Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Maressi disse:
Apartir de quanto tempo é que um gajo pode ir à policia participar um desaparecimento? Começo a ficar preocupado com os nossos tropas de elite. A vantagem é que quando 1 responder, respondem os outros todos. #MultiAccount
Para o bem do nosso clube, espero que voltem depois de uma vitória aos trambolhões nos Açores. :)

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Branco disse:
Alguns anos atrás ganhamos o titulo com a única contratação sendo o Vaná, sem histerismos.

Temos um enorme número de jovens com talento a despontar nos quadros do clube, venderemos alguns jogadores relevantes mas creio que teremos um plantel minimamente razoável, já estive mais preocupado com isso.
Saravia, Manafá, Saidy Janko, Danilo, Marega, Soares, Abou, Zé Luis, Fernando Andrade...
Só aqui estão 9 jogadores que, na minha opinião, são tudo menos relevantes.
Haja interessados e estrutura competente para trabalhar nestas possíveis vendas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
JAEP disse:
"Leverkusen é um candidato a ganhar a Liga Europa, como FC Porto seria"

Mais uma pérola.
Isso não é mentira nenhuma, embora não explique a derrota em casa, se tivessemos perdido a eliminatória por detalhes ainda se aceitava, refiro-me obviamente ao facto do Leverkusen ser candidato ao troféu.

J

JAEP

Guest
Branco disse:
Isso não é mentira nenhuma, embora não explique a derrota em casa, se tivessemos perdido a eliminatória por detalhes ainda se aceitava, refiro-me obviamente ao facto do Leverkusen ser candidato ao troféu.
Perdeu de forma clara, sem muita discussão e ainda tem a lata de dizer que se fossemos nós a passar, também seriamos candidatos ao titulo. A isto eu chamo, gozar com a nossa cara.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Maressi disse:
Apartir de quanto tempo é que um gajo pode ir à policia participar um desaparecimento? Começo a ficar preocupado com os nossos tropas de elite. A vantagem é que quando 1 responder, respondem os outros todos. #MultiAccount
Não sejas mauzinho... o emprego deles não é fácil.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Branco disse:
Alguns anos atrás ganhamos o titulo com a única contratação sendo o Vaná, sem histerismos.

Temos um enorme número de jovens com talento a despontar nos quadros do clube, venderemos alguns jogadores relevantes mas creio que teremos um plantel minimamente razoável, já estive mais preocupado com isso.
Isso faz sentido se se souber integrar os putos... e espero que não vendam os putos do plantel principal... nem os queimem...

Outra coisa que deviam fazer é trazer uns Tiagos, uns Nuno Valentes, uns gajos com experiência e maturidade para criar balneário e construir a mística... sem gastar muito... mas metam homens de barba rija no clube misturado com o talento dos putos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora é gramar até ao fim da época, depois do rombo nas finanças das duas uma: ou levamos com ele mais um ano ou não temos guito para pagar a outro treinador em condições. O que, por si só, pode não ser mau de todo, pode-se acabar por ter que apostar em talento escondido.

Mas não vale a pena pedirmos despedimento/demissão até Maio, até lá vamos gramar com o Sérgio.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Força coach! Lutar por essa dobradinha. Depois cada um segue a sua vida.

Ha aqui muito artista ansioso que a época acabe com o FCP sem ganhar nada para depois poderem insultar o coach e atirarem à cara dos outros que eles é que sabem como se eles percebessem alguma merda disto.

Vamos a isso Sergio. Cagar nesses tristes, lutar até ao fim e tentar sacar os titulos. Mereces sair daqui feliz e em grande.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Liberis disse:
A história desta época está escrita desde o 1º jogo em que competimos.

A sobranceria absoluta dos dirigentes em manter um treinador que pese a vitória de um campeonato falhou em toda a linha na sua 2ª época, acabando por diluir uma vantagem de 7 pontos para o 2º classificado, perdendo o respetivo campeonato e perdendo 2 finais para os lagartos, foi uma decisão inacreditável. Já não existe a mínima noção de competência, tanto de dentro para fora do clube. Não existe a mínima responsabilização que sempre nos caracterizou, aquilo que nos evidenciava acima dos outros clubes em Portugal.

Neste preciso momento, somos um clube de "créditos infinitos". Dá-se crédito ao Presidente pelo que fez no passado, sem se olhar ao futuro, mesmo que isso nos leve à ruína absoluta onde nos encontramos atualmente. Dá-se crédito à atual direção, mesmo olhando diretamente para o Fairplay financeiro a pairar sobre nós. Dá-se crédito ao diretor desportivo, que neste preciso momento é apenas figura presente e que demonstrou 0 serviço até agora. E dá-se crédito a um treinador que, por muito que eu tenha apreço por ele enquanto pessoa, tem de ser responsabilizado pelo futebol medíocre que praticamos nestas duas épocas e meia. Lopetegui e Paulo Fonseca foram despedidos por muito menos.

Morreu a meritocracia e é isto que temos: Uma mão cheia de nada. Conformam-se os adeptos com uma potencial vitória no campeonato e da Taça de Portugal, mas ainda só vamos em finais de Fevereiro. Com 3 meses de competição pelo caminho e com tanto sinal negativo, veremos as opiniões dos apologistas se tropeçarmos pelo caminho.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Branco disse:
Isso é algo que não me preocupa muito, não acho que o JJ seja a única solução para o clube.

Eu aliás tenho uma ligeira suspeita sobre quem será o nosso novo treinador, e não estou muito preocupado com isso.
O Leonardo

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Força coach! Lutar por essa dobradinha. Depois cada um segue a sua vida.
Uma forma muito bonita e subtil de escrever "Vá Coach, também já estou farto de vinho rasca, vê lá se ganhas essa merda e te pões no c******, mas não posso admitir que és fraquinho que dói que é para não dar parte fraca a esses líricos, tristes e com a mania que percebem alguma coisa desta porcaria."

Bonito.

J

JAEP

Guest
John Wick disse:
Uma forma muito bonita e subtil de escrever "Vá Coach, também já estou farto de vinho rasca, vê lá se ganhas essa merda e te pões no c******, mas não posso admitir que és fraquinho que dói que é para não dar parte fraca a esses líricos, tristes e com a mania que percebem alguma coisa desta porcaria."

Bonito.
Exatamente o que eu pensei. Ahahah
Enfim, há com cada um...

Existe mesmo pessoal que anda feliz com estado atual do nosso clube.