Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podia ter sido grande no Porto, tinha os adeptos na mao, teve uma "boa" primeira epoca, impediu o penta, tinha reabilitado jogadores que eram dispensaveis.  Tinha vendido a tralha do Marega, Soares, Herrera, Brahimi etc Na primeira epoca. Faziamos uma segunda epoca com as coisas planeadas, sem investimento ou com o que desse e nesta teria o que pediu. No entanto, perdeu a segunda epoca por incompetencia e comprometeu ainda mais a situacao financeira do Clube.

Tanta e tanta merda que este incompetente faz que ja nem sei o que dizer.

Hoje, se eu fosse teu jogador, mais especificamente o Ze Luis, hoje mal fosse substituido fazia uma das duas coisas:

Dava-te um estouro mal saisse do campo, que te metia a cerebro a rodar e nunca mais metia os pes no clube ou ia directo para o balneario e nao voltava a meter os pes no clube. Que falta de respeito. FALTA DE RESPEITO.

Gozas com toda a gente, com os adeptos, com o Porto, com os jogadores... Ja ninguem vai na tua treta. Es um boneco.

Es muito fraco. Foste assobiado e muito assobiado por teres deixado o Marega em campo. Es um mer**s, és mau, és malcriado para quem tu sabes que podes ser. Seu banana, merecias dois chapos nesse focinho, tiravas logo essa cara de mauzao. So és mauzao para os Nakajimas desta vida, para os Manafas etc Tirar o cepo do Marega nao tiras tu, seu fraco.

FRACO FRACO FRACO.

Tenho-te odio.

Tu nao és Porto!

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Que vá ganhando... que ganhe o campeonato, e siga a sua vida.... e nós que volte-mos a ter um treinador para o ano com um plantel novamente competitivo. É o que se exige....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Cheue disse:
ganhando a taça...acho que fica, sinceramente…
o que seria um erro, obviamente…

mas acho que o presidente não vai despedir o SC com grande facilidade...já se viu que gosta dele, mesmo pessoalmente…

por isso, ganhando a taça? não acredito…
PdC nunca aguentou mais que 2 épocas um treinador sem ganhar o campeonato, e o último que aguentou tanto tempo foi o Fernando Santos, esse sim amigo pessoal de PdC.

Logo, tenho a certeza que num cenário em que não ganhe o campeonato ele obviamente que sai, a taça é perfeitamente secundária nesta equação.

Mas mesmo no caso de ser campeão, não lhe dou mais que 10% de hipóteses de ficar, até porque suspeito que o próprio SC também quer sair no final da época, isto para além de PdC e depois do episódio na final da taça da liga, dificilmente estar interessado em o manter.

Acho que neste momento discutir o treinador não faz qualquer sentido, a única coisa que se pode discutir é em que termos ele vai sair, se aos abraços e com o titulo de campeão, ou zangado e sem o mesmo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,739
2,838
Neo disse:
Já vi o filme: Não vamos ser campeões e pé frio como ele é, vamos perder a final da taça...
Claro que é um ano de Zero Títulos.

Campeonato vai perder pontos até final, e na Taça perde, e se for a penaltis, então ainda lhe dá uma coisinha má

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Acho que fica até ao fim da época e sabe que o JJ já está apalavrado para a próxima época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,739
2,838
canadian dragao disse:
vai agradecer ao fjm pelo titulo ganho

nao fosse os emails na altura onde claramente os arbitros fizeram uma pausa nas vigarices  por medo que as coisas estavam a apertar e nao ganhavas merda nenhuma.jamais sem os emails e tornar publico as vigarices na altura eles deixavam o jogo no galinheiro eles darem a minima hipotese de um desfecho que nao uma vitoria dos lampioes.
Agradece ao Herrera mete-la la dentro aos 90 minutos!...se não era Zero Títulos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Miguel Barbosa disse:
Podia ter sido grande no Porto, tinha os adeptos na mao, teve uma "boa" primeira epoca, impediu o penta, tinha reabilitado jogadores que eram dispensaveis.  Tinha vendido a tralha do Marega, Soares, Herrera, Brahimi etc Na primeira epoca. Faziamos uma segunda epoca com as coisas planeadas, sem investimento ou com o que desse e nesta teria o que pediu. No entanto, perdeu a segunda epoca por incompetencia e comprometeu ainda mais a situacao financeira do Clube.

Tanta e tanta merda que este incompetente faz que ja nem sei o que dizer.

