Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Lucho75 disse:
Foda-se, Vítor Pereira?

Aquele que tem um futebol que dá sono?

Ao fim de meia dúzia de jogos ia começar as assobiadelas.

Não acho que seja isso que precisamos.

É necessário alguém que venha dar um abanão forte na nossa forma de jogar.

E só um nome pode vir mudar isso.

Jorge Jesus.

E quem paga 6 milhões por um Saravia, tem dinheiro para o Rod Stewart.
Assobiadelas!? Se o Sérgio não é assobiado, acho que mais ninguém é.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Assobiadelas!? Se o Sérgio não é assobiado, acho que mais ninguém é.
Mas isso é o Pedroto que nos deu um campeonato e roubou o penta ao regime.

Portanto, tem créditos ilimitados.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Já vi algum pessoal a dizer que o SC saí no final da época independentemente do que acontecer até ao final da época, já eu continuo a temer a sua continuidade na próxima época e sinceramente acho que basta ele ganhar a Taça de Portugal para o conseguir e termos mais uma época "à Porto".

Eu neste momento já estou a chegar a nível de desprezo tão grande para com SC que se me dissessem que se ele saísse a única hipótese que teríamos para o substituir seria o regresso do Lopetegui, eu aceitava.

Outro exemplo, eu que era contra a vinda do JJ para o nosso clube por tudo o que ele disse sobre nós quando estava nos Lampiões Corruptos, já estou disposto a esquecer isso só para ver o SC fora do nosso clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A incapacidade demonstrada na Europa este ano, onde tivemos mais derrotas que vitórias mostra bem o que o Presidente fez ao clube.

Somos uma caricatura do que fomos.

E desenganemo-nos também estamos cheios de lixo no plantel! Cheios!
Boa parte do plantel é duma vulgaridade absurda.

O treinador não sabe mais, o plantel está pejado de vulgaridade e uma direção abjecta cujo único objectivo é defender-se a si própria.

O FCPorto vai voltar a ser forte quando se livrar desta direção!

SC que fique até Maio, que nos embuche com mais três meses de futebol miserável e leituras táticas amadoras e que depois vá pregar para outro lado.
O Presidente devia ser corrido já e levar com ele quem encheu o plantel de futilidades e incapazes.

Outra coisa que me transcende é a facilidade com que se nota que os jogadores do FCPorto ficam mentalmente afectados...Zé Luís, Nakajima, Corona, Uribe, Marcano, Soares, Danilo, nunca mais acaba a lista... parece sempre tudo em brasa...

Este Zé Luís nem sei que dizer parece que anda só a correr ao lado dos outros...
Chegamos à fase em que o estrago é tão grande que o diagnóstico é impossível de fazer.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao sei para que falam do JJ sinceramente. As pessoas parece que nao pensam antes de escrever.

Nao alinho na conversa do wick quanto ao facto do Flamengo lhe dar outra notoriedade que o FCP nao da. Na Europa ninguem quer saber do Flamengo. A notoriedade que ele tem é no Brasil e na cmtv e mais nada.

Dito isto, é um treinador que necessita de um investimento avultado. Nem sera tanto o salario o problema apesar de elevadissimo pode-se sempre fazer um esforço.

Ter os jogadores que o Lord quer é que nao ficaria nada barato.

Alem disso é um treinador que caga para a formaçao. Pode pontualmente apostar num ou outro se nao tiver grandes alternativas ou que seja um puto que encaixe razoavelmente no que ele quer (vide André Gomes).

O FCP nao tem guito. A situaçao esta de tal forma que nem sequer é impossivel virmos a ser privados de competiçoes europeias num futuro muito proximo.

A proxima época tem que ser preparada com a certeza de que os Diogos, Vitors, Fabios e Romarios tem que ter um papel central e uma natural margem de erro...

E o treinador contratado tem que ser alguem que trabalhe à volta dessa malta.

Fantastico, fantastico era conquistar o titulo este ano. Dava a entrada directa na Champions e respectivos milhoes (isto se nao formos castigados claro) e ao mesmo tempo retirava alguma pressao da proxima época. Ganhar 2 dos 3 ultimos campeonatos nao é a mesma coisa que ganhar 1 dos ultimos 7...

Apoie-se a equipa até ao final da época. Mesmo que tenhamos vinho azedo até ao fim. Estamos inesperadamente a 1 ponto, nao é hora de estar a enxovalhar os nossos.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não vai cair a um ponto. Vamos ter de perder mais um campeonato para um ciclo novo começar.

