Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Almadedragao disse:
Espero bem que não.
É assim, os maiores defeitos do VP eram a comunicação e a gestão motivacional do papel, embora em relação a esta última, temos que ter em conta que depois de 2011 muitos jogadores queriam sair e era dificil os motivar.

Nos últimos 7 anos ele ganhou experiência considerável a estar sobre os holofotes (por bons e maus motivos), e também ganhou muito mais experiência como treinador principal, que antes de vir para o Porto creio que só tinha com o Santa Clara na 2ª liga.

Ele de futebol percebe muito, creio que disso ninguém duvida, se tiver evoluido nas outras duas vertentes até acredito que possa ser uma boa opção, embora ainda hajam muitos adeptos que não gostem dele.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Branco disse:
É só um palpite, não sei nada em concreto, mas acredito que o Vitor Pereira vai voltar na próxima época.
Eu acho que vem o Laje...

Eles que não o prendam que eu não quero...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Branco disse:
É só um palpite, não sei nada em concreto, mas acredito que o Vitor Pereira vai voltar na próxima época.
Qualquer treinador que promova um jogo associativo e saiba potenciar talento jovem deve ser o nosso alvo. Farto até ao tutano de um treinador autista que revela uma ideia de jogo primitiva, pouco inteligente, e que é incapaz de evoluir e aprender com os erros.

Gosto muito de VP a equipa dele era claramente de autor, com princípios vincados e que sabia o que fazia em campo. Eu actualmente olho para o campo, vejo vontade correria, compromisso, mas não vejo um modelo de jogo bem trabalhado e principalmente não vejo alegria, vejo simplesmente jogadores obcecados por obedecer as diretrizes do treinador sob o risco de perder o lugar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,285
6,913
Toronto
quem sera tem que ser para alem do obvio(ser bom treinador) tem que nao ter medo em apostar nos putos tendo e conta a situacao do clube e no talento que ha para lapidar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
O benfica está convencido que nos vai roubar o próximo treinador...

...acho que a próxima equipa técnica deles vai ser
- JJ a treinador principal
- Rui Faria e Ruben Amorim a adjuntos
- Vitor Pereira a preparador físico
- Sérgio Conceição responsável pela formação
E vão apalavrar o Villas Boas para observador

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
canadian dragao disse:
quem sera tem que ser para alem do obvio(ser bom treinador) tem que nao ter medo em apostar nos putos tendo e conta a situacao do clube e no talento que ha para lapidar.
Tem de ser o contrário que foram Mourinho e Villas Boas quando chegaram ao Porto

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Para reflectir!
Jogos em casa, nas competições Europeias, pós-Dublin!
2011-13: 14 jogos, 12 golos sofridos, 6 jogos sem sofrer golos, 4 jogos a sofrer 2 golos, 0 jogos a sofrer mais de 2 golos.
2014-17: 15 jogos, 11 golos sofridos, 6 jogos sem sofrer golos, 2 jogos a sofrer 2 golos, 0 jogos a sofrer mais de 2 golos.
2018-20: 14 jogos, 28 golos sofridos, 1 jogo sem sofrer golos, 2 jogos a sofrer 2 golos, 5 jogos a sofrer mais de 2 golos.

Jogos em casa, nas competições Europeias:
1956-2017: 163 jogos, 124 golos sofridos, 0,76 golos sofridos/jogo
2018-2020: 14 jogos, 28 golos sofridos, 2 golos sofridos/jogo

Jogos em casa, nas competições Europeias, a sofrer mais de 2 golos:
1956-2017: 3 jogos (Wrexham, Real Madrid, Artmedia)
2018-2020: 5 jogos (Besiktas, Liverpool, Liverpool, Krasnodar, Leverkusen)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,557
jorgcastro disse:
Para reflectir!
Jogos em casa, nas competições Europeias, pós-Dublin!
2011-13: 14 jogos, 12 golos sofridos, 6 jogos sem sofrer golos, 4 jogos a sofrer 2 golos, 0 jogos a sofrer mais de 2 golos.
2014-17: 15 jogos, 11 golos sofridos, 6 jogos sem sofrer golos, 2 jogos a sofrer 2 golos, 0 jogos a sofrer mais de 2 golos.
2018-20: 14 jogos, 28 golos sofridos, 1 jogo sem sofrer golos, 2 jogos a sofrer 2 golos, 5 jogos a sofrer mais de 2 golos.

