Nao sei se concordo com isto.Olavo disse:Pessoalmente nem quero saber se se joga bem, quero é ganhar. Não quero saber se sofro 95+ minutos, quero é ganhar. Quero que o meu clube ganhe os jogos todos, se joga bem, ainda melhor. Mas não sou fidalgo.
Há que ter noção que ganhar e jogar (constantemente) bem aconteceu 2-3 vezes nos últimos 20-25 anos. Não somos clube com perfil para ganhar sempre e ainda por cima jogar sempre bem.
Não vejo os jogos do meu clube para me divertir ou para entretenimento, é por paixão. Eu gosto mais do meu clube, do que de futebol. Quero é ganhar. Para me divertir, vejo os jogos da Liga Inglesa, onde não quero saber quem ganha e fico a torcer que os jogos terminem todos 5-4.
Dito isto, com o Luís Castro nem se ganharia, nem se jogaria nada de jeito. Tal como já aconteceu, inclusive.
Com o Jesualdo tivemos periodos em que jogamos muito bem. (1)
AVB... (2)
Vitor Pereira jogamos e dominamos mas nao gostavamos deste tipo de jogo. (3)
Paulo Fonseca... Coitado...
Lopetegui jogamos bem e dominamos maior parte dos jogos. (4) Nao nos deixaram ser campeoes, literalmente.
Peseiro... lol
NES Nem tenho opiniao deste vira-casacas que devia ter sido campeao, tambem.
Sergio:
1o ano: Jogamos bem 70% das vezes, dominamos os jogos quase todos. (5)
2o e 3o ano: Jogamos uma merda.
Portanto, so nos ultimos 14/15 anos, em 8 treinadores, 5 foram capazes de te apresentar bom futebol, com bons resultados. Nao fosse o Polvo Vermelho, terias mais titulos de campeao nestes anos.