Só espero que haja um plano alternativo e dos bons.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Estamos a discutir nomes para a sucessão do SC mas temos um problema: quem vai escolher é a mesma pessoa que escolheu o SC e isso, neste momento, preocupa-me!

De resto, a escolha depende sempre do tipo de projecto que estamos disposto a abraçar e do tipo de garantias e condições que estamos dispostos a oferecer ao futuro treinador (isto será muito importante).
Seja como for, estou mais do que convencido de que, seja qual for a escolha (a menos que alguém perdesse a cabeça e escolhesse o Petit por exemplo) vamos ficar a ganhar e vamos ter um treinador melhor do que aquele que temos agora.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Discutir nomes quando estamos sem dinheiro para nada e quando ainda temos de fazer 100M em vendas e mais valias... para o ano vai ser bonito vai!

Se este plantel já é mediocre a todos os níveis, os anos que se avizinham ainda vão ser mais complicados!

Culpa de uma direção acabada que enterrou o clube!!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tiagotg999 disse:
Penso que o Manuel Machado, na componente fonética da questão, seria uma das possibilidades a considerar, dado todo o seu historial, conhecimento, capacidade técnico-táctica.
Seria de todo um acrescento exponencial na forma como a componente táctica seria aplicada no terreno de jogo por parte dos activos desportivos do clube.

Em não sei quantas palavras, na forma manuel machado style disse que ele seria bom....só que não.

Já agora, Leo Garden e Vitor Pereira são hipoteses bem válidas.
Manuel Machado era uma hipérbole para demonstrar o desespero atingido que me faz dizer que qualquer merda servia para treinador - pelo menos desde que tivesse a inteligência e humildade para aprender qualquer coisinha sempre que erra e não um idiota convencido que diz que vem para ensinar e não para aprender e que depois não ensina nada a ninguém, bem pelo contrário - mesmo os melhores jogadores parecem regredir nas mãos dele e normalmente despreza talento em detrimento de músculo e transpiração.

temos ex jogadores que se referiram a JF como o melhor treinador que tiveram na vida e no entanto há gente neste fórum a ridicularizar e desvalorizar o trabalho do homem só para colocar o Serjão melhor na fotografia. Pois bem, a diferença é que JF não dizia depois de um jogo em que NÃO FIZEMOS 1 REMATE NA PRIMEIRA PARTE que entramos bem no jogo... pelo contrário, dizia e cito "que no FC Porto ganhar é um hábito como lavar os dentes" (daí ser o único treinador na nossa história tri campeão pelas nossas cores)

algo que se perdeu nesta cultura derrotista que hoje impera de cima abaixo... sem esquecer os adeptos claro está

refiro já a idade, não vá o diabo tecê-las... tenho 40 anos - e poucas vezes vi o nosso Porto jogar tão mal... lembro-me assim de Quinito e de Octávio... e mesmo aí houve inteligência e acima de tudo exigência de querer melhor e mudar a seguir!

acho piada aos comentários sobre o plantel no ano em que fizemos um dos investimentos mais caros da história do clube no mercado...
compra-se é mal, compra-se merda inflacionada para encher os bolsos de toda a gente com comissões, não há trabalho de scouting competente, não há visão, não há real aproveitamento da formação ou da equipa B, não há nada, porque não há gestão profissional... só um bando de velhos do Restelo cheios de vícios que pararam no tempo na década de 80 e ainda pensam o futebol assim... se é que pensam em futebol sequer entre as jantaradas aburguesadas com mulheres pagas ao colo (pagas com dinheiro do clube, lá está)

estamos podres e a implodir... podres por dentro... porque quem nos dirige não está nem aí - temos as contas para apresentar aí à porta e preparem-se para o pior... vamos pedir dinheiro emprestado à banca, fazer empréstimos obrigacionistas, fazer factoring e adiantar novamente o dinheiro das transmissões televisivas...

o rumo traçado não chegará nem para os novos 4 anos a que o sr presidente se propõe... vai falir o clube antes... dou-lhe dois anos de vida a este ritmo

no entretanto vamos não renovar com alguns bons nomes da formação e vender o restante ao preço da uva mijona com o compadrio do amigo Mendes

o problema vai muito além do SC mas o SC também é parte do problema, pois num futebol clube do Porto ganhador, exigente, com uma cultura de excelência e rigor, o SC já tinha sido substituído por um treinador a sério (assim como a SAD e o sr Presidente já tinham ido à vida) - o problema foi a incapacidade desta sad de contratar um e todos vimos o filme que foi a contratação do SC que duvido seriamente que fosse a primeira opção.

