Isso não é verdade. Ele nunca disse isso.Azul Invicto disse:o sérgio até disse uma frase qualquer que a técnica não é o mais importante... este treinador só quer cavalos, não tem interesse em quem sabe usar os pés sem ser para correr
Isso não é verdade. Ele nunca disse isso.Azul Invicto disse:o sérgio até disse uma frase qualquer que a técnica não é o mais importante... este treinador só quer cavalos, não tem interesse em quem sabe usar os pés sem ser para correr
não disse exactamente aquilo mas foi uma frase qualquer que deu a entender isso, não me recordo bem como eraZeus disse:Isso não é verdade. Ele nunca disse isso.
Isto é só alucinações... o SC, ele em pessoa, deve dar muitos pesadelos!Azul Invicto disse:não disse exactamente aquilo mas foi uma frase qualquer que deu a entender isso, não me recordo bem como era
Falacia. A jogar bem estás sempre mais perto de ganhar. Esses 2/3 anos que referes foram provavelmente as vezes que ganhamos com mais facilidade. O pessoal fala nessa dicotomia de ganhar/jogar bem como se fossem mutualmente exclusivos. É um erro de raciocínio.Olavo disse:Pessoalmente nem quero saber se se joga bem, quero é ganhar. Não quero saber se sofro 95+ minutos, quero é ganhar. Quero que o meu clube ganhe os jogos todos, se joga bem, ainda melhor. Mas não sou fidalgo.
Há que ter noção que ganhar e jogar (constantemente) bem aconteceu 2-3 vezes nos últimos 20-25 anos. Não somos clube com perfil para ganhar sempre e ainda por cima jogar sempre bem.
Não vejo os jogos do meu clube para me divertir ou para entretenimento, é por paixão. Eu gosto mais do meu clube, do que de futebol. Quero é ganhar. Para me divertir, vejo os jogos da Liga Inglesa, onde não quero saber quem ganha e fico a torcer que os jogos terminem todos 5-4.
Dito isto, com o Luís Castro nem se ganharia, nem se jogaria nada de jeito. Tal como já aconteceu, inclusive.
A quem gosta e sente o clube, se dá! É todas as semanas.Jules Winnfield disse:Isto é só alucinações... o SC, ele em pessoa, deve dar muitos pesadelos!
Tu acusares alguém de alucinações, que rei.Jules Winnfield disse:Isto é só alucinações... o SC, ele em pessoa, deve dar muitos pesadelos!
Clichés e mais clichés!JAEP disse:Não há um jogo de ante visão que o SC não comece por dizer qualquer coisa como...
"Precisamos de ter intensidade e agressividade"
Raramente o vez a referir-se à qualidade técnica para superar os adversários. Quem faz do Marega a sua principal referência atacante também dificilmente pode falar nisso. Aí até entendo.
É ver o pesadelo que deu aos portistas na quinta feira com a sua incapacidade.Jules Winnfield disse:Isto é só alucinações... o SC, ele em pessoa, deve dar muitos pesadelos!
Foi algo como existem 5 momentos do jogo (ligados a transpiração, agressividade, bolas paradas, etc) e só depois virá um 6º momento - um "extra" - o talento do jogadorAzul Invicto disse:não disse exactamente aquilo mas foi uma frase qualquer que deu a entender isso, não me recordo bem como era
Ric_Sousa disse:Foi algo como existem 5 momentos do jogo (ligados a transpiração, agressividade, bolas paradas, etc) e só depois virá um 6º momento - um "extra" - o talento do jogador
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c13a5c40cf2bd5719eb2f14/sergio-conceicao-explica-o-6-momento-do-jogoZeus disse:
As pessoas não percebem de nada do que o treinador diz e depois inventam coisas para o atacar.
Os 5 momento de jogo a que ele se refere não tem nada a ver com a transpiração ou agressividade, tem a ver com as organizações ofensivas e defensivas e idem para as transições. O que o Sérgio disse foi que não há 5 momentos mas 6, contando com o talento, não priorizou nenhum deles, e ate deu um bom exemplo que foi o golo do Ze Luís de bicicleta ao Paços, a jogada foi toda bem conseguida mas se não houvesse o tal talento ou inspiração no momento da finalização a jogada perdia-se.
Obg por teres ido buscar essa CI, ouvir a partir do 1:10min, está aí explicado.Ripas disse:https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c13a5c40cf2bd5719eb2f14/sergio-conceicao-explica-o-6-momento-do-jogo
Quem andou a jogar jogos e jogos, com um meio campo medonho ou em que jogadores como Marega, Soares ou Manafá são apostas constantes ou pelo estilo de jogo que implementou no FCP mostra bem em que prioridade coloca a técnica.Zeus disse:Obg por teres ido buscar essa CI, ouvir a partir do 1:10min, está aí explicado.
E o Besiktas?Drago93 disse:4 humilhações
Liverpool 2x
Krasnodar
Bayer
É isto. Aguentar até ao Maio e ver se acabamos com algum título.Martinez1950 disse:Também acho que o ciclo dele no Porto terminou. Mas agora vamos apoiar a equipa até ao fim e esperar que façam bons jogos, como já vi fazer de vez em quando.