Hoje, se eu fosse teu jogador, mais especificamente o Ze Luis, hoje mal fosse substituido fazia uma das duas coisas:

Dava-te um estouro mal saisse do campo, que te metia a cerebro a rodar e nunca mais metia os pes no clube ou ia directo para o balneario e nao voltava a meter os pes no clube. Que falta de respeito. FALTA DE RESPEITO.

Gozas com toda a gente, com os adeptos, com o Porto, com os jogadores... Ja ninguem vai na tua treta. Es um boneco.

Es muito fraco. Foste assobiado e muito assobiado por teres deixado o Marega em campo. Es um mer**s, és mau, és malcriado para quem tu sabes que podes ser. Seu banana, merecias dois chapos nesse focinho, tiravas logo essa cara de mauzao. So és mauzao para os Nakajimas desta vida, para os Manafas etc Tirar o cepo do Marega nao tiras tu, seu fraco.

FRACO FRACO FRACO.

Tenho-te odio.

Tu nao és Porto!
O Sérgio assim vai perder uma carreira...

Ele agora mesmo que tenha de engolir uns sapos tem de se focar em ganhar todos os jogos até ao final e reabilitar uma equipa...mas acima de tudo... a sua carreira.

A única forma de ele provar se é bom para o mercado é ganhar títulos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
PO disse:
Acho que fica até ao fim da época e sabe que o JJ já está apalavrado para a próxima época
Oxalá... Mas não acredito muito para não dizer nada.
Isso é a a jogada final do presidente antes de sair do clube.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Agradece ao jogador que muitos queriam fora e que puseste a jogar por ter marcado ao Benfica e agradece ao FJM por não teres sido roubado ainda mais descaradamente... este tópico está genial. Queriam que ganhasse contra roubalheiras épicas e que fosse ele próprio a metê-las lá dentro, porque como foi não contou.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Johann disse:
Agradece ao jogador que muitos queriam fora e que puseste a jogar por ter marcado ao Benfica e agradece ao FJM por não teres sido roubado ainda mais descaradamente... este tópico está genial. Queriam que ganhasse contra roubalheiras épicas e que fosse ele próprio a metê-las lá dentro, porque como foi não contou.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
A malta sonha acordada.

O FC Porto está com a corda no pescoço, tem que facturar mais de 100M€ para cumprir o fair-play financeiro e para depois poder contratar tem que vender ainda mais. O Jorge Jesus está num clube com o melhor plantel da América do Sul e melhor que algumas equipas que estão na fase a eliminar da Liga dos Campeões, pediu ao Flamengo 7M€ para renovar e parece que o Flamengo está disposto a pagar-lhe isso, tem tudo para voltar a ganhar o Brasileirão, a Libertadores e voltar a disputar o Mundial.

O Flamengo dá-lhe condições e visibilidade que o FC Porto não lhe pode dar, é duro, mas é a realidade. Não vejo qualquer hipótese do Jorge Jesus vir para o FC Porto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,327
64,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Liberis disse:
A história desta época está escrita desde o 1º jogo em que competimos.

A sobranceria absoluta dos dirigentes em manter um treinador que pese a vitória de um campeonato falhou em toda a linha na sua 2ª época, acabando por diluir uma vantagem de 7 pontos para o 2º classificado, perdendo o respetivo campeonato e perdendo 2 finais para os lagartos, foi uma decisão inacreditável. Já não existe a mínima noção de competência, tanto de dentro para fora do clube. Não existe a mínima responsabilização que sempre nos caracterizou, aquilo que nos evidenciava acima dos outros clubes em Portugal.

Neste preciso momento, somos um clube de "créditos infinitos". Dá-se crédito ao Presidente pelo que fez no passado, sem se olhar ao futuro, mesmo que isso nos leve à ruína absoluta onde nos encontramos atualmente. Dá-se crédito à atual direção, mesmo olhando diretamente para o Fairplay financeiro a pairar sobre nós. Dá-se crédito ao diretor desportivo, que neste preciso momento é apenas figura presente e que demonstrou 0 serviço até agora. E dá-se crédito a um treinador que, por muito que eu tenha apreço por ele enquanto pessoa, tem de ser responsabilizado pelo futebol medíocre que praticamos nestas duas épocas e meia. Lopetegui e Paulo Fonseca foram despedidos por muito menos.

Morreu a meritocracia e é isto que temos: Uma mão cheia de nada. Conformam-se os adeptos com uma potencial vitória no campeonato e da Taça de Portugal, mas ainda só vamos em finais de Fevereiro. Com 3 meses de competição pelo caminho e com tanto sinal negativo, veremos as opiniões dos apologistas se tropeçarmos pelo caminho.
ISTO!
Sem tirar nem por.

Sent from my SM-T720 using Tapatalk