
Parabéns por saber tudo, senhor engenheiro.

Da próxima vez qualquer um destes burros com 10 ou 20 anos não comenta aqui nada antes de o engenheiro vir aqui publicar as suas teses e modelos matemáticos que justifiquem os resultados da equipa. 🙂

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
benHur78 disse:
Uma equipa de futebol não é um carro, em que quando falta uma peça, basta comprar uma nova e substituir! Tem o elemento mais f* do mundo, o elemento humano que é imprevisível!
Acrescento: mesmo que fosse um carro e colocássemos as melhores peças no bolide, pouco interessaria se o piloto não soubesse conduzir.

Chega de desculpas.

O SC pode não ter um plantel como AVB, VP e outros tantos tiveram ao seu dispor, mas há um desaproveitamento total por parte do treinador de muita qualidade que este tem em mãos. Isto para não falar nos milhões que torramos sem qualquer tipo de sentido. Isto tudo com o aval do mister.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,751
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando na Alemanha falou, dizendo que no Dragão se ia ver quem era de facto a melhor equipa, eu ainda tive uma réstia de esperança que ele tivesse a falar a sério..

Mas a verdade é que realmente ele tinha razão. Viu-se, não apenas quem é a melhor equipa, mas também a banalidade que é a outra equipa.

Não é o principal culpado mas também não é inocente. Veio cá ensinar e de facto estamos a aprender uma valente lição.

Em poucos anos, o FCP de dimensão europeia será apenas uma miragem.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Lucho75 disse:
Foda-se, Vítor Pereira?

Aquele que tem um futebol que dá sono?

Ao fim de meia dúzia de jogos ia começar as assobiadelas.

Não acho que seja isso que precisamos.

É necessário alguém que venha dar um abanão forte na nossa forma de jogar.

E só um nome pode vir mudar isso.

Jorge Jesus.

E quem paga 6 milhões por um Saravia, tem dinheiro para o Rod Stewart.
Tivemos a oportunidade de ver um duelo de 2 anos entre o Vítor Pereira e o Jorge Jesus.

Toda a gente pode ver quem era o melhor treinador dos 2.