Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Johann disse:
Se o treinador for despedido a meio de Março, o clube bate mesmo no fundo.
Ai é isso que vai definir o estado do Clube?
Sempre pensei que fosse os resultados

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,054
Johann disse:
Isso também concordo.
Estou mortinho que este treinador saia daqui mas as duas janelas de oportunidade para o fazer já passaram. Agora não faz sentido não ir até ao fim...

Já sabemos é com o que contamos! Com esta miséria...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Johann disse:
Em todos os clubes do mundo existe uma altura ideal para despedir um treinador.

Menos no Porto.

No Porto, altura nenhuma é boa. Se for no início da época não é boa altura porque era dar a época como perdida, se for a meio da época, não é boa altura porque não viria ninguém de jeito, no fim da época não é boa altura porque não é pelo regime ser campeão que vamos despedir um treinador.

Fodasse....

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Juary disse:
Sai no final, com Zero Títulos este ano
Não acredito que ele fique até so fim.

Basta uma derrota para se desculpar da falta de união, e atirar as culpas pro "Rato".

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,677
4,604
Johann disse:
Era o que mais faltava, despedir o gajo agora. Despedi-lo era em Janeiro, quando muito, ou melhor ainda, no verão passado. É evidente que agora tem de aguentar o barco até ao fim da época, e seja campeão ou não, tem de sair em Maio. Mas o presidente ainda é menino para renovar o contrato ao seu afilhado (afinal, PdC não disse há tempos que esperava não ter outro treinador enquanto fosse presidente do clube?)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, muito fraco.

Que haja um milagre, conquiste o título e vá embora!

E venha o Jorge Jesus.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,773
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. SC não sabe equilibrar a equipa. Não sabe ponto.

. O processo defensivo é amador e o ofensivo é a arruada de bombos

. Passar de Felipe e Militão para Mbemba e Marcano é mau, de Herrera para Uribe também, de Brahimi para os bebés Nakajima e Diaz pior...juntar Danilo, Pepe e Aboubakar a cair de podres não ajuda

. Eu não quero o SC fora agora...para quê?...quero-o fora em Maio

Quem Eu quero FORA é o Presidente em Abril! Esse quero-o na rua o quanto antes possível.
Eternizado nesta inutilidade e a tornar o FCPorto um clube ridículo!

Que raiva! Cheio de dinheiro a deitar por fora, nunca esteve tão cheio dele e o clube nunca esteve tão miserável. É preciso ter descaramento.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Paulo Sérgio disse:
O homem calado é um poeta pois a gente só conseguiu passar a fase de grupos e mesmo essa passagem foi à rasca.
Somos uma comédia e vamos continuar a ser enquanto o SC andar por cá.

D

Dragon_92

Guest
Ora... Passo por aqui, tanta página, e não há um comentário dos artistas que mandam mamar os colegas de fórum, dos que chamam tudo e todos de "líricos" e que passam a vida a acusar os que não estão com esta personagem de não serem portistas, dos que dizem que jogar em 4-3-3 e 4-4-2 é igual, o que importa são as fabulosas dinâmicas do mestre SC...

Cadê vocês? Que passou-se?

Sobre este senhor, já foi aqui tudo dito. Um zero à esquerda... Ansioso para que venha o próximo, que, salvo raras exceções, é impossível fazer pior que este.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
“Obviamente estamos desiludidos, queremos acabar a época com títulos, agora temos dois que estão ao nosso alcance.”
Onde é que já vimos este filme?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
Chegamos a esta altura e defesa continua a defender mal... o ataque continua sem ideias...

Estamos dependentes de ganhar com lances de qualidade individual....

Saudades de quando respiravamos futebol....mostravamos denteo de campo que eramos grandes e mesmo que perdessemos, mostravamos luta ate ao fim...discutiamos resultado....

Agora.... para esquecer....uma equipa banal.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
O afamado Super Lage, ao fim de um ano, começou a perder jogos e já vê lenços brancos....por cá, andamos há 2 anos a ver um futebol de m£rd@ e o treinador é aplaudido.

Nos próximos anos, só vamos ter aquilo que merecemos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Faltam pouco mais de 2 meses para a época acabar, e seja qual for o desfecho desta já se percebeu que SC sairá no fim da mesma, por isso acho que não faz grande sentido neste momento estar obcecado com o treinador, é uma discussão que já não leva a nada.

Estamos em 2 competições e apesar de numa delas ainda me parecer dificil a ganharmos, ao menos estamos com alguma probabilidade de o conseguir, algo que algumas semanas atrás parecia impossivel, agora é aguentar e ver o que a época dará, mas PdC obviamente que espero (e acredito) que esteja já a pensar no próximo treinador.

Quanto ao jogo de hoje, foi mais do mesmo do que vimos o clube fazer esta época na Europa, SC até fez 2 Champions razoáveis nos primeiros 2 anos mas este ano as coisas correram muito mal, creio que nunca verdadeiramente recuperamos da eliminatória com o Krasnodar, mas também confesso que não nos via aguentar campeonato e liga europa durante muito mais tempo sem rebentar nas duas, como tal até não fiquei muito chateado de ter saido desta competição, este ano não temos condições para mais do que lutarmos por provas internas.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não foram mais humilhações porque não calhou.

O Young Boys deu-nos um banho de bola da 2ª parte e o Rangers foi claramente superior, jogos em pleno Dragão e em que acabamos por ser felizes ao terminar empatados.