Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
John Wick disse:
A malta sonha acordada.

O FC Porto está com a corda no pescoço, tem que facturar mais de 100M€ para cumprir o fair-play financeiro e para depois poder contratar tem que vender ainda mais. O Jorge Jesus está num clube com o melhor plantel da América do Sul e melhor que algumas equipas que estão na fase a eliminar da Liga dos Campeões, pediu ao Flamengo 7M€ para renovar e parece que o Flamengo está disposto a pagar-lhe isso, tem tudo para voltar a ganhar o Brasileirão, a Libertadores e voltar a disputar o Mundial.

O Flamengo dá-lhe condições e visibilidade que o FC Porto não lhe pode dar, é duro, mas é a realidade. Não vejo qualquer hipótese do Jorge Jesus vir para o FC Porto.
Isso é algo que não me preocupa muito, não acho que o JJ seja a única solução para o clube.

Eu aliás tenho uma ligeira suspeita sobre quem será o nosso novo treinador, e não estou muito preocupado com isso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Branco disse:
Isso é algo que não me preocupa muito, não acho que o JJ seja a única solução para o clube.

Eu aliás tenho uma ligeira suspeita sobre quem será o nosso novo treinador, e não estou muito preocupado com isso.
Dizes que vem o Leonardo jardim?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Ripas disse:
Não, bancarrota que nos impeça de lutar sequer pelo títuilo.
É isto que irá acontecer, mais cedo do que tarde.
Alguns anos atrás ganhamos o titulo com a única contratação sendo o Vaná, sem histerismos.

Temos um enorme número de jovens com talento a despontar nos quadros do clube, venderemos alguns jogadores relevantes mas creio que teremos um plantel minimamente razoável, já estive mais preocupado com isso.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Ripas disse:
Com que dinheiro é que vamos buscar esse pavão e os reforços que ele quer?
Acredita que não é uma solução que me agrade e queria uma solução diferente. Mas estou convencido de que é ele a primeira escolha!

Vendendo Telles, Corona, Fábio Silva, Fábio Vieira, Tomás Esteves e Vítor Ferreira já ficas com bastante para mais uns reforços. E pelo caminho mais 50M adiantados do contrato da Altice...

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Branco disse:

Rui Faria, é o nome...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Branco disse:
Alguns anos atrás ganhamos o titulo com a única contratação sendo o Vaná, sem histerismos.

Temos um enorme número de jovens com talento a despontar nos quadros do clube, venderemos alguns jogadores relevantes mas creio que teremos um plantel minimamente razoável, já estive mais preocupado com isso.
Para isso temos que ter um treinador, que saiba escolher e formar o plantel.
Que aprenda com os erros e seja humilde para os corrigir.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
Branco disse:

Este próximo mandato servirá para torrar o dinheiro que nos resta da Altice, depois, olha... cá estaremos para ver o plantel que lutará pelo título.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
        Este Pedroto da loja dos 300 que se ponha a andar no final da temporada, está mais do que visto que não tem mãos para guiar este Ferrari. Só resta saber se esta direcção tem competência e visão para ir contratar um treinador a sério em Junho, o mais provável é levarmos com outro Lopetegui da vida, mas a esperança é a ultima a morrer. O treinador do Leipzig é que era bem  sacado, com esta direcção o mais realista é vir um Pedro Martins .

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
PO disse:
Acredita que não é uma solução que me agrade e queria uma solução diferente. Mas estou convencido de que é ele a primeira escolha!

Vendendo Telles, Corona, Fábio Silva, Fábio Vieira, Tomás Esteves e Vítor Ferreira já ficas com bastante para mais uns reforços. E pelo caminho mais 50M adiantados do contrato da Altice...
É o sonho molhado do PC e do Vieira, olha que engraçado.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O principal é definir que rumo é que o clube quer levar e que perfil de treinador pretende, depois é ter competência na hora de escolher o treinador e é preciso ter mente aberta, deixar de lado as tretas do costume, de que os portugueses é que são os maiores e que sabem as manhas todas do tugão e que é preciso que seja portista, bata no peito e diga palavrões, etc.
Há por esse mundo fora muito bom treinador, claro que é importante conhecer a realidade dos clubes, da Liga, do país e tudo mais, se for possível juntar tudo, óptimo, mas o fundamental é que seja competente, esse conhecimento do contexto pode ser facilmente adquirido com uma estrutura técnica forte.

... e se o Lage continuar no Regime, óptimo, porque o que não falta por aí são treinadores muito, mas mesmo muito melhores que o Lage.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,943
6,382
Apartir de quanto tempo é que um gajo pode ir à policia participar um desaparecimento? Começo a ficar preocupado com os nossos tropas de elite. A vantagem é que quando 1 responder, respondem os outros todos. #MultiAccount

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
Juary disse:
Agradece ao Herrera mete-la la dentro aos 90 minutos!...se não era Zero Títulos.
nao
eu que ate sou dos unicos que gostava do herrera volto a dizer,antes de herrera que agradeca a quem criticou,o fjm

e que sem aquela pausa dos vigaristas dos arbitros na altura que saiam os emails eles nao deixariam de tratar do jogo antes de chegar ao ponto de acontecer aquele momento ja para nao falar nos outros jogos.