Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Dragon_92 disse:
Ora... Passo por aqui, tanta página, e não há um comentário dos artistas que mandam mamar os colegas de fórum, dos que chamam tudo e todos de "líricos" e que passam a vida a acusar os que não estão com esta personagem de não serem portistas, dos que dizem que jogar em 4-3-3 e 4-4-2 é igual, o que importa são as fabulosas dinâmicas do mestre SC...

Cadê vocês? Que passou-se?

Sobre este senhor, já foi aqui tudo dito. Um zero à esquerda... Ansioso para que venha o próximo, que, salvo raras exceções, é impossível fazer pior que este.
Os verdadeiros "ratos"

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Branco disse:
Faltam pouco mais de 2 meses para a época acabar, e seja qual for o desfecho desta já se percebeu que SC sairá no fim da mesma, por isso acho que não faz grande sentido neste momento estar obcecado com o treinador, é uma discussão que já não leva a nada.
Já se percebeu porquê mesmo?

É que estou mesmo a ver a nossa SAD a segurar este treinador se por acaso se der um milagre e ele ganhe este campeonato...

Ou mesmo que não ganhe o campeonato, se ganhar a taça, não sei não...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,505
25,561
Gaia
Branco disse:
Faltam pouco mais de 2 meses para a época acabar, e seja qual for o desfecho desta já se percebeu que SC sairá no fim da mesma, por isso acho que não faz grande sentido neste momento estar obcecado com o treinador, é uma discussão que já não leva a nada.

Estamos em 2 competições e apesar de numa delas ainda me parecer dificil a ganharmos, ao menos estamos com alguma probabilidade de o conseguir, algo que algumas semanas atrás parecia impossivel, agora é aguentar e ver o que a época dará, mas PdC obviamente que espero (e acredito) que esteja já a pensar no próximo treinador.

Quanto ao jogo de hoje, foi mais do mesmo do que vimos o clube fazer esta época na Europa, SC até fez 2 Champions razoáveis nos primeiros 2 anos mas este ano as coisas correram muito mal, creio que nunca verdadeiramente recuperamos da eliminatória com o Krasnodar, mas também confesso que não nos via aguentar campeonato e liga europa durante muito mais tempo sem rebentar nas duas, como tal até não fiquei muito chateado de ter saido desta competição, este ano não temos condições para mais do que lutarmos por provas internas.
---------------------------

Concordo em absoluto, o SC não vai continuar, logo  é patetico pedir agora a saída dele e passar a vida a falar dele quando o clube vai ter eleiçoes em Abril, aí sim, nas eleiçoes é que devia haver debate.

A tecla SC está gasta, como Portistas deviamos  dar força ao debate e insisitir para que hajam alternativas e deixar o SC fazer aquilo que sabe, pouco que sabe, mas já deu frutos há 2 anos.......... lutar pelo título.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon_92 disse:
Já se percebeu porquê mesmo?

É que estou mesmo a ver a nossa SAD a segurar este treinador se por acaso se der um milagre e ele ganhe este campeonato...

Ou mesmo que não ganhe o campeonato, se ganhar a taça, não sei não...
Creio que depois daquela final da taça da liga isso é quase impossivel, PdC segurou SC porque na altura fazia sentido tentar acabar a época com ele (e ainda faz), tendo em conta que não havia ninguém de valor para o substituir no imediato.

Mas penso que nesse dia ele começou já a pensar na próxima época sem ele, creio que só uma liga europa o faria mudar de ideias, agora e depois de termos saido da competição, tenho quase a certeza que ele sai depois da final do Jamor.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Mais uma humilhação europeia para juntar à sua vasta lista de resultados ridículos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Branco disse:

Estamos em 2 competições e apesar de numa delas ainda me parecer dificil a ganharmos, ao menos estamos com alguma probabilidade de o conseguir, algo que algumas semanas atrás parecia impossivel, agora é aguentar e ver o que a época dará, mas PdC obviamente que espero (e acredito) que esteja já a pensar no próximo treinador.

Quanto ao jogo de hoje, foi mais do mesmo do que vimos o clube fazer esta época na Europa, SC até fez 2 Champions razoáveis nos primeiros 2 anos mas este ano as coisas correram muito mal, creio que nunca verdadeiramente recuperamos da eliminatória com o Krasnodar, mas também confesso que não nos via aguentar campeonato e liga europa durante muito mais tempo sem rebentar nas duas, como tal até não fiquei muito chateado de ter saido desta competição, este ano não temos condições para mais do que lutarmos por provas internas.
Eu gosto do Sérgio.