como vimos tristemente ontem o futebol português é uma valente merda... e ontem foi o reality check que muitos precisavam... talvez por aí se perceba que dificilmente um magnata vai querer comprar o Porto quando estiver falido como aqui alguns têm sonhado molhado ultimamente... não somos atractivos... este lodaçal do futebol português não interessa a ninguém e cada vez menos risca na europa...

estas próximas eleições deviam ser as mais importantes da história do clube e o que se vê...? nada...

ainda bem que a eutanásia já será entretanto legislada... podemos calmamente planear a serena morte do clube que tanto amamos

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Miguel Alexandre disse:
A incapacidade demonstrada na Europa este ano, onde tivemos mais derrotas que vitórias mostra bem o que o Presidente fez ao clube.

Somos uma caricatura do que fomos.

E desenganemo-nos também estamos cheios de lixo no plantel! Cheios!
Boa parte do plantel é duma vulgaridade absurda.

O treinador não sabe mais, o plantel está pejado de vulgaridade e uma direção abjecta cujo único objectivo é defender-se a si própria.

O FCPorto vai voltar a ser forte quando se livrar desta direção!

SC que fique até Maio, que nos embuche com mais três meses de futebol miserável e leituras táticas amadoras e que depois vá pregar para outro lado.
O Presidente dejvia ser corrido já e levar com ele quem encheu o plantel de futilidades e incapazes.

Outra coisa que me transcende é a facilidade com que se nota que os jogadores do FCPorto ficam mentalmente afectados...Zé Luís, Nakajima, Corona, Uribe, Marcano, Soares, Danilo, nunca mais acaba a lista... parece sempre tudo em brasa...

Este Zé Luís nem sei que dizer parece que anda só a correr ao lado dos outros...
Chegamos à fase em que o estrago é tão grande que o diagnóstico é impossível de fazer.
Sofremos 14 golos em 8 jogos, fomos vulgarizados por Krasnodar, Rangers e Leverkusen. Há 4 ou 5 anos este Leverkusen levava duas chapadas, uma fora e uma em casa.

Mentalmente os jogadores são fracos porque falham constantemente.

Quanto ao treinador, é a quinta vergonha europeia em casa. Mais um recorde

J

JAEP

Guest
razorfancy disse:
Já vi algum pessoal a dizer que o SC saí no final da época independentemente do que acontecer até ao final da época, já eu continuo a temer a sua continuidade na próxima época e sinceramente acho que basta ele ganhar a Taça de Portugal para o conseguir e termos mais uma época "à Porto".
Podes ter a certeza absoluta que essa conquista irá bastar para muitos pedirem a continuidade da mediocridade.
Nem é ganhar a taça, é ganhar ao Regime numa final da taça.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,091
8,377
Porto
Pensem nisto:

Luis Castro, Paulo Fonseca, Lopetegui e Nuno Espirito Santo estão todos apurados na Liga Europa.

Será que a culpa é mesmo só dos treinadores????

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Blackadder disse:
Pensem nisto:

Luis Castro, Paulo Fonseca, Lopetegui
e Nuno Espirito Santo estão todos apurados na Liga Europa.

Será que a culpa é mesmo só dos treinadores????
Pensa nisto:

Os plantéis de Shaktar, Roma, Sevilha e Wolverhampton, não serão superiores ao nosso?

Resposta, sem dúvida.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Porto está transformado numa Olhanense desta vida.

Santa Clara (f), Rio ave (c), Famalicão (f), Marítimo (c), são os próximos quatros jogos e já se está a ver o que vai sair daqui.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
joliveira disse:
O Porto está transformado numa Olhanense desta vida.

Santa Clara (f), Rio ave (c), Famalicão (f), Marítimo (c), são os próximos quatros jogos e já se está a ver o que vai sair daqui.
tem que sair 4 vitórias e nada mais... somos do FCP e não do SC

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Celsius disse:
tem que sair 4 vitórias e nada mais... somos do FCP e não do SC
Espero que sejam mesmo 4 vitórias.
Nós somos do Porto, mas este Porto (futebolisticamente falando) é do SC e isso preocupa-me!
Não consigo dizer com toda a confiança “vamos ganhar os 4 jogos”. É neste ponto que estamos.
Os jogos fora (principalmente Famalicão) preocupam-me.