Jogos em casa, nas competições Europeias:
1956-2017: 163 jogos, 124 golos sofridos, 0,76 golos sofridos/jogo
2018-2020: 14 jogos, 28 golos sofridos, 2 golos sofridos/jogo

Jogos em casa, nas competições Europeias, a sofrer mais de 2 golos:
1956-2017: 3 jogos (Wrexham, Real Madrid, Artmedia)
2018-2020: 5 jogos (Besiktas, Liverpool, Liverpool, Krasnodar, Leverkusen)
Os teus números não estão correctos. Entre 2018 e 2020 fizemos 20 jogos nas comp. europeias e sofremos 32 golos (marcando 33).

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Branco disse:
Podia vir ele, com Lucho e Mário Silva para adjuntos.
Preparar o futuro...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Heisenberg disse:
E ainda andam alguns cromos a tentar que comamos gelados com a testa com as supostas excelentes campanhas na Champions deste senhor nas duas primeiras épocas.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É incrível como há cegos que não conseguem ver que o este amigo vale.....

UM REDONDO ZERO EM TERMOS DE FUTEBOL JOGADO!!!!

Os jogadores não conseguem articular duas jogadas seguidas com princípio meio e fim!!!!

Muitas vezes parecem galinhas sem cabeça a correr pelo campo fora....

Depois espantam-se que um histórico clube europeu como o nosso tenha levado 3 ou mais golos em casa, com este artista ao leme!!!!!

Depois ainda há umas vacas loucas que acham que estamos perante o "único treinador portista" à face da terra.....

FODA-SE, o que é demais é erro!!!!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jorge Pacino disse:
Toda a gente sabe que jogar no campeonato e na Champions não é a mesma coisa. O VP punha o Defour e jogava com 4 médios, o SC vai com isto que apresentou hoje seja o Liverpool, o Leverkusen ou o Carvavelinhos
Jogava com o Defour a extremo... Nao vamos confundir merda com pudim.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
apocalypto disse:
Treinador de equipas médias. O seu discurso é absolutamente miserável e desprestigia o FC Porto.
Dizemos isto há 2 anos....

O povão foi comido de cebolada quando disseram que este gajo era "professor treinador"...

Foi preciso fazer toneladas de "m3rda" para todos concluírem que o gajo "tresanda"....

Nunca vi o NGC a "não jogar" à bola desta forma....

Que coisa mais miserável!!!!!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Johann disse:
Foram péssimas campanhas... em 2018 devia ter batido o Liverpool que esteve por cima na final até ao KO do Salah, e em 2019 devia ter batido o Liverpool que acabou campeão europeu. 26 pontos em 2 fases de grupos... coisa pouca.
Devia era não ter sido humilhado em casa. Eliminado, tudo bem, mas fazer 5 dos piores resultados europeus do FC Porto em casa? Brilhantes campanhas, claro.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,572
7,115
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tratar da próxima época, urgente, tem que estar mais que em curso.
SC-clube nem pode haver dúvidas na separação.

Para o que falta, campeonato, com este básico pobre, mesmo que encorpado de motivação interna, dará natural irregularidade. Sinceramente difícil acreditar. Mas as galinhas poderão (agora, no absurdo de como estão a defender) também perder pontos.

Jamor. Impossível perder mais uma final. A um jogo, contra eles, terá que ser para terminar época e no adeus do treinador, a levantar essa taça.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Heisenberg disse:
Devia era não ter sido humilhado em casa. Eliminado, tudo bem, mas fazer 5 dos piores resultados europeus do FC Porto em casa? Brilhantes campanhas, claro.

Amigo, estás a dar trela a um gajo com ideias esquisitas....

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por mim, qualquer gajo que venha e corra com os jogadores de futebol americano que temos no plantel já é um upgrade.

Não se aguenta mais esta mediocridade, qualquer equipa que jogue contra nós é uma casinha a arder. Já contra o Portimonense tivemos uma sorte descomunal.