Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Heisenberg disse:
E ainda andam alguns cromos a tentar que comamos gelados com a testa com as supostas excelentes campanhas na Champions deste senhor nas duas primeiras épocas.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Foram péssimas campanhas... em 2018 devia ter batido o Liverpool que esteve por cima na final até ao KO do Salah, e em 2019 devia ter batido o Liverpool que acabou campeão europeu. 26 pontos em 2 fases de grupos... coisa pouca.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,773
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
John Wick disse:
A malta sonha acordada.

O FC Porto está com a corda no pescoço, tem que facturar mais de 100M€ para cumprir o fair-play financeiro e para depois poder contratar tem que vender ainda mais. O Jorge Jesus está num clube com o melhor plantel da América do Sul e melhor que algumas equipas que estão na fase a eliminar da Liga dos Campeões, pediu ao Flamengo 7M€ para renovar e parece que o Flamengo está disposto a pagar-lhe isso, tem tudo para voltar a ganhar o Brasileirão, a Libertadores e voltar a disputar o Mundial.

O Flamengo dá-lhe condições e visibilidade que o FC Porto não lhe pode dar, é duro, mas é a realidade. Não vejo qualquer hipótese do Jorge Jesus vir para o FC Porto.
Temos um Presidente que arruinou o clube e tem a distinta sem-vergonhice na cara! de dizer aos adeptos que contam os trocos para gastar no clube, que não sabe quanto ganha ao fim do mês!
O cúmulo do descaramento!

Faliu o clube e goza com os adeptos!

Estamos a preparar-nos para lhe permitir que nos enfie ainda mais fundo na pocilga durante 4 anos.

Eu já me mentalizei que precisamos que o clube caia na miseria, que baixe o nível bem mais para nós vermos livres desta gente.

Conjunto de aproveitadores sem visão, nem ambição, nem solução que arrastam o clube a seu mando.

A engordarem milhões e "nem sabem quanto tiram", o clube entretanto definha!

Há quem ature isto! E cante para isto!

Não há volta, merecemos tudo de mau.
Somos um perfeito exemplo do síndrome de Estocolmo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente acho que precisamos de alguém com qualidade e vindo de fora... Com ideias novas, conhecimentos de outros mercados, novas formas de trabalhar e com outra forma de comunicar

Mercado austríaco, holandês ou argentino seriam os que eu explorava

D

Dragon_92

Guest
Drago93 disse:
Sinceramente acho que precisamos de alguém com qualidade e vindo de fora... Com ideias novas, conhecimentos de outros mercados, novas formas de trabalhar e com outra forma de comunicar

Esse senhor do teu avatar é que caía aqui que nem ginjas :D

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
Não é o que precisamos no momento, na minha opinião.
Eu pergunto isto porque, para mim, JJ é irrealista neste momento. Mais pela questão monetária, não duvido que aceitasse.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
O pessoal ao falar do JJ só pode estar a sonhar. Estamos na penúria e queremos um treinador para ganhar 5M no mínimo. O Ivo Vieira já provou que tem qualidade e é barato.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drago93 disse:

Precisamos por outras palavras de um Magnus Andersson do futebol, que dinamizou o andebol em Portugal e principalmente no nosso clube.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Celsius disse:
Precisamos por outras palavras de um Magnus Andersson do futebol, que dinamizou o andebol em Portugal e principalmente no nosso clube.
Por exemplo... Ainda no outro dia falei nisso

D

Dragon_92

Guest
Targaryen disse:
O pessoal ao falar do JJ só pode estar a sonhar. Estamos na penúria e queremos um treinador para ganhar 5M no mínimo. O Ivo Vieira já provou que tem qualidade e é barato.
Era dos users deste fórum que mais gostava dele (como era percetível), e continuo a apreciar bastante o futebol das suas equipas...

Mas depois das atitudes que teve, principalmente no caso Marega, para mim ficou descartado. Zero de caráter...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Branco disse:
É só um palpite, não sei nada em concreto, mas acredito que o Vitor Pereira vai voltar na próxima época.
Fdx, até chorava de alegria! E olha que fui dos que pedi para ele ir embora!

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Branco disse:
É só um palpite, não sei nada em concreto, mas acredito que o Vitor Pereira vai voltar na próxima época.
Não discordava, mas esse vai ter a fasquia muito alta se voltar, quando cá esteve em 2 épocas perdeu 1 jogo e foi corrido.. vai ter de ganhar todos os jogos desta vez.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Celsius disse:
Não discordava, mas esse vai ter a fasquia muito alta se voltar, quando cá esteve em 2 épocas perdeu 1 jogo e foi corrido.. vai ter de ganhar todos os jogos desta vez.
Da maneira que está o campeonato, mais ano menos ano terá mesmo de ser assim se alguém que não o benfica quiser ganhar.