Mas é um treinador que admito estar desgastado. Já não tem os jogadores na mão.

Se bem que quando o Sérgio veio com o “falta de união” eu achasse que o Presidente devesse fazer alguma coisa, porque demonstrou que pelo menos entre a administração e o treinador as coisas não estão bem...

Também não sei onde o Sérgio sentiu que a administração se virou contra ele e em que é que tem prejudicado o seu trabalho. Saber isso é essencial.

Aliás, o Presidente ao manter a confiança nele demonstra que de certa forma concorda com o que ele disse... mas afinal quem é que anda a prejudicar o Clube?

O Sérgio sair ou não acho que também já não começa a ser a questão... a questão é mesmo quem na administração anda a minar e se sai...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,267
10,440
Italia
Faltam 13 jogos para a época acabar e é óbvio que será SC até ao fim.

Não será fácil apagar 3 epocas de descaracterização completa do futebol do FC Porto... Tenho dúvidas se será possivel com estes intérpretes.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Daqui até ao final da época vão as competições que ainda restam. Infelizmente é o cenário que mais se adequa à nossa realidade. No fim vai sair a mal do clube. Ainda assim não é o maior responsável...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Nós arriscamo-nos a ser campeões e a ganhar a Taça de Portugal, até porque o Regime está no mesmo nível de mediocridade e o campeonato é fraquinho que dói, mas continuar com Sérgio Conceição é tirar saúde desportiva e financeira ao FC Porto. Já o digo há 2 épocas. Não que isso signifique que as coisas vão melhorar, até porque com esta SAD não sabemos o que vem aí a seguir, até podem querer alguém na mesma linha do Sérgio Conceição e vão buscar um Sá Pinto, um Daniel Ramos ou um José Mota, mas Sérgio Conceição tornou-se também ele num problema para o clube.

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,611
Conquistas
7
109
Branco disse:
Creio que depois daquela final da taça da liga isso é quase impossivel, PdC segurou SC porque na altura fazia sentido tentar acabar a época com ele (e ainda faz), tendo em conta que não havia ninguém de valor para o substituir no imediato.

Mas penso que nesse dia ele começou já a pensar na próxima época sem ele, creio que só uma liga europa o faria mudar de ideias, agora e depois de termos saido da competição, tenho quase a certeza que ele sai depois da final do Jamor.
ganhando a taça...acho que fica, sinceramente…
o que seria um erro, obviamente…

mas acho que o presidente não vai despedir o SC com grande facilidade...já se viu que gosta dele, mesmo pessoalmente…

por isso, ganhando a taça? não acredito…

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Branco disse:

Eu espero que ele já tenha um treinador contratado, pois se ainda estiver na fase do pensamento, com a rapidez de raciocínio e de ação que tem demonstrado, em julho ainda estamos a discutir este assunto!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,122
4,426
Já vi o filme: Não vamos ser campeões e pé frio como ele é, vamos perder a final da taça...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,739
2,838
Villas disse:
Eu gosto do Sérgio.

Mas é um treinador que admito estar desgastado. Já não tem os jogadores na mão.

Se bem que quando o Sérgio veio com o “falta de união” eu achasse que o Presidente devesse fazer alguma coisa, porque demonstrou que pelo menos entre a administração e o treinador as coisas não estão bem...

Também não sei onde o Sérgio sentiu que a administração se virou contra ele e em que é que tem prejudicado o seu trabalho. Saber isso é essencial.

Aliás, o Presidente ao manter a confiança nele demonstra que de certa forma concorda com o que ele disse... mas afinal quem é que anda a prejudicar o Clube?

O Sérgio sair ou não acho que também já não começa a ser a questão... a questão é mesmo quem na administração anda a minar e se sai...
Afinal quem é o Rato??

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
vai agradecer ao fjm pelo titulo ganho

nao fosse os emails na altura onde claramente os arbitros fizeram uma pausa nas vigarices  por medo que as coisas estavam a apertar e nao ganhavas merda nenhuma.jamais sem os emails e tornar publico as vigarices na altura eles deixavam o jogo no galinheiro eles darem a minima hipotese de um desfecho que nao uma vitoria dos lampioes.